Rebelo 0 Postado August 31, 2010 BLOG DO SENSEI Link: http://colunas.sportv.globo.com/sensei/201...o-no-videogame/ Sigam o Sensei no Twitter: @senseioficial por Pedro Ivo Todos sabem que o campeão José Aldo é apaixonado por futebol e flamenguista roxo. Além de bater uma bolinha ocasionalmente, o detentor do cinturão dos penas no WEC se aventurou em um desafio diferente neste último fim de semana: o futebol virtual. Aldo jogou a seletiva carioca, no bairro de Fátima, Centro, para o 5º Campeonato Brasileiro, que acontecerá em novembro, em São Paulo, e, é claro, não escapou da tietagem dos participantes do torneio, trando inúmeras fotos com os adversários. O lutador confessou que sua paixão pelo controle é grande e garantiu que o futebol virtual é a sua válvula de escape da dura rotina de treinos e lutas. - É um prazer imenso trocar a luva pelo controle. Adoro isso aqui. A luta é a minha profissão e isso aqui é o meu principal lazer – disse. Competitivo por natureza, Junior não mostrou a mesma habilidade vista no octógono e não passou da primeira fase do torneio – em três jogos, perdeu dois e empatou um. Mas não escondeu que a atmosfera da disputa é algo que ele não dispensa em sua vida. - Eu vivo essa adrenalina de competição. A galera aqui é profissional, mas esse clima de competição me agrada muito – admitiu. Acostumado a jogar futebol com frequencia, após a conquista do título do WEC, José Aldo foi intimado pelo líder da Nova União, André Pederneiras, a parar com o bate bola casual: - Eu sempre joguei minhas peladas, mas depois que eu ganhei o cinturão, o Dédé falou para eu parar, para evitar contusões. No Winning Eleven, sua preferência é pelo maior rival do Brasil na história do futebol. E não abre mão de controlar os craques gringos. - Só jogo com a Argentina. Um ataque com Tevez, Messi e Aguero é o melhor do mundo – garantiu. Mas, nem no momento de lazer, ele esqueceu a sua profisão. A vitória de Frankie Edgar sobre BJ Penn no UFC 118 parece ter animado José Aldo, que reafirmou o desejo de subir de categoria e também fazer parte da principal organização do MMA atual. - Só estou esperando um convite do Dana White para poder brilhar no UFC – finalizou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado August 31, 2010 Ta ai Dana Branco, so chamar o garoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Krinhaqmoralogoali 0 Postado August 31, 2010 José Aldo se subir ganha a cinta na categoria de cima tbm.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnyman 0 Postado August 31, 2010 Ta ai Dana Branco, so chamar o garoto hauhauhahua....doidão seu avatar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardolessa 0 Postado August 31, 2010 O jogo do Aldo casa perfeitamente com o jogo chato do Edgar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcarlos 0 Postado August 31, 2010 Para o Aldo perder so no Videogame.(esperamos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pacotez 0 Postado August 31, 2010 RÁ uma coisa q sou melhor q o Aldo nos jogos :lol: ja venci campeao da WCG :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukian2 0 Postado August 31, 2010 excelente luta para o Aldo. E seria a primeira unificação de cinturão dentro do ufc. Certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EdMorte 0 Postado August 31, 2010 War Aldo! Irá trazer brilho à categoria mais fraca do UFC. Vai ser campeão fácil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axe_Spartan 0 Postado August 31, 2010 War Aldo!Irá trazer brilho à categoria mais fraca do UFC. Vai ser campeão fácil! Antes era uma das mais difíceis, agora que o Edgar venceu é uma das mais fracas, certíssimo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado August 31, 2010 ordem de forças no ufc. hj em dia... LHW>HW>WW>LH>MW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
malicia 0 Postado August 31, 2010 - Só jogo com a Argentina. Um ataque com Tevez, Messi e Aguero é o melhor do mundo – garantiu. acabou de ganhar uns 10 haters nacionalistas no PVT!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Metropolitano 0 Postado August 31, 2010 O dana Branco! Libera pro aldo vai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dexter Morgan 0 Postado August 31, 2010 hauhauhahua....doidão seu avatar HAHAHAHAHAHAHA O Avatar do gustavowww é o melhor, com certeza hahahhahahhaa o beijo do vovo, depois da gargalhada merece um oscar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lyotoforever 0 Postado August 31, 2010 eita ma!! agora e so aguardar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites