![]() ![]() |
Nov 28 2009, 10:35 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12186 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
It was announced today that DREAM and PRIDE veteran Sergei Kharitonov will participate in the K-1 World GP 2009 FINAL’s second reserve fight next week due to Chalid “Die Faust” having sustained an injury. Kharitonov’s opponent is none other than the very promising Daniel Ghita.
Ghita impressively won the FINAL16 Qualifying GP this year and he put up a good fight despite losing against Semmy Schilt in the FINAL16 event in Seoul. FieLDS K-1 World GP 2009 FINAL Date: December 5th, 2009 Place: Yokohama Arena in Yokohama, Japan FINAL8 Fights (3×3, 1×3 ext.): Ruslan Karaev vs. Badr Hari Alistair Overeem vs. Ewerton Teixeira Jerome Le Banner vs. Semmy Schilt Errol Zimmerman vs. Remy Bonjasky Reserve Fights (3×3, 1×3 ext.): [1] Peter Aerts vs. Gohkan Saki [2] Daniel Ghita vs. Sergei Kharitonov Superfight (3×3, 1×3 ext.): Kyotaro vs. Tyrone Spong Opening Fights (3×3): Singh “Heart” Jaideep vs. Makoto Uehara Jan Soukup vs. Tsutomu Takahagi 60kg: Keiichi Samukawa vs. Ryuji Kajiwara ________________________________________ Resumo: Chalid “Die Faust” que lutaria com Daniel Ghita se machucou e o lutador russo Sergei Kharitonov que já lutou pelo Pride e Dream no MMA vai assumir a vaga na segunda luta reserva do GP. Fonte: http://nightmareofbattle.wordpress.com/200...t-daniel-ghita/ -------------------- UFC, o monopólio
2010 ano dos clones! - clone congelado, volta pra vala. Ranking p4p: 1- Musashi, 2- Lula, 3- Usain Bolt, 4- Cesar Cielo, 5- Badr Hari |
|
|
|
Nov 28 2009, 10:44 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 11585 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
será que o 49 tem nivel pra o k1 em galera? e será que ele vinha treinando forte? essas mudanças em cima da hora é foda...
deviam colocar o Hunt, o gordinho vem de apresentações toscas no MMA, mais no K1 eu ainda acredito nele.. -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 28 2009, 10:44 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1476 Registrado: 2-February 08 De: RS Membro nº: 20892 |
Este louco é muito bom... Tem que voltar a ser top!
WAR 49! -------------------- Sempre torcendo para (Seguinda a ordem de preferência):
Minota (Rocky Balboa, Guerreiro Imortal!) Fedor (Deus do MMA) Lyoto (LHW Champion - CHUPEM HATERS) Shogun (TOP2 LHW - Fácil... Gás em dia, talento e estratégia pra por o Lyoto em dificuldade. War Showgun!) Anderson Silva (Lutador que está fazendo a história, mas tem que ter mais humildade) Crocop (o cara que me fez ver MMA) Wand (Guerreiro sempre, na vitória ou na derrota) GSP (Semi-deus do MMA atual) "[...] Ele (Fedor) é um cara gente boa, humilde, mostrou porque ele está aí. Ele atende todo mundo, bate foto com todo mundo, não tem tempo ruim pra ele. O cara é muito humilde, tem que servir de exemplo pra muito marrento que tem no Vale-Tudo. Ele é o melhor do mundo e um poço de humildade." By Pezão sobre o Fedor. |
|
|
|
Nov 28 2009, 10:46 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4612 Registrado: 18-December 08 De: Niteroi-RJ Membro nº: 40464 |
Torço pelo Kharitonov, no seu auge no Pride ele tinha um boxe top.
-------------------- Vasco da gama
Academia Welton Ribeiro - Nova União |
|
|
|
Nov 28 2009, 10:46 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12186 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
será que o 49 tem nivel pra o k1 em galera? e será que ele vinha treinando forte? essas mudanças em cima da hora é foda... deviam colocar o Hunt, o gordinho vem de apresentações toscas no MMA, mais no K1 eu ainda acredito nele.. Parece que ele é sparring lá na Golden Glory, já deve treinar com toda a galera de alto nível do K1, o que eu acho que pode pesar é que pelo menos na última luta que fez pelo MMA ele parecia fora de forma. Este post foi editado por pluspaul: Nov 28 2009, 10:47 AM -------------------- UFC, o monopólio
2010 ano dos clones! - clone congelado, volta pra vala. Ranking p4p: 1- Musashi, 2- Lula, 3- Usain Bolt, 4- Cesar Cielo, 5- Badr Hari |
|
|
|
Nov 28 2009, 10:47 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 536 Registrado: 25-April 07 Membro nº: 11105 |
É uma pena ver lutadores como 49 fora da ativa pelo monopólio do UFC..se bem q hj em dia eu nem sei se isso
afeta tanto assim..... o Kra é um ótimo lutador. |
|
|
|
Nov 28 2009, 10:47 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3350 Registrado: 3-December 08 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 38733 |
Esse cara nocauteou nada mais nada menos do que Alistair Overeem, Semmy Schilt, Pedro Rizzo, Murilo Ninja, isso no MMA mas sei la né....
-------------------- Anderson "The Spider" Silva melhor P4P do mundo!!! Nunca serão! Jamais serão! Casamento foi inventado pelas mulheres. Elas tem o seu ápice físico aos 25 anos e sabem que depois disso é ladeira abaixo...Então elas têm que prender o homem rapidamente. Depois de casadas, mostram suas garras e seu lado manipulador. Homem tem que aproveitar a vida e não casar, pois se você tem um bom emprego, um carro e se mantém em boa forma física, vai poder pegar mulher até os 50 hehe :D |
|
|
|
Nov 28 2009, 10:52 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 428 Registrado: 3-August 08 De: Goiânia Membro nº: 29605 |
Esse fez o Murilo Ninja sambar!!!
-------------------- Eterno viúvo do PRIDE FC!!!
2010 - Ano de Mousasi e Zaromskis!!! Shogun, essa cinta é sua!!! |
|
|
|
Nov 28 2009, 11:06 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1702 Registrado: 5-December 08 De: SBC - SP Membro nº: 38926 |
Sergei 49 eh phoda....fez lutas boas pacas no Pride.
-------------------- Antes: Lyoto Vs Shogun, Dana White seu safado. Agora pra quem devo torcer ?!?!?!
27/10: Shogun, traga a cinta para seus fãs Agora: Shogun vc eh o verdadeiro campeão Champs 2010 UFC: LW - BJ Penn "The Prodigy" WW - George "The Rush" St. Pierre MW - Anderson "Spider" Silva LHW - Mauricio "Shogun" Rua HW - Junior "Cigano" dos Santos Crys Cyborg faz reporter durmir durante entrevista. Link --> http://www.youtube.com/watch?v=BVhEbTIExrk |
|
|
|
Nov 28 2009, 11:22 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1691 Registrado: 13-January 07 De: Recife - PE Membro nº: 10698 |
Seria interessante 49 e Overeem de novo...
-------------------- As pessoas estão sempre aprendendo novas coisas, e tentando chegar ao seu melhor.
No entanto, os guerreiros são apenas tão bons quanto seu último resultado, então eles têm que lutar uma luta de cada vez. É a única maneira. By Shogun. |
|
|
|
Nov 28 2009, 11:30 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1031 Registrado: 16-February 08 Membro nº: 21699 |
pqp, esse cara é casca grossa.
|
|
|
|
Nov 28 2009, 12:13 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3486 Registrado: 31-March 07 Membro nº: 11065 |
Já tinha lido isso há uma semana no fórum do Sherdog, mas não dei crédito para quem postou, parece então que ele já tem um tempinho que esta sabendo que iria lutar.
Será que agora dá para ter 4 semi-finalistas da Golden Glory? Seria interessante 49 e Overeem de novo... Agora companheiros de equipe vai ficar mais complicado. É uma pena ver lutadores como 49 fora da ativa pelo monopólio do UFC..se bem q hj em dia eu nem sei se isso afeta tanto assim..... o Kra é um ótimo lutador. ??????????? Como é foda ver o Overeen, Fedor, Melvin, Paulão, Shields, Jacaré fora da ativa por causa do monopólio. O cara tem contrato com a FEG e não luta, não é aproveitado pela empresa, pode ter se contundido e a culpa é do UFC? A Zuffa não é dona da FEG. -------------------- Pelé, o Fedor do futebol
Silva, o Rickson do futebol K-1, o monopólio |
|
|
|
Nov 28 2009, 12:16 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 7630 Registrado: 7-July 02 Membro nº: 118 |
Por incrível que pareça, achei que o card ficou, ainda, melhor com esta mudança. Sei lá, o Chalid Arab já fez o que tinha que fazer no K-1.
-------------------- ''If you can't drop, don't fuckin come'' Tom Carroll
"Perder dinheiro é perder pouco, perder confiança é perder muito, mas perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo. Portanto, mantenha a coragem como o bem mais precioso da vida. Dinheiro não é tudo, nem o mais importante da vida. Ele deve vir naturalmente a você, como fruto do seu trabalho honrado." Masutatsu Oyama While Masato spent three hours taking care of his hairs, Buakaw is training over a shitty river in Thailand( anônimo) ''Drysdale, você é um bobão'' Anderson Silva |
|
|
|
Nov 28 2009, 12:37 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 11585 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
tenho minhas dúvidas se o 49 tem nivel pra K1.. e se o cara ta bem treinado, afinal so falta 1 semana pro evento
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 28 2009, 12:43 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1000 Registrado: 12-June 06 Membro nº: 7733 |
Mudei d opinião agora!!!
Na torcida p/ alguém do card principal se machucar e o 49 entrar no lugar e levar essa cinta do GP!!!! obs: me lembro q já aconteceu isso antes!!! WARRRRRR 49!!!! |
|
|
|
![]() ![]() |