Entre para seguir isso  
Pablo Ribeiro

Ex-treinador de Couture afia Mark Coleman

Recommended Posts

1262864797g.jpg

Shawn Thompkins com Vitor Belfort

O treinador Shawn Thompkins, que por muitos anos comandou a preparação dos atletas da equipe Xtreme Couture, mudou de lado. Após deixar a equipe de Randy Couture, o treinador se juntou ao centro de treinamento da Tapout, justamente o time de Mark Coleman, próximo adversário de Couture. "São só negócios. Qualquer um que já tenha falado com Randy, quando o assunto é competição, sabe como ele se sente também. Nós conversamos sobre isso, contei a ele primeiro", explica Shawn, que começou a trabalhar com Coleman no UFC 100. "Eu e Randy vamos continuar amigos, e eu ainda o respeitarei por tudo o que ele fez por mim".

O que o Randy deve achar disso tudo ?

Fonte.:

http://tatame.com.br/2010/01/07/Ex-treinad...ia-Mark-Coleman

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shawn Thompkins com Vitor Belfort

O treinador Shawn Thompkins, que por muitos anos comandou a preparação dos atletas da equipe Xtreme Couture, mudou de lado. Após deixar a equipe de Randy Couture, o treinador se juntou ao centro de treinamento da Tapout, justamente o time de Mark Coleman, próximo adversário de Couture. "São só negócios. Qualquer um que já tenha falado com Randy, quando o assunto é competição, sabe como ele se sente também. Nós conversamos sobre isso, contei a ele primeiro", explica Shawn, que começou a trabalhar com Coleman no UFC 100. "Eu e Randy vamos continuar amigos, e eu ainda o respeitarei por tudo o que ele fez por mim".

O que o Randy deve achar disso tudo ?

Fonte.:

http://tatame.com.br/2010/01/07/Ex-treinad...ia-Mark-Coleman

Não vai achar nada...Os americanos sabem separar muito bem trabalho de amizade.

Compartilhar este post

Link para o post

grande treinador.

hj é o dinheiro q manda nos circulos de trabalho numa academia.a sintonia agora é quem paga melhor...hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso fosse aqui no Brasil, nego já chamava de traira, sem vergonha, cuzeta...

É a diferença de quem sabe separar profissionalismo do respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Belfort já enfrentou o Couture 3 vezes e treinou na sua academia, inclusive o Couture já o ajudou na preparação, e Shaw o treinou...

Acho o Couture muito tranquilo nesta parte...agora é claro que ele vai dar a letra de algumas estratégias contra o "The Natural"...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso