![]() ![]() |
Feb 7 2010, 02:02 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 683 Registrado: 10-August 08 Membro nº: 29895 |
Ae galera, o cara(Sonnen) pode falar bastante, mas tem o seu valor e muito, cara é TOP mesmo e sempre achei!
e digo mais, o sonnen tem possibilidade sim com o jogo de wresting e ground and pound dele de ganhar do vitor ou anderson!! PASSO O CARRO NO NATE! Wresting e base brutal esse sonnen tem, jogo pra esse tipo de cara só com jiu jitsu TOP mesmo ou Wresting do nivel.. coisa que o vitor e anderson não tem não! Este post foi editado por Sérgio Guilherme: Feb 7 2010, 11:41 AM |
|
|
|
Feb 7 2010, 02:04 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1351 Registrado: 2-June 02 De: Vitória - ES Membro nº: 8 |
-------------------- "...o tatame é meu oceano, eu sou um tubarão e lá muito poucos sabem nadar..." ( Jean Jaques Machado )
|
|
|
|
Feb 7 2010, 02:05 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 711 Registrado: 19-March 03 Membro nº: 611 |
Essa foi a maior manga de todas.
Agora dizer que ele ganha do Anderson são outros quinhentos -------------------- campanha “Diga não a amarração, nós queremos show!” by wand
|
|
|
|
Feb 7 2010, 02:05 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1047 Registrado: 30-March 06 De: Cuiabá-MT Membro nº: 6793 |
Essa eu n esperava mesmo.
-------------------- Eu não vi Pelé jogar..mais eu vejo Fedor lutar !!!
MINOTAURO SEMPRE!! Wanderlei,chega cara!!Voce fez muito pelo MMA nacional,ninguem pode negar.Não afunde seu cartel,não adianta lutar contra o tempo,essa luta voce nunca vencerá.Seu corpo já na absorve mais as pancadas como antigamente,e sua tecnica ''very agressive'',já não funciona mais. Anderson Silva NÃO sou mais seu FÃ!! ''The Dragon''Machida!!!!!! BellaDonna,Naomi,Brianna Love e Gianna Michaels meus amores!!! |
|
|
|
Feb 7 2010, 02:06 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8063 Registrado: 7-July 07 Membro nº: 11996 |
Estão analisando apenas essa luta do Sonnen na maioria das vezes ele não luta assim,O As mata ele.
-------------------- "Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"
|
|
|
|
Feb 7 2010, 02:07 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4355 Registrado: 2-February 06 Membro nº: 6240 |
Contra o Vitor ele teria boas chances, mas Anderson é foda.
|
|
|
|
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 10 Registrado: 17-December 07 De: Salvador - Ba Membro nº: 19877 |
O Que falar depois dessa luta?
|
|
|
|
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 43 Registrado: 19-April 09 Membro nº: 51827 |
luto com muito sangue e garra o sonnen, tem que tirar o chapel pra ele...
pra ele realmente era tudo ou nada, teve uma garra incontestavel |
|
|
|
Feb 7 2010, 02:08 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9364 Registrado: 20-May 06 De: MMA Membro nº: 7427 |
Lutassa, parabens ao Sonnen, no fim vai ser bom ver o Anderson ou o Vitor dando um pau nele.
-------------------- Minotauro eterno Campeao!!!!!!!!!! Vai Cavalo vai Werdun!!! |
|
|
|
Feb 7 2010, 02:08 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 457 Registrado: 19-April 09 De: SP Membro nº: 51833 |
agora eu pergundo para vcs onde estava o gas do Nate ? teve 2 chance de finalizar e tava morto igual um frango ogora aguenta a falação do Sonnen
|
|
|
|
Feb 7 2010, 02:10 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1581 Registrado: 14-January 07 Membro nº: 10725 |
Engoli seco essa.
Pelo menos o Nate vai ter uma graninha a mais de consolo. Acho difícil não ser a luta da noite. |
|
|
|
Feb 7 2010, 02:11 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 190 Registrado: 1-April 05 Membro nº: 3928 |
Esse Nate vou te fala heim!
Estrategia nenhuma,punch zero,submissao deprimente e o gas acabou com 1 minuto de luta! Como o Demian me perde pra esse maluco! E ainda queria lutar com o Spider... -------------------- Jiu jitsu pra cima deles
|
|
|
|
Feb 7 2010, 02:12 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 7072 Registrado: 16-December 07 Membro nº: 19784 |
Chupa essa manga pvt, chupa vc tmb Juliano saddock, e agora vc vai fechar sua conta???
-------------------- Nunca mais duvidarei do Spider.
SubfighterBR 1 - 0 Titico Sabe como trata aquela sua amiga feia? Que você é ultra-confiante, faz piadas inteligentes a todo momento, se sente seguro para fazer qualquer tipo de brincadeira e tem autoridade suficiente para vomitar qualquer lixo nela, pois sabe que ela não irá embora? Então... trate assim as mais bonitas que talvez você tenha mais chance. |
|
|
|
Feb 7 2010, 02:17 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 683 Registrado: 10-August 08 Membro nº: 29895 |
Manda o Carlão Barreto comentarista do combate chupar a manga tambem, cara sempre meteu o pau no sonnen.. falando que ele não tem habilidade em nada e etc..!
Este post foi editado por Sérgio Guilherme: Feb 7 2010, 02:17 AM |
|
|
|
Feb 7 2010, 02:19 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 19267 Registrado: 9-November 03 De: "Project Reason" Membro nº: 1612 |
nate entrou com a estrategia errada
devia entrar pra quedar o sonnenn no final deu pra ver que se ele poe o sonnenn no chao antes a historia poderia ter sido outra independente disso ele se mostrou uma tartaruga no chao devia estar melhor preparado pra sair ja que iria pegar um wrestler com esse nivel triste ver um cara só de gnp ir pro cinturao agora pensando na proxima esse joguinho nao cola com o spider nao primeiro que o anderson tem melhor jj e um repertorio melhor de ataques segundo que o spider tem mais as manhas de raspar e escapar outra que se o sonnenn levar uma joelhada do negao a pancada vai ser mais dura contra o vitor aí eu nao falo nada porque o vitor ja sofreu contra caras assim -------------------- "até aqui foi natural acreditar em algo divino,
uma espécie de infância da evolução humana. Mas nós nos tornamos maiores do que Deus" "Se a ignorância da natureza deu origem aos deuses, então o conhecimento dela os vai destruir" |
|
|
|
![]() ![]() |