![]() ![]() |
Jan 7 2010, 02:55 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 263 Registrado: 16-October 09 Membro nº: 63804 |
![]() Shawn Thompkins com Vitor Belfort O treinador Shawn Thompkins, que por muitos anos comandou a preparação dos atletas da equipe Xtreme Couture, mudou de lado. Após deixar a equipe de Randy Couture, o treinador se juntou ao centro de treinamento da Tapout, justamente o time de Mark Coleman, próximo adversário de Couture. "São só negócios. Qualquer um que já tenha falado com Randy, quando o assunto é competição, sabe como ele se sente também. Nós conversamos sobre isso, contei a ele primeiro", explica Shawn, que começou a trabalhar com Coleman no UFC 100. "Eu e Randy vamos continuar amigos, e eu ainda o respeitarei por tudo o que ele fez por mim". O que o Randy deve achar disso tudo ? Fonte.: http://tatame.com.br/2010/01/07/Ex-treinad...ia-Mark-Coleman -------------------- Shogun CAMPEÃO LHW |
|
|
|
Jan 7 2010, 03:20 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12721 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Shawn Thompkins com Vitor Belfort O treinador Shawn Thompkins, que por muitos anos comandou a preparação dos atletas da equipe Xtreme Couture, mudou de lado. Após deixar a equipe de Randy Couture, o treinador se juntou ao centro de treinamento da Tapout, justamente o time de Mark Coleman, próximo adversário de Couture. "São só negócios. Qualquer um que já tenha falado com Randy, quando o assunto é competição, sabe como ele se sente também. Nós conversamos sobre isso, contei a ele primeiro", explica Shawn, que começou a trabalhar com Coleman no UFC 100. "Eu e Randy vamos continuar amigos, e eu ainda o respeitarei por tudo o que ele fez por mim". [b]O que o Randy deve achar disso tudo ?[/b] Fonte.: http://tatame.com.br/2010/01/07/Ex-treinad...ia-Mark-Coleman Não vai achar nada...Os americanos sabem separar muito bem trabalho de amizade. -------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
Jan 7 2010, 03:24 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2348 Registrado: 14-March 07 Membro nº: 11024 |
Amigos amigos, negócios a parte!!!
-------------------- [SHOGUN, eu já sabia. 2x0. Qual é o próximo?
Bem vindo a nova era Lyotetes x Shogunzetes!!! 2010, o ano dos CLONES! Segurança Do Senado: 18.000 reais. Copeiro do Senado: 10.000 reais. Faxineiro honesto para limpar a sujeira do Senado: não tem preço. |
|
|
|
Jan 7 2010, 04:21 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 279 Registrado: 23-August 09 De: mangue seco Membro nº: 60483 |
grande treinador.
hj é o dinheiro q manda nos circulos de trabalho numa academia.a sintonia agora é quem paga melhor...hehehehe. |
|
|
|
Jan 7 2010, 06:35 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2758 Registrado: 30-August 09 Membro nº: 60889 |
Se isso fosse aqui no Brasil, nego já chamava de traira, sem vergonha, cuzeta...
É a diferença de quem sabe separar profissionalismo do respeito. -------------------- IPS Driver Error
There appears to be an error with the database. You can try to refresh the page by clicking here |
|
|
|
Jan 7 2010, 06:39 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13903 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
esse Shawn Thompkins sabe muito
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Jan 7 2010, 07:03 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4204 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62328 |
AMIGOS AMIGOS NEGÓCIOS A PARTE
-------------------- WAR FEDOR
WAR SHOGUN WAR CRO COP WAR MINOTAURO WAR WANDECO CIGANO CAMPEÃO DO UFC EM 2011 Polvo Paul = MITO Anderson Silva - Eu torço contra ! |
|
|
|
Jan 8 2010, 03:49 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2456 Registrado: 3-May 07 De: Macapá - AP Membro nº: 11200 |
Negócios são negócios.
-------------------- LYOTO MACHIDA A volta do Dragão |
|
|
|
Jan 8 2010, 04:14 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 249 Registrado: 1-September 09 Membro nº: 61016 |
Vítor Belfort já enfrentou o Couture 3 vezes e treinou na sua academia, inclusive o Couture já o ajudou na preparação, e Shaw o treinou...
Acho o Couture muito tranquilo nesta parte...agora é claro que ele vai dar a letra de algumas estratégias contra o "The Natural"... |
|
|
|
![]() ![]() |