![]() ![]() |
Feb 7 2010, 03:36 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 684 Registrado: 14-July 09 De: HiperEspaço Membro nº: 58003 |
É uma pena, mas ao que tudo indica, Coleman ontem fez sua despedida do UFC. Ontem, na edição de número 109 do evento, o veterano wrestler acabou perdendo por finalização a luta de seus sonhos contra o não menos lendário e experiente Randy Couture.
Desde quando retornou ao UFC, no início de 2009, Coleman acumulou o desfavorável cartel de 1-2, com derrotas para Couture e Maurício “Shogun”, e uma vitória sobre Stephan Bonnar. Com esse retrospecto, e com a novel derrota para Couture, Dana White, presidente do UFC, declarou ontem na conferência de imprensa após o evento que provavelmente não mais veremos o veterano lutador atuando novamente. Triste e curioso o fato de que nem mesmo uma luta contra Tito Ortiz empolgou White a manter Coleman no UFC. Ontem, quando era entrevistado por Joe Rogan após a derrota para Couture, Coleman e Tito trocaram farpas e xingamentos, mas isso não foi suficiente para empolgar o cartola a agendar a luta. Essa rivalidade vem desde o ano passado quando a luta entre eles foi desmarcada por uma contusão de Coleman, e desde então a troca de farpas começou através da imprensa. Isso não significa que a carreira de ”The Hammer” terminou. Ele próprio disse a Joe Rogan que voltaria na entrevista após a luta, embora agora saibamos que não mais será pelo Ultimate. Fique ligado no portal BRASIL COMBATE e não deixe de acompanhar o fim dessa história onde se despede uma lenda. SUPERlutas |
|
|
|
Feb 7 2010, 03:41 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5919 Registrado: 13-January 05 De: Mato Grosso Membro nº: 3439 |
Coleman nao tem mais nivel pro UFC, e o Couture tbm
|
|
|
|
Feb 7 2010, 03:44 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 672 Registrado: 3-August 08 De: Goiânia Membro nº: 29605 |
Baseando nessa situação, será incoerente ver um UFC Hall of Fame fazendo lutas em outros eventos.
-------------------- IGOR VOVCHANCHYN
|
|
|
|
Feb 7 2010, 03:50 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1690 Registrado: 2-February 08 De: RS Membro nº: 20892 |
Mancada com o cara... Deviam deixar ele no UFC até se aposentar. O cara é Hall of Famer porra.
-------------------- Sempre torcendo para (Seguinda a ordem de preferência):
Minota (Rocky Balboa, Guerreiro Imortal!) Fedor (Deus do MMA) Lyoto (Dê a volta por cima q vc é o cara!) Shogun (Parabéns Campeão! Mantenha este cinturão pro Brasil!) Crocop (o cara que me fez ver MMA) Wand (Guerreiro sempre, na vitória ou na derrota) GSP (Semi-deus do MMA atual) "[...] Ele (Fedor) é um cara gente boa, humilde, mostrou porque ele está aí. Ele atende todo mundo, bate foto com todo mundo, não tem tempo ruim pra ele. O cara é muito humilde, tem que servir de exemplo pra muito marrento que tem no Vale-Tudo. Ele é o melhor do mundo e um poço de humildade." By Pezão sobre o Fedor. |
|
|
|
Feb 7 2010, 03:51 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1114 Registrado: 2-October 09 Membro nº: 62984 |
Coleman nao tem mais nivel pro UFC, e o Couture tbm Como não véi? O cara fez um lutão com o Minota... O Coleman ja era, todo travado, mas o Couture ainda consegue fazer apresentações bacanas... -------------------- "Fórmula para o sucesso: a = x + y + z , onde x é trabalho, y é lazer e z é boca fechada."
|
|
|
|
Feb 7 2010, 03:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 371 Registrado: 14-November 09 Membro nº: 66026 |
Tenho 22 anos, e a luta do Coleman vs Couture foi uma das coisas mais horrorosas que vi na minha vida.
Até quando esses caras querem continuar lutando? Tudo na vida tem seu tempo. It's over, baby. |
|
|
|
Feb 7 2010, 03:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1469 Registrado: 21-March 06 De: São Paulo Membro nº: 6643 |
se isso n significa que o coleman abandonou, pq colocar esse titulo no post?!
|
|
|
|
Feb 7 2010, 03:55 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 578 Registrado: 19-February 09 De: Natal/RN Membro nº: 46633 |
Couture tbm ja era! isso vai ficar evidente quando ele for massacrado em sua proxima luta
|
|
|
|
Feb 7 2010, 04:06 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 9172 Registrado: 11-January 03 De: BAHIA Membro nº: 413 |
mas que postagem é essa?
a nota indica uma fonte, o autor do tópico outra pqp a nota original QUOTE LAS VEGAS -- Mark Coleman, the first heavyweight champion in the promotion’s history, appears to have fought his last fight in the UFC. The 45-year-old submitted to a second-round rear-naked choke from fellow hall of famer Randy Couture in the UFC 109 “Relentless” main event on Saturday at the Mandalay Bay Events Center. Coleman has lost two of his three fights since returning from a decade-long absence from the Octagon. “I think that was probably Coleman’s last fight in the UFC,” UFC President Dana White said. “Mark Coleman has always been a stand-up guy with me. I think he’s going to have a hard time competing with these guys at the top. Age is a factor with him.” Coleman mounted virtually no offense against Couture, who bullied him into the cage and battered him the clinch. Couture took down the Columbus, Ohio, native without much resistance in the second round, quickly moved into a dominant position and dropped punches until his wilting foe surrendered his back. From there, the conclusion was a mere formality, as Couture delivered his first submission win in more than four years. “[Coleman] wasn’t able to do anything,” White said. “Is a fighter ever accepting? It’s tough to say it’s over.” http://www.sherdog.com/news/news/Coleman-P...hite-Says-22523 -------------------- De todos os espartanos e théspios que combateram com bravura, a maior prova de coragem foi dada pelo espartano Dienekes.
Antes da batalha um nativo da Trácia lhe disse que os arqueiros persas eram tão numerosos que,quando disparavam seus arcos, a massa de flechas bloqueava o sol. Dienekes, no entanto, completamente impassível diante da força do exército persa, simplesmente comentou: "Ótimo. Combateremos, então, à sombra." Μολὼν λάβε Repórter: E as mulheres? Quantas o senhor já amou? Hélio: Para dizer a verdade, eu nunca amei mulher nenhuma. Eu gosto delas, é diferente. Porque amor é uma fraqueza e eu não tenho fraquezas. (Hélio Gracie) |
|
|
|
Feb 7 2010, 04:21 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2532 Registrado: 2-June 02 De: Campinas-SP Membro nº: 7 |
|
|
|
|
Feb 7 2010, 04:40 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8275 Registrado: 11-February 04 De: Paraná Membro nº: 2017 |
mas é óbvio q o Coleman naum tem mais nível pro UFC...
|
|
|
|
Feb 7 2010, 04:48 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1053 Registrado: 10-December 05 De: SP Membro nº: 5959 |
Não tem qualidade e não atrai público dá nisso, Wand tbm tem derrotas no UFC mas atrai mto público.
-------------------- "Vim da Selva, sou Leão, sou demais pro seu Quintal."
|
|
|
|
Feb 7 2010, 04:50 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3640 Registrado: 30-July 07 De: Jacareí-SP Membro nº: 12788 |
É Coleman foi mto mal, não fez absolutamente nada !!!!!!!!!!!!!!!!
-------------------- - Shogun Campeão
- WAAAARRR José Aldo - Velasquez is the new UFC Heavyweight champion (15/04/10) - Sonnen is a deadman walking !!!!! *MUAY THAI > > > > > > > KARATÊ THIS POST IS ALLLLLLLLLLLLLLLLLL OVER |
|
|
|
Feb 7 2010, 04:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 576 Registrado: 8-July 08 Membro nº: 28422 |
Como não véi? O cara fez um lutão com o Minota... O Coleman ja era, todo travado, mas o Couture ainda consegue fazer apresentações bacanas... Concordo!!! O Coleman não consegue mais, porém... o Vovô ainda tem lenha pra queimar! A luta dele com o Minota foi uma dos maiores espetáculos que o UFC ja promoveu! Mas pe uma pena ver um cara como o Coleman naquela situação! Faz parte do jogo! -------------------- WAND
do Holandês Vanderley s. m. vitória, sucesso, exito, paixão, perseverança, firmeza, orgulho, campeão,homem, pai, ídolo, eterno... BRASIL! |
|
|
|
Feb 7 2010, 04:55 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3175 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
Coleman nao tem mais nivel pro UFC, e o Couture tbm se vc me dizer 10 lhw q vencem o Couture eu acredito q ele n tenha condições de permanecer em alto nivel!! -------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
![]() ![]() |