Paulo Assis 0 Postado November 26, 2009 (editado) vs Former UFC interim heavyweight champion and mixed martial arts legend, Antonio Rodrigo "Minotauro" Nogueira, is expected take on undefeated rising star Cain Velasquez at UFC 109, which is slated for Mandalay Bay Events Center in Las Vegas, Nevada, on Feb. 6, 2010. Nogueira and and Velasquez were supposed to hook 'em up in the UFC 108 main event on Jan. 2, 2010; however; "Big Nog" came down with a serious case of staph infection, which forced him to withdraw from the bout. He clearly did not want to make the same mistake twice in a high profile and very important bout -- Nogueira revealed after his lopsided technical knockout loss to Frank Mir that he had been hospitalized several days prior to fight night with a severe staph infection. It would be a huge mistake to take on a grinder like Velasquez at less than 100 percent ... especially when a potential number one division contender slot is up for grabs. Here's what UFC President Dana White recently said about the importance of this match up: "Nogueira vs. Velasquez is a great matchup between the present and the future of the heavyweight division. Nogueira showed in the Couture fight that he still has plenty left to offer at the top level of the game, and Velasquez was devastating in his win over Ben Rothwell, so with both guys in top form, we’re definitely going to see a number one contender emerge from this fight to take on the winner of the Brock Lesnar vs Shane Carwin title fight." Nogueira is coming off a thrilling three-round unanimous decision victory over Randy Couture in the UFC 102 main event on Aug. 29. Velasquez most recently smashed Ben Rothwell via second round technical knockout at UFC 104 on Oct. 24. UFC 109 is expected to feature a main event between UFC Middleweight Champion Anderson Silva (if he recovers in time from a recent procedure on his elbow) and Vitor Belfort. Former champion, pioneers of the sport and hall of famers, Randy Couture and Mark Coleman, are also expected to collide on the televised pay-per-view (PPV) main card. To check out the latest UFC 109 fight card and rumors click here. It's shaping up nice ... real nice. fonte: mmamania.com Edit: segundo mmajunkie, a luta sera no ufc 110, e n mais no 109!! Editado November 26, 2009 por Paulo assis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo - OMF - 0 Postado November 26, 2009 Luta bem complicada para o Minotauro, vai pegar uma cara jovem explosivo com bom jogo de quedas, na minha opinião Minotauro não terá condiçoes de evitar as quedas de Cain, acredito que Cain fará um jogo parecido com o que Fedor fez na primeira luta com Minotauro, Congo não conseguiu nocautear Cain isso que ele tem muito mais punch que Minotauro e não evitou as quedas sendo que é muito mais forte, alguns vão dizer mas Minotauro é um finalizador, tudo bem concordo acho que essa será a única chance dele, mas se não finalizar não terá chances de vencer, acho que perde por pontos, espero estár errado, mas esse Cain me passa algo de campeão ele não veio para brincar eu aposto nele e no cigano como as grandes revelações dos pesados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tico_bahiano 0 Postado November 26, 2009 Luta bem complicada para o Minotauro, vai pegar uma cara jovem explosivo com bom jogo de quedas, na minha opinião Minotauro não terá condiçoes de evitar as quedas de Cain, acredito que Cain fará um jogo parecido com o que Fedor fez na primeira luta com Minotauro, Congo não conseguiu nocautear Cain isso que ele tem muito mais punch que Minotauro e não evitou as quedas sendo que é muito mais forte, alguns vão dizer mas Minotauro é um finalizador, tudo bem concordo acho que essa será a única chance dele, mas se não finalizar não terá chances de vencer, acho que perde por pontos, espero estár errado, mas esse Cain me passa algo de campeão ele não veio para brincar eu aposto nele e no cigano como as grandes revelações dos pesados. Eu acho que o minota vai castigar muito o Cain com seu boxe, Velazques vai respeitar o chão do minota Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado November 26, 2009 :D infelizmente essa luta nao vai ocorrer porque o Velasquez esta com frieira no pé... :lol: agora é como ja disseram só acredito quando estiverem frente a frente dentro da jaula... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Real Deal 0 Postado November 26, 2009 Luta bem complicada para o Minotauro, vai pegar uma cara jovem explosivo com bom jogo de quedas, na minha opinião Minotauro não terá condiçoes de evitar as quedas de Cain, acredito que Cain fará um jogo parecido com o que Fedor fez na primeira luta com Minotauro, Congo não conseguiu nocautear Cain isso que ele tem muito mais punch que Minotauro e não evitou as quedas sendo que é muito mais forte, alguns vão dizer mas Minotauro é um finalizador, tudo bem concordo acho que essa será a única chance dele, mas se não finalizar não terá chances de vencer, acho que perde por pontos, espero estár errado, mas esse Cain me passa algo de campeão ele não veio para brincar eu aposto nele e no cigano como as grandes revelações dos pesados. O Velasquez pode ser tudo isso que vc disse, mas se ele quiser ganhar do Minotauro vai ter que ser na trocação, igual ao Frank Mir. Por mais que ele tente fazer o jogo do Fedor, não dá pra arriscar, porque o russo é incomparável. Eu acho que se o Velasquez for esperto ele não vai querer quedar o Minotauro pra levar a luta pro chão.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 26, 2009 :Dinfelizmente essa luta nao vai ocorrer porque o Velasquez esta com frieira no pé... :lol: agora é como ja disseram só acredito quando estiverem frente a frente dentro da jaula... ultimamente ta complicado mesmo, uma zica danada no ufc!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Torres 0 Postado November 26, 2009 Caraca, que card... Com Minota x Velasquez, Anderson x Belfort e Couture x Coleman... É bom saber que o Minota tá com moral com o careca e vencendo lutará pela cinta! Desta vez, está fazendo certinho, vai entrar 100%! Essa luta será duríssima, pois o Velasquez é absurdamente forte, queda muito bem e tem boa trocação... Na torcida pela "lenda do MMA", nosso Minotauro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado November 26, 2009 Caraca, que card... Com Minota x Velasquez, Anderson x Belfort e Couture x Coleman... É bom saber que o Minota tá com moral com o careca e vencendo lutará pela cinta! Desta vez, está fazendo certinho, vai entrar 100%! Essa luta será duríssima, pois o Velasquez é absurdamente forte, queda muito bem e tem boa trocação... Na torcida pela "lenda do MMA", nosso Minotauro! Acredito que se for rolar Minota x Cain e Randy x Coleman nesse UFC 109, vai acabar não tendo Anderson x Belfort. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER Postado November 26, 2009 (editado) Deviam marcar pra 20013... Além de tdo se marcam antes e o minotauro perde vai falar q tava debilitado Pra quem acredita q ele voltou eu não acho, pra mim só ganhou de um Couture q todo mundo tá vendo que acabou assim como Minotauro pra mim n faz mais frente aos caras novos, n tem mais velocidade alguma, até posições que dominava perde...couture é passado n dá pra usar como refereencia Mas é isso....colocam aí a luta e se o Tauro perder vai falar q era a infecção Editado November 26, 2009 por M.TIGER Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Torres 0 Postado November 26, 2009 (editado) Luta bem complicada para o Minotauro, vai pegar uma cara jovem explosivo com bom jogo de quedas, na minha opinião Minotauro não terá condiçoes de evitar as quedas de Cain, acredito que Cain fará um jogo parecido com o que Fedor fez na primeira luta com Minotauro, Congo não conseguiu nocautear Cain isso que ele tem muito mais punch que Minotauro e não evitou as quedas sendo que é muito mais forte, alguns vão dizer mas Minotauro é um finalizador, tudo bem concordo acho que essa será a única chance dele, mas se não finalizar não terá chances de vencer, acho que perde por pontos, espero estár errado, mas esse Cain me passa algo de campeão ele não veio para brincar eu aposto nele e no cigano como as grandes revelações dos pesados. Vc esqueceu de um GRANDE detalhe.... O chão do Cain não pode ser comparado com o chão do Fedor! O russo no chão, por cima e até por baixo, conseguiria se virar contra o Minota, o Cain não...O Couture que é o Couture, evitou o chão, buscou mais a trocação... A chance do Velasquez é a trocação, se tentar quedar, se dará mal! Editado November 26, 2009 por Mr Torres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.K' 0 Postado November 26, 2009 Excelente luta, excelente Card, só espero não acontecer nenhuma zika até lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 26, 2009 não sei por que insistem em falar que a luta é complicada pro Minota... confesso que pra mim pelo jogo quem vai sofrer e muito é o Velasquez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo - OMF - 0 Postado November 26, 2009 O Velasquez pode ser tudo isso que vc disse, mas se ele quiser ganhar do Minotauro vai ter que ser na trocação, igual ao Frank Mir. Por mais que ele tente fazer o jogo do Fedor, não dá pra arriscar, porque o russo é incomparável. Eu acho que se o Velasquez for esperto ele não vai querer quedar o Minotauro pra levar a luta pro chão.... Galera eu sei que todo mundo admira o Minotauro e torce por ele, mas Cain queda ele fácil, para não dizer rindo e vai ficar por cima batendo, o risco dele será a finalização, se não for finalizado Minotauro perde por pontos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 26, 2009 Deviam marcar pra 20013...Além de tdo se marcam antes e o minotauro perde vai falar q tava debilitado Pra quem acredita q ele voltou eu não acho, pra mim só ganhou de um Couture q todo mundo tá vendo que acabou assim como Minotauro pra mim n faz mais frente aos caras novos, n tem mais velocidade alguma, até posições que dominava perde...couture é passado n dá pra usar como refereencia Mas é isso....colocam aí a luta e se o Tauro perder vai falar q era a infecção blz.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srvguitar 0 Postado November 26, 2009 O Minotauro vai surpreender o mundo de novo, vai finalizar o Cain. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites