Convidado MMANIA Postado February 7, 2010 É uma pena, mas ao que tudo indica, Coleman ontem fez sua despedida do UFC. Ontem, na edição de número 109 do evento, o veterano wrestler acabou perdendo por finalização a luta de seus sonhos contra o não menos lendário e experiente Randy Couture. Desde quando retornou ao UFC, no início de 2009, Coleman acumulou o desfavorável cartel de 1-2, com derrotas para Couture e Maurício “Shogun”, e uma vitória sobre Stephan Bonnar. Com esse retrospecto, e com a novel derrota para Couture, Dana White, presidente do UFC, declarou ontem na conferência de imprensa após o evento que provavelmente não mais veremos o veterano lutador atuando novamente. Triste e curioso o fato de que nem mesmo uma luta contra Tito Ortiz empolgou White a manter Coleman no UFC. Ontem, quando era entrevistado por Joe Rogan após a derrota para Couture, Coleman e Tito trocaram farpas e xingamentos, mas isso não foi suficiente para empolgar o cartola a agendar a luta. Essa rivalidade vem desde o ano passado quando a luta entre eles foi desmarcada por uma contusão de Coleman, e desde então a troca de farpas começou através da imprensa. Isso não significa que a carreira de ”The Hammer” terminou. Ele próprio disse a Joe Rogan que voltaria na entrevista após a luta, embora agora saibamos que não mais será pelo Ultimate. Fique ligado no portal BRASIL COMBATE e não deixe de acompanhar o fim dessa história onde se despede uma lenda. SUPERlutas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SHAMROCK 0 Postado February 7, 2010 Coleman nao tem mais nivel pro UFC, e o Couture tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MNG 0 Postado February 7, 2010 Baseando nessa situação, será incoerente ver um UFC Hall of Fame fazendo lutas em outros eventos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Murder 0 Postado February 7, 2010 Mancada com o cara... Deviam deixar ele no UFC até se aposentar. O cara é Hall of Famer porra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tupac 0 Postado February 7, 2010 Coleman nao tem mais nivel pro UFC, e o Couture tbm Como não véi? O cara fez um lutão com o Minota... O Coleman ja era, todo travado, mas o Couture ainda consegue fazer apresentações bacanas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardolessa 0 Postado February 7, 2010 Tenho 22 anos, e a luta do Coleman vs Couture foi uma das coisas mais horrorosas que vi na minha vida. Até quando esses caras querem continuar lutando? Tudo na vida tem seu tempo. It's over, baby. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
freeshelby67 0 Postado February 7, 2010 se isso n significa que o coleman abandonou, pq colocar esse titulo no post?! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas Postado February 7, 2010 Couture tbm ja era! isso vai ficar evidente quando ele for massacrado em sua proxima luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado February 7, 2010 Tenho 22 anos, e a luta do Coleman vs Couture foi uma das coisas mais horrorosas que vi na minha vida. hahahahaha uma pena....sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado February 7, 2010 mas é óbvio q o Coleman naum tem mais nível pro UFC... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DThai 0 Postado February 7, 2010 Não tem qualidade e não atrai público dá nisso, Wand tbm tem derrotas no UFC mas atrai mto público. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado February 7, 2010 É Coleman foi mto mal, não fez absolutamente nada !!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edio 0 Postado February 7, 2010 Como não véi? O cara fez um lutão com o Minota... O Coleman ja era, todo travado, mas o Couture ainda consegue fazer apresentações bacanas... Concordo!!! O Coleman não consegue mais, porém... o Vovô ainda tem lenha pra queimar! A luta dele com o Minota foi uma dos maiores espetáculos que o UFC ja promoveu! Mas pe uma pena ver um cara como o Coleman naquela situação! Faz parte do jogo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado February 7, 2010 Coleman nao tem mais nivel pro UFC, e o Couture tbm se vc me dizer 10 lhw q vencem o Couture eu acredito q ele n tenha condições de permanecer em alto nivel!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado February 7, 2010 Convenhamos que ja é hora dele se aposentar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites