Pablo Ribeiro 0 Postado January 7, 2010 Shawn Thompkins com Vitor Belfort O treinador Shawn Thompkins, que por muitos anos comandou a preparação dos atletas da equipe Xtreme Couture, mudou de lado. Após deixar a equipe de Randy Couture, o treinador se juntou ao centro de treinamento da Tapout, justamente o time de Mark Coleman, próximo adversário de Couture. "São só negócios. Qualquer um que já tenha falado com Randy, quando o assunto é competição, sabe como ele se sente também. Nós conversamos sobre isso, contei a ele primeiro", explica Shawn, que começou a trabalhar com Coleman no UFC 100. "Eu e Randy vamos continuar amigos, e eu ainda o respeitarei por tudo o que ele fez por mim". O que o Randy deve achar disso tudo ? Fonte.: http://tatame.com.br/2010/01/07/Ex-treinad...ia-Mark-Coleman Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado January 7, 2010 Shawn Thompkins com Vitor BelfortO treinador Shawn Thompkins, que por muitos anos comandou a preparação dos atletas da equipe Xtreme Couture, mudou de lado. Após deixar a equipe de Randy Couture, o treinador se juntou ao centro de treinamento da Tapout, justamente o time de Mark Coleman, próximo adversário de Couture. "São só negócios. Qualquer um que já tenha falado com Randy, quando o assunto é competição, sabe como ele se sente também. Nós conversamos sobre isso, contei a ele primeiro", explica Shawn, que começou a trabalhar com Coleman no UFC 100. "Eu e Randy vamos continuar amigos, e eu ainda o respeitarei por tudo o que ele fez por mim". O que o Randy deve achar disso tudo ? Fonte.: http://tatame.com.br/2010/01/07/Ex-treinad...ia-Mark-Coleman Não vai achar nada...Os americanos sabem separar muito bem trabalho de amizade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado January 7, 2010 Amigos amigos, negócios a parte!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amnit 0 Postado January 7, 2010 grande treinador. hj é o dinheiro q manda nos circulos de trabalho numa academia.a sintonia agora é quem paga melhor...hehehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lek_SP 0 Postado January 7, 2010 Se isso fosse aqui no Brasil, nego já chamava de traira, sem vergonha, cuzeta... É a diferença de quem sabe separar profissionalismo do respeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado January 7, 2010 esse Shawn Thompkins sabe muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado January 7, 2010 AMIGOS AMIGOS NEGÓCIOS A PARTE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matrix_AP 0 Postado January 8, 2010 Negócios são negócios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
binhodelloco 0 Postado January 8, 2010 Vítor Belfort já enfrentou o Couture 3 vezes e treinou na sua academia, inclusive o Couture já o ajudou na preparação, e Shaw o treinou... Acho o Couture muito tranquilo nesta parte...agora é claro que ele vai dar a letra de algumas estratégias contra o "The Natural"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites