Espaço publicitário
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
> Cain Velasquez: O Ultimo homem de pé
Dóki
post Nov 27 2009, 06:42 PM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Membros
De: 5ª Dimensão
Membro nº: 1612

Nesse momento Cain Velasquez deve ser o unico lutador saudavel da divisao peso-pesado do UFC.

Velasquez, 27, viu o panorama da divisão mudar drasticamente desde a sua dominante vitória sobre Bem Rothwell, no UFC 104.

Os companheiros de divisao do lutador da American Kickboxing Academy – Lesnar, Carwin e Minotauro – estao no estaleiro por causa de lesao ou doença, esta ultima roubou dele a chance de uma luta contra Nogueira, que valeria ao vencedor uma possivel vaga como desafiante do título, mas Nogueira pegou uma infecção e foi forçado a desistir da luta no UFC 108.

O ex-desafiante Gonzaga foi forçado a desistir da luta no evento de 02 de Janeiro, já que ele também se viu contraindo uma infecção. Os novatos da divisão tambem estao sofrendo, Duffee machucou as costas, e Pat Barry ainda esta com a mao engessada.

Velasquez disse que ele tambem já contraiu infecção diversas vezes na epoca em que era Wrestler na Universidade Estadual do Arizona, entao ele consegue entender o problema que os brasileiros estao enfrentando.

Mesmo assim, parece que não sobrou ninguém. E depois de uma subida vertiginosa, ele e seus treinadores ainda aguardando por aquele tão importante telefonema.

”Eu acho que isso faz parte do esporte, as pessoas se machucam” Velásquez disse. “Acontece que muitas se machucaram na mesma divisão”

Nogueira, nesse meio tempo, disse que ele ainda deseja enfrentar Velasquez, possivelmente em Fevereiro, quando o UFC fará sua primeira visita a Austrália.

Velasquez, que estava com luta marcada para enfrentar Carwin no UFC 104, disse que enfrentara qualquer um dos 2. Ambos são perigosos. (traduzir Silver Lining é um porre, porque é um ditado, mas em linhas gerais significa que é “uma coisa boa, com um pequeno problema no meio”)

“Voce nunca pode dar o Minotauro por vencido em uma luta” ele disse. “Voce pode deixa-lo bem machucado, nao importa, ele ainda vai encontrar uma maneira de te finalizar. Ele simplesmente é um cara muito durao. E Carwin é um cara grande, muito forte, entao qualquer erro contra ele pode ser fatal”.

O futuro de Carwin, 34, tambem esta pendente, já que Lesnar foi hospitalizado e diagnosticado com uma doença que possivelmente pode encerrar sua carreira. Ele (Carwin), também esta descansando por causa um problema no joelho, e na espera de uma ligação.

Não importa quem seja o adversário, Velasquez espera que ele seja definido logo.

”Eu espero que eles se recuperem rápido, para que nos possamos marcar alguma luta” ele disse.

créditos da tradução pra galera do PVT = Warren

fonte: http://www.mmaweekly.com

---------
bem parece que o problema do Velasquez foi resolvido

ou podem estar apenas começando... smile.gif
Go to the top of the page

+Quote Post
Angelo - OMF -
post Nov 27 2009, 06:44 PM
Post #2

Ícone do grupo

Membro nº: 5432

Éééé galera esse cara não veio para perder, na minha humilde opinião só Fedor pode com ele mas o resto ele mata.

+Quote Post
Dóki
post Nov 27 2009, 06:45 PM
Post #3

Ícone do grupo

De: 5ª Dimensão
Membro nº: 1612

nota-se que ele é um cara bem consciente sobre o Minota
vamos ver como ele vai se preparar pra poder ao menos fazer uma boa luta

+Quote Post
Kadan
post Nov 27 2009, 06:46 PM
Post #4

Ícone do grupo

Membro nº: 11105

É AMIGOS...A BRUXA ESTÁ SOLTA NO UFC!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+Quote Post
Stone
post Nov 27 2009, 06:47 PM
Post #5

Ícone do grupo

Grupo: Colaboradores
De: Brasilia DF
Membro nº: 4582

E o Cigano?

--------------------
"Megglio vivere un giorno da leoni che cento anni da pechora!

Wanderlei Silva, o ídolo.

Royce gracie, a lenda.

+Quote Post
Diego Silveira
post Nov 27 2009, 06:52 PM
Post #6

Ícone do grupo

De: Porto Alegre
Membro nº: 26766

Notícia antiga, o lesnar não está quase morrendo e já está praticamente certa a luta do Cain contra o Minota

--------------------
Shogun - Um verdadeiro campeão

GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF

+Quote Post
Vale_Tudo
post Nov 27 2009, 06:54 PM
Post #7

Ícone do grupo

Membro nº: 16821

QUOTE(Angelo - OMF - @ Nov 27 2009, 07:44 PM) *
Éééé galera esse cara não veio para perder, na minha humilde opinião só Fedor pode com ele mas o resto ele mata.

que isso ? eu acho dificil que ele ganhe do Werdum.
O Werdum tem um jogo muito bom pra lutar com ele.
Eu não acho que ele ganhe do Carwin,Lesnar também e talvez do Overeem.

--------------------
Favorite fighters:
Wanderlei "The axe murderer" Silva
Maurício "Shogun" Rua CAMPEÃO !
Mirko "Cro cop" Filipović,o velho Crocop voltará ! "The Croatian Sensation"
Takanori "The fireball kid" Gomi
Kevin "The Monster" Randleman
Lyoto "The dragon" Machida
Федор" The Last Emperor" Емельяненко
Chuck "The Iceman" Liddell
Shane Carwin
Jose Aldo

+Quote Post
Marcel Magno
post Nov 27 2009, 06:56 PM
Post #8

Ícone do grupo

Membro nº: 2274

QUOTE(Stone @ Nov 27 2009, 07:47 PM) *
E o Cigano?

O ncigano explode esse Velasquez, que dirá o Minotauro, KO brutal e sanguinário em coma do velasquez.
CVaixão e vela preta e depois a Cinta.
War Minotauro.

+Quote Post
mumm-ha
post Nov 27 2009, 07:02 PM
Post #9

Ícone do grupo

De: Jacareí-SP
Membro nº: 12788

Eu nao acho q o Velasquez ficará com medo do chão do Minota, vai p/ pra baixo SIM, se o chicano ganhar será no estilo Fedor, batendo, batendo, fugindo das finalizaçoes e dominando as posiçoes, a principal diferença aí é q se o Velasquez for raspado eu duvido q ele se safe rápido igual o russo heheheh e se perder será nos 3 tapinhas !!!!!!!!!!!

QUOTE(Marcel Magno @ Nov 27 2009, 07:56 PM) *
O ncigano explode esse Velasquez, que dirá o Minotauro, KO brutal e sanguinário em coma do velasquez.
War Minotauro.

Eu acho q o Velasquez joga o Cigano de um lado p/ outro do 8 como um saco de batatas

Contra o Minota o buraco é mais embaixo já q se por p/ baixo vai estar em constante perigo de ser finalizado

Este post foi editado por mumm-ha: Nov 27 2009, 07:04 PM

--------------------
- Shogun rumo a cinta
- Watch out, THE PHENOM is coming...
- Velasquez is FOR REAL
- TAKANORI GOMI IS IN THE HOUSE

*MUAY THAI > > > > > > > KARATÊ

THIS POST IS ALLLLLLLLLLLLLLLLLL OVER

+Quote Post
Adamastor
post Nov 27 2009, 07:19 PM
Post #10

Ícone do grupo

Membro nº: 8359

O Último Homem de Pé! Isso é nome de filme!

+Quote Post
Vale_Tudo
post Nov 27 2009, 07:29 PM
Post #11

Ícone do grupo

Membro nº: 16821

QUOTE(Marcel Magno @ Nov 27 2009, 07:56 PM) *
War Minotauro.

o cigano ainda não mostrou como é o chão dele
se for quedado pelo cain e não conseguir fazer muita coisa acho que perde por pontos

QUOTE(mumm-ha @ Nov 27 2009, 08:02 PM) *
Eu nao acho q o Velasquez ficará com medo do chão do Minota, vai p/ pra baixo SIM, se o chicano ganhar será no estilo Fedor, batendo, batendo, fugindo das finalizaçoes e dominando as posiçoes, a principal diferença aí é q se o Velasquez for raspado eu duvido q ele se safe rápido igual o russo heheheh e se perder será nos 3 tapinhas !!!!!!!!!!!
Eu acho q o Velasquez joga o Cigano de um lado p/ outro do 8 como um saco de batatas

Contra o Minota o buraco é mais embaixo já q se por p/ baixo vai estar em constante perigo de ser finalizado

Eu acho o submission do Fedor melhor,tendo em vista que finalizou em muitas lutas
mesmo raspando,que eu acho que é a parte onde ele menos se sente a vontade,na maioria das vezes parte pra um armlock,o cain ja teve oportunidades de mostrar submission contra o kongo principalmente,luta que teve boas oportunidades pra tentar finalizar, e não mostrou.

--------------------
Favorite fighters:
Wanderlei "The axe murderer" Silva
Maurício "Shogun" Rua CAMPEÃO !
Mirko "Cro cop" Filipović,o velho Crocop voltará ! "The Croatian Sensation"
Takanori "The fireball kid" Gomi
Kevin "The Monster" Randleman
Lyoto "The dragon" Machida
Федор" The Last Emperor" Емельяненко
Chuck "The Iceman" Liddell
Shane Carwin
Jose Aldo

+Quote Post
PsyMMA
post Nov 27 2009, 07:34 PM
Post #12

Ícone do grupo

De: Universo Paralelo
Membro nº: 24777

QUOTE(Dóki @ Nov 27 2009, 07:45 PM) *
nota-se que ele é um cara bem consciente sobre o Minota
vamos ver como ele vai se preparar pra poder ao menos fazer uma boa luta

Pq, falando assim vc acha que é 75% pro Minota e 25% pra ele?

--------------------
Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer

"A felicidade não existe fora de nós, onde geralmente a procuramos, mas dentro de nós, onde raramente a encontramos..."

+Quote Post
Cru cru
post Nov 27 2009, 07:38 PM
Post #13

Ícone do grupo

De: MMA
Membro nº: 7427

QUOTE(Marcel Magno @ Nov 27 2009, 06:56 PM) *
War Minotauro.

Gostaria que fosse facil assim, mas vamo que vamo war MInotaaaaaaaaaaaaaaaaa

--------------------
Minotouro contra qualquer um sempre!!!

Bora Minota com tudo pra cima do Mexicano!!!

Wandeco atropela o Ingles!!!

+Quote Post
pipo
post Nov 27 2009, 07:49 PM
Post #14

Ícone do grupo

Membro nº: 2587

vai dar Monita.. podem esperar

--------------------
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."

+Quote Post
drk
post Nov 27 2009, 07:56 PM
Post #15

Ícone do grupo

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 48635

po nao sabia que o carwin tava machucado, acho que ele ta mais é esperando o lesnar se recuperar

--------------------
"Meu orgulho de ser rubro-negro começa pelo orgulho de ser carioca. Não dá para negar que a paisagem mais bonita e mais emocionante da Cidade Maravilhosa é a entrada no Maracanã no dia de uma decisão do Mengão. O contraste da escuridão do túnel que leva às arquibancadas, ou o silêncio dos elevadores sociais para o Maracanã lotado e brilhando em vermelho e preto é de arrepiar qualquer torcedor. Continua pelo orgulho de ser brasileiro e fazer parte da maior torcida do mundo, do time que foi mais vezes campeão brasileiro, no país do futebol. Não preciso nem falar de Zico e companhia, do fato de todos os astros internacionais que nos visitam fazerem questão de usar o manto sagrado, nem da pichação: “MENGÃO CAMPEÃO DO MUNDO”, que eu vi num muro em Chartres, no interior da França. Quem é Flamengo é Flamengo até morrer, em qualquer lugar do mundo. E faz questão de acompanhar seu time, seja no Rio, em Tóquio, ou em qualquer local que o Rubro-Negro jogue. Torcedor do Flamengo que se preze faz questão de bater no peito e dizer com o maior orgulho: “Os outros que me perdoem, mas sou Flamengo e não abro”. Para saber o que é isso, basta ir ao Maracanã em qualquer jogo do Mengão. A emoção de ver aquela galera maravilhosa cantando e gritando palavras de ordem emociona até quem não gosta do Flamengo. Já vi muita gente chorar ao passar por essa experiência. É por isso que a torcida rubro-negra é chamada de nação. Uma nação com muito orgulho de ser Flamengo. Não tem jeito. As torcidas adversárias têm razão. Os rubro-negros são muito metidos a besta E, convenhamos, com toda razão..."

+Quote Post

3 Páginas V   1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 9th February 2010 - 02:28 PM

Page top