pipo

Joey Beltran comemora nocaute em Rolles Gracie

Recommended Posts

Algoz de Rolles Gracie comemora o nocaute

Chamado em cima da hora para substituir Mostapha Al Turk, o peso pesado Joey Beltran não se intimidou e nocauteou o também estreante Rolles Gracie. Após a vitória, Beltran era só felicidade. “Entrei aqui por nenhum motivo além do meu trabalho duro, cinco anos com o mesmo objetivo na minha cabeça. Cheguei aqui e era o meu momento, eu vou fazer o que Dana White (presidente) e Joe Silva (matchmaker) quiserem”, disse, deixando o caminho aberto para uma possível mudança de categoria. “Sou um peso pesado pequeno, faço o que eles quiserem. Fico nesse peso ou corto alguns burritos da minha dieta (risos)”, brincou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo munto comemorou também! ;)

Mas acho que ele não se cria não, muito mediano...

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse ele ficaria nos pesados.. em baixo é que ele vai apanhar mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o gordinho merecia a faixa preta pelo desempenho no-gi....

E o árbitro, por interromper a luta com propriedade, merecia a faixa roxa pelo menos... hahaha

Editado por Lucas_14

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o gordinho merecia a faixa preta pelo desempenho no-gi....

E o árbitro, por interromper a luta com propriedade, merecia a faixa roxa pelo menos... hahaha

E qm assistiu a luta merece a azul so pela experiencia.

Compartilhar este post

Link para o post

faixa Preta já!!! pelas mãos do Rolles ainda...huiahuahua... depois da faixa preta sem kimono... o cara merece uma faixa preta de MMA... huhu...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Lepecid Choke

É ... venceu um nome e só

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Filosofo_de_Bar

Eu acho que o pessoal nao esta dando o devido valor ao Rolles, ele fez algo muito especial, ele deu esperança a todos desajeitos e sem tecnica, que sim e possivel lutar no ufc...

Ou seja qualquer um pode subir la, apanhar e ganhar 30 mil reais......

EU NO UFC JA

O MINISTERIO DO SPORTE ADVERTE: DAR FAIXAS PRETA A QUEM NAO NUNCA USOU KIMONO, CAUSA MÁ SORTE.

Editado por Filosofo_de_Bar

Compartilhar este post

Link para o post

então tem que vir aqui no Brasil e lutar com alguns brasucas porque com o Rolles não valeu nem como experiência, até a tia Nastácia vencia ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a galera pegou muito pesado com o Rolles por causa daquele negócio da faixa, MINHA OPINIÃO é de que não foi correto, mas não é necessário esse ódio exarcebado pelo cara, ele tava lá representando o Brasil, se ele começar a vencer e chegar a ser campeão da categoria os mesmos que tão falando agora, vão colocar o nome dele na assinatura.

No mais, já vimos coisas muito piores do que essa graduação, mas é isso aí.

Na torcida para o Rolles se recuperar.

E parabéns ao Beltran pela vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que a galera pegou muito pesado com o Rolles por causa daquele negócio da faixa, MINHA OPINIÃO é de que não foi correto, mas não é necessário esse ódio exarcebado pelo cara, ele tava lá representando o Brasil, se ele começar a vencer e chegar a ser campeão da categoria os mesmos que tão falando agora, vão colocar o nome dele na assinatura.

No mais, já vimos coisas muito piores do que essa graduação, mas é isso aí.

Na torcida para o Rolles se recuperar.

E parabéns ao Beltran pela vitória.

Vou pela ponderação, gostei do post.

Tmb não acho certo fazer com o JJ o que fizeram com o karatê e o Tae Kwon Do, ou seja, banalizar a faixa preta! Mas nem por isso vou deixar de torcer para um brasileiro e ainda membro da família Gracie.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora