![]() ![]() |
Feb 8 2010, 09:54 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13903 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
Algoz de Rolles Gracie comemora o nocaute
Chamado em cima da hora para substituir Mostapha Al Turk, o peso pesado Joey Beltran não se intimidou e nocauteou o também estreante Rolles Gracie. Após a vitória, Beltran era só felicidade. “Entrei aqui por nenhum motivo além do meu trabalho duro, cinco anos com o mesmo objetivo na minha cabeça. Cheguei aqui e era o meu momento, eu vou fazer o que Dana White (presidente) e Joe Silva (matchmaker) quiserem”, disse, deixando o caminho aberto para uma possível mudança de categoria. “Sou um peso pesado pequeno, faço o que eles quiserem. Fico nesse peso ou corto alguns burritos da minha dieta (risos)”, brincou. -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Feb 8 2010, 10:22 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5775 Registrado: 8-April 06 De: Curitiba, Paraná Membro nº: 6851 |
Todo munto comemorou também!
Mas acho que ele não se cria não, muito mediano... -------------------- 50 Dollares Para Jogar Poker, Aqui!
EXISTEM VÁRIOS TÓPICOS A RESPEITO NO FÓRUM. PESQUISE ANTES DE ABRIR UM TÓPICO A RESPEITO. Respeito é Tudo... |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:31 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13903 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
se eu fosse ele ficaria nos pesados.. em baixo é que ele vai apanhar mesmo..
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Feb 8 2010, 10:35 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 717 Registrado: 22-July 03 Membro nº: 1024 |
Acho que o gordinho merecia a faixa preta pelo desempenho no-gi....
E o árbitro, por interromper a luta com propriedade, merecia a faixa roxa pelo menos... hahaha Este post foi editado por Lucas_14: Feb 8 2010, 10:36 AM |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:42 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2720 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
Acho que o gordinho merecia a faixa preta pelo desempenho no-gi.... E o árbitro, por interromper a luta com propriedade, merecia a faixa roxa pelo menos... hahaha E qm assistiu a luta merece a azul so pela experiencia. -------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Cigano/Minota LHW:SHOGUN/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! CHUPEM ESSA MANGA!! |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:48 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1195 Registrado: 15-April 06 Membro nº: 7072 |
faixa Preta já!!! pelas mãos do Rolles ainda...huiahuahua... depois da faixa preta sem kimono... o cara merece uma faixa preta de MMA... huhu...
|
|
|
|
Feb 8 2010, 11:25 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2143 Registrado: 28-August 04 Membro nº: 2721 |
-------------------- |
|
|
|
Feb 8 2010, 12:00 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 755 Registrado: 6-February 05 Membro nº: 3695 |
O cara deveria ter vergonha de comemorar. Foi como bater numa criança.
Quero minha faixa..... |
|
|
|
Feb 8 2010, 12:00 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 649 Registrado: 13-June 08 De: dentro do armário da sua namorada Membro nº: 27304 |
É ... venceu um nome e só
-------------------- " Quem não chora não mama, Quem não arrisca não petisca, e quem não morre não vê Deus. "
Se o céu tem um outro nome deve ser MISTERIUM !!! "A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos". Em 29 de outubro de 2006, mais de 60% dos brasileiros votantes escolheram a mentira sistemática, a corrupção generalizada e a distribuição de esmolas como a forma correta de se governar o país e o futuro de seus filhos. EU NÃO ESTOU ENTRE ESSES BRASILEIROS. |
|
|
|
Feb 8 2010, 12:06 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 491 Registrado: 22-July 09 Membro nº: 58496 |
Vencer 1 GRACIE deve ser melhor q vencer 1 Silva.
hahahahahahahahahahahahha |
|
|
|
Feb 8 2010, 12:17 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 559 Registrado: 5-May 09 De: Floripa Membro nº: 53124 |
Eu acho que o pessoal nao esta dando o devido valor ao Rolles, ele fez algo muito especial, ele deu esperança a todos desajeitos e sem tecnica, que sim e possivel lutar no ufc...
Ou seja qualquer um pode subir la, apanhar e ganhar 30 mil reais...... EU NO UFC JA O MINISTERIO DO SPORTE ADVERTE: DAR FAIXAS PRETA A QUEM NAO NUNCA USOU KIMONO, CAUSA MÁ SORTE. Este post foi editado por Filosofo_de_Bar: Feb 8 2010, 12:26 PM -------------------- a vida so começa aos 45 aos 45 de braço
Daqui pra frente vou colocar os caros foristas donos da verdade na minha assinatura. FCB -> Titulo dono da verdade, ganho por ninguem poder argumentar contra ele no assunto AS vs Demiam Marcelo13 -> Titulo dono da verdade, Doki -> Titulo dono da verdade, e Atual top p4p dp mundo na categoria dono da verdade, ganho por ninguem poder achar que o Fedor (sim aquele lutador fraco e sem talento segundo ele) e sim uma lenda. Pois para ele fedor e uma farça. |
|
|
|
Feb 8 2010, 12:17 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 46 Registrado: 16-September 09 Membro nº: 61914 |
então tem que vir aqui no Brasil e lutar com alguns brasucas porque com o Rolles não valeu nem como experiência, até a tia Nastácia vencia ele.
|
|
|
|
Feb 8 2010, 12:29 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 801 Registrado: 15-May 07 Membro nº: 11450 |
Acho que a galera pegou muito pesado com o Rolles por causa daquele negócio da faixa, MINHA OPINIÃO é de que não foi correto, mas não é necessário esse ódio exarcebado pelo cara, ele tava lá representando o Brasil, se ele começar a vencer e chegar a ser campeão da categoria os mesmos que tão falando agora, vão colocar o nome dele na assinatura.
No mais, já vimos coisas muito piores do que essa graduação, mas é isso aí. Na torcida para o Rolles se recuperar. E parabéns ao Beltran pela vitória. -------------------- Lyoto "The Dragon" Machida
Campeão da Categoria mais disputada do mundo, Orgulho do Estado do Pará. Wanderlei " The Axe Murderer" Silva Antonio Rodrigo "Minotauro" Nogueira Eternos Campeões. |
|
|
|
Feb 8 2010, 12:33 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12872 Registrado: 16-June 06 Membro nº: 7785 |
Se um cara nocauteia um faixa preta em Jiu Jitsu , ele merece o que?
Existe alguma faixa depois da coral? -------------------- "Eu sou contra o atleta chegar na final do campeonato e ter que dar pra alguém, acho que isso tira totalmente o mérito da medalha de ouro, independente se é parceiro de equipe ou não. Essa aqui é a nossa olimpíada e não existe em uma olimpíada o atleta chegar na final e dar a medalha para um companheiro de equipe, é inaceitável para mim. Eu sou 100% contra."
Roger Gracie Caso você morra, doe seus ossos, seu corpo não voltará em frangalhos para sua família e existem pessoas na fila de espera do banco de ossos. Saiba mais sobre o processo de doação de ossos |
|
|
|
Feb 8 2010, 12:41 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1247 Registrado: 15-February 08 De: São Paulo Membro nº: 21630 |
E qm assistiu a luta merece a azul so pela experiencia. Verdade! Faixa marrom para o juízes, pela "aula" de No Gi que tiveram vendo o Rolles lutar. -------------------- I've felt the hate rise up in me
Kneel down to clear the stone of leaves I wonder out where you can see Inside my shell I wait and bleed Tenho a honra em informar que postei na tópico milenar do off-pvt. É cada uma!! Crocop, Minotauro, Wanderley,Gilbert Yvel...todos são uma fraude criada pelo Pride.Inclusive Fedor, se não for pro UFC e provar o contrário. |
|
|
|
![]() ![]() |