pipo 0 Postado February 8, 2010 Algoz de Rolles Gracie comemora o nocaute Chamado em cima da hora para substituir Mostapha Al Turk, o peso pesado Joey Beltran não se intimidou e nocauteou o também estreante Rolles Gracie. Após a vitória, Beltran era só felicidade. “Entrei aqui por nenhum motivo além do meu trabalho duro, cinco anos com o mesmo objetivo na minha cabeça. Cheguei aqui e era o meu momento, eu vou fazer o que Dana White (presidente) e Joe Silva (matchmaker) quiserem”, disse, deixando o caminho aberto para uma possível mudança de categoria. “Sou um peso pesado pequeno, faço o que eles quiserem. Fico nesse peso ou corto alguns burritos da minha dieta (risos)”, brincou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeadFir3 0 Postado February 8, 2010 Todo munto comemorou também! ;) Mas acho que ele não se cria não, muito mediano... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 8, 2010 se eu fosse ele ficaria nos pesados.. em baixo é que ele vai apanhar mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas_14 0 Postado February 8, 2010 (editado) Acho que o gordinho merecia a faixa preta pelo desempenho no-gi.... E o árbitro, por interromper a luta com propriedade, merecia a faixa roxa pelo menos... hahaha Editado February 8, 2010 por Lucas_14 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado February 8, 2010 Acho que o gordinho merecia a faixa preta pelo desempenho no-gi....E o árbitro, por interromper a luta com propriedade, merecia a faixa roxa pelo menos... hahaha E qm assistiu a luta merece a azul so pela experiencia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuinho 0 Postado February 8, 2010 faixa Preta já!!! pelas mãos do Rolles ainda...huiahuahua... depois da faixa preta sem kimono... o cara merece uma faixa preta de MMA... huhu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mark Twain 0 Postado February 8, 2010 E qm assistiu a luta merece a azul so pela experiencia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cvchelles 0 Postado February 8, 2010 O cara deveria ter vergonha de comemorar. Foi como bater numa criança. Quero minha faixa..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke Postado February 8, 2010 É ... venceu um nome e só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaucho VTS 0 Postado February 8, 2010 Vencer 1 GRACIE deve ser melhor q vencer 1 Silva. hahahahahahahahahahahahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar Postado February 8, 2010 (editado) Eu acho que o pessoal nao esta dando o devido valor ao Rolles, ele fez algo muito especial, ele deu esperança a todos desajeitos e sem tecnica, que sim e possivel lutar no ufc... Ou seja qualquer um pode subir la, apanhar e ganhar 30 mil reais...... EU NO UFC JA O MINISTERIO DO SPORTE ADVERTE: DAR FAIXAS PRETA A QUEM NAO NUNCA USOU KIMONO, CAUSA MÁ SORTE. Editado February 8, 2010 por Filosofo_de_Bar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bily 0 Postado February 8, 2010 então tem que vir aqui no Brasil e lutar com alguns brasucas porque com o Rolles não valeu nem como experiência, até a tia Nastácia vencia ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bullshark 0 Postado February 8, 2010 Acho que a galera pegou muito pesado com o Rolles por causa daquele negócio da faixa, MINHA OPINIÃO é de que não foi correto, mas não é necessário esse ódio exarcebado pelo cara, ele tava lá representando o Brasil, se ele começar a vencer e chegar a ser campeão da categoria os mesmos que tão falando agora, vão colocar o nome dele na assinatura. No mais, já vimos coisas muito piores do que essa graduação, mas é isso aí. Na torcida para o Rolles se recuperar. E parabéns ao Beltran pela vitória. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aminoácido 0 Postado February 8, 2010 Se um cara nocauteia um faixa preta em Jiu Jitsu , ele merece o que? Existe alguma faixa depois da coral? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dr. Sapateiro 0 Postado February 8, 2010 Acho que a galera pegou muito pesado com o Rolles por causa daquele negócio da faixa, MINHA OPINIÃO é de que não foi correto, mas não é necessário esse ódio exarcebado pelo cara, ele tava lá representando o Brasil, se ele começar a vencer e chegar a ser campeão da categoria os mesmos que tão falando agora, vão colocar o nome dele na assinatura.No mais, já vimos coisas muito piores do que essa graduação, mas é isso aí. Na torcida para o Rolles se recuperar. E parabéns ao Beltran pela vitória. Vou pela ponderação, gostei do post. Tmb não acho certo fazer com o JJ o que fizeram com o karatê e o Tae Kwon Do, ou seja, banalizar a faixa preta! Mas nem por isso vou deixar de torcer para um brasileiro e ainda membro da família Gracie. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites