Rebelo

Com o UFC em vista, José Aldo perde... No Videogame

Recommended Posts

BLOG DO SENSEI

Link: http://colunas.sportv.globo.com/sensei/201...o-no-videogame/

Sigam o Sensei no Twitter: @senseioficial

por Pedro Ivo

Todos sabem que o campeão José Aldo é apaixonado por futebol e flamenguista roxo. Além de bater uma bolinha ocasionalmente, o detentor do cinturão dos penas no WEC se aventurou em um desafio diferente neste último fim de semana: o futebol virtual.

Aldo jogou a seletiva carioca, no bairro de Fátima, Centro, para o 5º Campeonato Brasileiro, que acontecerá em novembro, em São Paulo, e, é claro, não escapou da tietagem dos participantes do torneio, trando inúmeras fotos com os adversários. O lutador confessou que sua paixão pelo controle é grande e garantiu que o futebol virtual é a sua válvula de escape da dura rotina de treinos e lutas.

- É um prazer imenso trocar a luva pelo controle. Adoro isso aqui. A luta é a minha profissão e isso aqui é o meu principal lazer – disse.

Competitivo por natureza, Junior não mostrou a mesma habilidade vista no octógono e não passou da primeira fase do torneio – em três jogos, perdeu dois e empatou um. Mas não escondeu que a atmosfera da disputa é algo que ele não dispensa em sua vida.

- Eu vivo essa adrenalina de competição. A galera aqui é profissional, mas esse clima de competição me agrada muito – admitiu.

Acostumado a jogar futebol com frequencia, após a conquista do título do WEC, José Aldo foi intimado pelo líder da Nova União, André Pederneiras, a parar com o bate bola casual:

- Eu sempre joguei minhas peladas, mas depois que eu ganhei o cinturão, o Dédé falou para eu parar, para evitar contusões.

No Winning Eleven, sua preferência é pelo maior rival do Brasil na história do futebol. E não abre mão de controlar os craques gringos.

- Só jogo com a Argentina. Um ataque com Tevez, Messi e Aguero é o melhor do mundo – garantiu.

Mas, nem no momento de lazer, ele esqueceu a sua profisão. A vitória de Frankie Edgar sobre BJ Penn no UFC 118 parece ter animado José Aldo, que reafirmou o desejo de subir de categoria e também fazer parte da principal organização do MMA atual.

- Só estou esperando um convite do Dana White para poder brilhar no UFC – finalizou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa q sou melhor q o Aldo

nos jogos :lol:

ja venci campeao da WCG

:(

Compartilhar este post

Link para o post

excelente luta para o Aldo. E seria a primeira unificação de cinturão dentro do ufc. Certo?

Compartilhar este post

Link para o post

War Aldo!

Irá trazer brilho à categoria mais fraca do UFC. Vai ser campeão fácil!

Compartilhar este post

Link para o post
War Aldo!

Irá trazer brilho à categoria mais fraca do UFC. Vai ser campeão fácil!

Antes era uma das mais difíceis, agora que o Edgar venceu é uma das mais fracas, certíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
- Só jogo com a Argentina. Um ataque com Tevez, Messi e Aguero é o melhor do mundo – garantiu.

acabou de ganhar uns 10 haters nacionalistas no PVT!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
hauhauhahua....doidão seu avatar

HAHAHAHAHAHAHA

O Avatar do gustavowww é o melhor, com certeza

hahahhahahhaa

o beijo do vovo, depois da gargalhada merece um oscar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora