![]() ![]() |
Feb 9 2010, 04:01 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 747 Registrado: 18-July 06 Membro nº: 8024 |
Vai ao ar nesta terça-feira, a partir das 20hs, uma reportagem especial que o Canal Combate fez com o editor do Portal do Vale-Tudo, Marcelo Alonso. Na matéria, gravada na redação do PVT, Alonso relembra as coberturas mais marcantes de sua carreira, conta causos de bastidores, apresenta suas melhores fotos, fala da PVT Mag, e muito mais.
O programa será reprisado ao meio dia desta quarta-feira (10/02). Vale conferir! |
|
|
|
Feb 9 2010, 04:21 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3175 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
Boa vou acompanhar hj, gosto do trabalho do Marcelo...e a PVTMag é simpilsmente sensacional!!!
-------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
| killjoy |
Feb 9 2010, 04:23 PM
|
|
Visitante |
Alguém da equipe pvt poderia me esclarecer algumas dúvidas? Marcelo Alonso agora é sócio-proprietário do Gleidson Venga, é isso? Poxa, o Gleidson poderia participar do programa também. Outra questão: a pvtmag é um projeto para transformar-se em edição escrita? No mais, a tatame saiu perdendo e o pvt ganhando. Farei o possível para assistir o programa. Se alguém tiver o link do youtube favor postar aqui para que possamos todos assistir e comentar. Grato desde já.
|
|
|
|
Feb 9 2010, 04:50 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 15202 Registrado: 10-June 03 De: FLORIDA Membro nº: 879 |
Marcelo Alonso + Canal Combate = combinação perfeita.
PVT dominando o pico mais uma vez! Fika dika. -------------------- |
|
|
|
Feb 9 2010, 04:51 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3241 Registrado: 2-May 04 De: Portugal Membro nº: 2297 |
Gleidson Venga nunca aparece. Créditos ao Marcelo Alonso que tem feito um trabalho de alto nível na cobertura do MMA.
-------------------- o fedor é um cara que é mito mas tecnicamente pra mim é bem deficiente ele é horrivel de jj e é mediano em pé e em quedas,acho que esse seminario nao acrescenta nade nao mas ta valendo "Vamos curtir Wanderlei Silva, que o Wanderlei Silva, vocês tão ligados, quer porrada, e o próximo que vier, seja quem for, tanto faz o Randleman ou o Quinton Jackson, no problem, is a knockout, two knockouts, no problem, eu vou sair na mão com qualquer um dos dois, e eu vou mostrar que eu sou o campeão da categoria e vou mostrar o que é que é o Wanderlei Silva, então, fiquem aguardando aí, Agosto, vocês podem ver essa fita e falar porra, o Wanderlei Silva meteu porrada! vai ser knockout! Valeu!" http://br.youtube.com/watch?v=D7U59YHxwy0 Porra, o Wanderlei Silva meteu porrada! Visitem meu site de avatars: http://mma.no.sapo.pt/ |
|
|
|
Feb 9 2010, 05:05 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2054 Registrado: 23-August 05 Membro nº: 5035 |
O Gleidson tem uma coluna no site espn.com.br
Este post foi editado por Fellipesl: Feb 10 2010, 11:47 PM -------------------- “Não há luta pior do que aquela que se enfrenta.”
MADRUGA, Seu. |
|
|
|
Feb 9 2010, 05:08 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1351 Registrado: 2-June 02 De: Vitória - ES Membro nº: 8 |
Gleidson Venga nunca aparece. Créditos ao Marcelo Alonso que tem feito um trabalho de alto nível na cobertura do MMA. talvez essa seja o segredo do sucesso. trabalhar e nao aparecer! -------------------- "...o tatame é meu oceano, eu sou um tubarão e lá muito poucos sabem nadar..." ( Jean Jaques Machado )
|
|
|
|
Feb 9 2010, 06:36 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2569 Registrado: 28-August 09 De: Brasil Membro nº: 60788 |
So espero que agora o pessoal nao comece a pelar o saco do Combate...
Este post foi editado por Fernando Abrahim: Feb 9 2010, 06:38 PM -------------------- Você sente falta dos pisões e tiro de meta?
Sinto. E espero que eles tragam pisões e tiro de meta pro UFC. Qual foi o nocaute que mais te satisfez Ricardo Arona ou Lyoto Machida? Lyoto. E por último, quem é o melhor peso por peso do mundo? Fedor. Mauricio "Shogun" Rua |
|
|
|
Feb 9 2010, 06:37 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1297 Registrado: 6-December 07 Membro nº: 19234 |
Parabéns ao PVT, ao Gleidson e ao Alonso. OSS!
|
|
|
|
Feb 9 2010, 06:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3175 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
vai ser no cara-cara??
se for n deve começas as 8 e sim depois de algumas lutas de um ufc antigo... -------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
Feb 9 2010, 08:51 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8063 Registrado: 7-July 07 Membro nº: 11996 |
A revista esta show mesmo,Com o Alonso na equipe o PVT se firma como o maior e melhor meio de comunicação do MMA no brasil.
-------------------- "Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"
|
|
|
|
![]() ![]() |