Slim_Shady 0 Postado February 6, 2010 GRACIEMAG Nick Diaz é conhecido por não economizar palavras quando fala. E foi exatamente o que fez ao final do Strikeforce do dia 30 de janeiro, em Miami. Após bater Marius Zaromskis e garantir o cinturão meio-médio da organização, o lutador soltou o verbo. Não faltou desafio a Georges St. Pierre, campeão da mesma categoria no UFC, e críticas a antigos adversários. Nosso Nalty Jr. conferiu tudo de perto e mandou com exclusividade ao GRACIEMAG.com. O que achou da luta? Sabia que ele viria para cima de mim, então estava preparado e deixei vir. Depois, comecei a soltar mais os golpes. Demorou um pouco para achar a distância e foi então que meu treinador começou a falar comigo e consegui me encontrar na luta. Tomei cuidado com a distância. Escutei o corner dele gritando para ele aceitar os chutes, me senti mal por ele, porque nem sempre escutar o corner é a melhor opção. Vi numa entrevista ele dizendo que faz tudo o que os técnicos mandam. Sem querer desmerecer ninguém, ele é um bom lutador e deveria confiar mais nele mesmo. Ele não deveria ter tentado os chutes e as joelhadas sem antes achar a distância certa. Talvez esse seja o motivo dos meus golpes terem entrado e dele ter tomado tantos socos na cara. Como foi a preparação? Treinei pesado. Meu irmão (Nate Diaz) me ajudou. O Jake Shields e o Gilbert Melandez também me ajudaram bastante nos treinos. Meu técnico Cesar Gracie, como sempre, arrumou sparrings e bons lutadores de Jiu-Jitsu para participar dos treinos. Também o Ralph Gracie. Eu sou família Gracie, é bom sempre lembrar de onde você veio e como tudo começou. Acha que chegou a passar por algum momento difícil? Não fiquei em situação difícil em nenhum momento da luta. Quem será seu próximo oponente? Falam no Jay Hieron… Quero lutar e com o Georges St Pierre, só quero lutar com os melhores, com quem está na mídia, porque parece que ninguém me nota, ninguém coloca eu e o meu irmão nas revistas. Jay Hieron? Quem é esse cara? Acha que agora deverá estar entre cinco melhores da categoria no mundo? Por que não? Na minha opinião, ganhei praticamente todas as lutas da minha carreira, apesar de haver um no contest que não concordo. Perdi para o Jeremy Jackson, mas depois tive a revanche e ganhei dele duas vezes. Contra o Diego Sanchez eu perdi porque tinha uma péssima estratégia para aquela luta e estava com muita raiva, mas a verdade é que a cara dele ficou mal depois, não a minha. Diego Sanchez é mais babaca do que os outros lutadores que eu enfrentei, mas não vou ser injusto e dizer que ganhei essa luta. O que tem a dizer para finalizar? Só tenho a agradecer aos meus fãs, amigos, companheiros de treino, meu técnico de boxe e ao Cesar Gracie pela força! Confira o último combate da fera: http://www.graciemag.com/pt/2010/02/nick-diaz-solta-o-verbo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado AkiyamaMonster Postado February 6, 2010 Quem tive a paciencia de ir no site no strikeforce veja a entrevista desse maconheiro Oh cara mala du caramba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toguro 0 Postado February 6, 2010 o baguio ja acabou com a mente do Nick Quero lutar e com o Georges St Pierre se caso lutar um dia todo mundo vai saber do resultado antes da luta a trocação do menino é meia boca sem chance Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado February 6, 2010 Entrevista até boazinha, não ví nada demais nas declarações!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado February 6, 2010 Curto esse doido, melhor ser assim marrento mas determinado do que humilde e sem vontade alguma de vencer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Slim_Shady 0 Postado February 6, 2010 (editado) Não vou dizer que ele não é marrento ou algo assim. Mas gosto dessas declarações que colocam fogo. Hoje todo mundo pensa 20 vezes antes de falar algo, fica aquela coisa sempre igual. Pelo menos ele bota para quebrar e fica até engraçado! Editado February 6, 2010 por Braco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fmarostica 0 Postado February 6, 2010 realmente o Diego é um babaca, mas vc também é sr Nick, quer GSP? então vai pro UFC faz umas 4/5 lutas dps dai comece a pensar no coro que vc vai tomar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fedor 0 Postado February 6, 2010 O cara ta fazendo de tudo pra chamar atenção do UFC... Pena que não rola um Strikeforce x UFC, seria bacana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado February 6, 2010 E ele não? Nick ta cavando muito o pezinho no UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado February 6, 2010 maconheiro eh uma figura, torço por eel emqse todas as lutas. Masqse impossivel dele ganhar do GSP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado February 6, 2010 Os caras do StrikeForce devem adorar os ateltas deles falando o tempo todo no UFC. Em praticamente todas as entrevista dos ateltas to SF o UFCóu os atletas do UFC são citados como objetivos. Agora o Maconha falar que não passou por nenhum momento de difilculdade durante a luta é nop mínimo insanidade. Tomou muita porrada inclusive aquele belo not dal, mas graças ao queixo de pedra se recuperou e fechou a conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado February 6, 2010 Diego x Diaz foi um lutão, mas não entendi quando ele disse que fez a estratégia errada, quem imprimiu o ritmo e fez o Diaz ser obrigado a lutar do jeito que lutou foi o Sanchez. No mais torço pra ele ir pro UFC e ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.K' 0 Postado February 6, 2010 Gosto dele, marrento mas suas lutas são boas, acho que o lugar dele é UFC mesmo, seria interessante ele lá. Mas contra GSP, só se passar pelo Alves, no mínimo... e mesmo chegando no GSP, apesar dele ser muito bom, mas não pode cometer erros com lutadores do nível de GSP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado February 6, 2010 Dor de cotovelo. Ele podia ter a estratégia que quisesse, o Diego ainda ia colocar ele pra baixo a vontade e descido a porrada nele. E o Nick tem derrotas convincentes demais pra esquecer delas. Diego, Sherk, Riggs... a única decisão que podia ter ido pra ele foi contra o Karo. E contra o KJ Noons ele levou um pau, nem tem do que reclamar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lek_SP 0 Postado February 6, 2010 Olha o que as dorgas fazem com o cidadão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites