![]() ![]() |
Nov 26 2009, 01:06 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1729 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
vs![]() Former UFC interim heavyweight champion and mixed martial arts legend, Antonio Rodrigo "Minotauro" Nogueira, is expected take on undefeated rising star Cain Velasquez at UFC 109, which is slated for Mandalay Bay Events Center in Las Vegas, Nevada, on Feb. 6, 2010. Nogueira and and Velasquez were supposed to hook 'em up in the UFC 108 main event on Jan. 2, 2010; however; "Big Nog" came down with a serious case of staph infection, which forced him to withdraw from the bout. He clearly did not want to make the same mistake twice in a high profile and very important bout -- Nogueira revealed after his lopsided technical knockout loss to Frank Mir that he had been hospitalized several days prior to fight night with a severe staph infection. It would be a huge mistake to take on a grinder like Velasquez at less than 100 percent ... especially when a potential number one division contender slot is up for grabs. Here's what UFC President Dana White recently said about the importance of this match up: "Nogueira vs. Velasquez is a great matchup between the present and the future of the heavyweight division. Nogueira showed in the Couture fight that he still has plenty left to offer at the top level of the game, and Velasquez was devastating in his win over Ben Rothwell, so with both guys in top form, we’re definitely going to see a number one contender emerge from this fight to take on the winner of the Brock Lesnar vs Shane Carwin title fight." Nogueira is coming off a thrilling three-round unanimous decision victory over Randy Couture in the UFC 102 main event on Aug. 29. Velasquez most recently smashed Ben Rothwell via second round technical knockout at UFC 104 on Oct. 24. UFC 109 is expected to feature a main event between UFC Middleweight Champion Anderson Silva (if he recovers in time from a recent procedure on his elbow) and Vitor Belfort. Former champion, pioneers of the sport and hall of famers, Randy Couture and Mark Coleman, are also expected to collide on the televised pay-per-view (PPV) main card. To check out the latest UFC 109 fight card and rumors click here. It's shaping up nice ... real nice. fonte: mmamania.com Edit: segundo mmajunkie, a luta sera no ufc 110, e n mais no 109!! Este post foi editado por Paulo assis: Nov 26 2009, 04:29 PM -------------------- Shogun é o verdadeiro campeão!!!!!
|
|
|
|
Nov 26 2009, 01:13 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 449 Registrado: 2-November 05 Membro nº: 5432 |
Luta bem complicada para o Minotauro, vai pegar uma cara jovem explosivo com bom jogo de quedas, na minha opinião Minotauro não terá condiçoes de evitar as quedas de Cain, acredito que Cain fará um jogo parecido com o que Fedor fez na primeira luta com Minotauro, Congo não conseguiu nocautear Cain isso que ele tem muito mais punch que Minotauro e não evitou as quedas sendo que é muito mais forte, alguns vão dizer mas Minotauro é um finalizador, tudo bem concordo acho que essa será a única chance dele, mas se não finalizar não terá chances de vencer, acho que perde por pontos, espero estár errado, mas esse Cain me passa algo de campeão ele não veio para brincar eu aposto nele e no cigano como as grandes revelações dos pesados.
|
|
|
|
Nov 26 2009, 01:19 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5218 Registrado: 16-December 07 Membro nº: 19784 |
Luta bem complicada para o Minotauro, vai pegar uma cara jovem explosivo com bom jogo de quedas, na minha opinião Minotauro não terá condiçoes de evitar as quedas de Cain, acredito que Cain fará um jogo parecido com o que Fedor fez na primeira luta com Minotauro, Congo não conseguiu nocautear Cain isso que ele tem muito mais punch que Minotauro e não evitou as quedas sendo que é muito mais forte, alguns vão dizer mas Minotauro é um finalizador, tudo bem concordo acho que essa será a única chance dele, mas se não finalizar não terá chances de vencer, acho que perde por pontos, espero estár errado, mas esse Cain me passa algo de campeão ele não veio para brincar eu aposto nele e no cigano como as grandes revelações dos pesados. Eu acho que o minota vai castigar muito o Cain com seu boxe, Velazques vai respeitar o chão do minota -------------------- Com o palmeiras até o fim, reage porco!!!!!
Fedor = Goku Chael Sonnen = Maior manga que o pvt já chupou |
|
|
|
Nov 26 2009, 01:20 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 17230 Registrado: 9-November 03 De: 5ª Dimensão Membro nº: 1612 |
infelizmente essa luta nao vai ocorrer porque o Velasquez esta com frieira no pé... agora é como ja disseram só acredito quando estiverem frente a frente dentro da jaula... |
|
|
|
Nov 26 2009, 01:23 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 57 Registrado: 17-July 08 Membro nº: 28828 |
Luta bem complicada para o Minotauro, vai pegar uma cara jovem explosivo com bom jogo de quedas, na minha opinião Minotauro não terá condiçoes de evitar as quedas de Cain, acredito que Cain fará um jogo parecido com o que Fedor fez na primeira luta com Minotauro, Congo não conseguiu nocautear Cain isso que ele tem muito mais punch que Minotauro e não evitou as quedas sendo que é muito mais forte, alguns vão dizer mas Minotauro é um finalizador, tudo bem concordo acho que essa será a única chance dele, mas se não finalizar não terá chances de vencer, acho que perde por pontos, espero estár errado, mas esse Cain me passa algo de campeão ele não veio para brincar eu aposto nele e no cigano como as grandes revelações dos pesados. O Velasquez pode ser tudo isso que vc disse, mas se ele quiser ganhar do Minotauro vai ter que ser na trocação, igual ao Frank Mir. Por mais que ele tente fazer o jogo do Fedor, não dá pra arriscar, porque o russo é incomparável. Eu acho que se o Velasquez for esperto ele não vai querer quedar o Minotauro pra levar a luta pro chão.... |
|
|
|
Nov 26 2009, 01:25 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1729 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
infelizmente essa luta nao vai ocorrer porque o Velasquez esta com frieira no pé... agora é como ja disseram só acredito quando estiverem frente a frente dentro da jaula... ultimamente ta complicado mesmo, uma zica danada no ufc!! -------------------- Shogun é o verdadeiro campeão!!!!!
|
|
|
|
Nov 26 2009, 01:28 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3961 Registrado: 28-November 06 De: São Paulo Membro nº: 9843 |
Caraca, que card... Com Minota x Velasquez, Anderson x Belfort e Couture x Coleman...
É bom saber que o Minota tá com moral com o careca e vencendo lutará pela cinta! Desta vez, está fazendo certinho, vai entrar 100%! Essa luta será duríssima, pois o Velasquez é absurdamente forte, queda muito bem e tem boa trocação... Na torcida pela "lenda do MMA", nosso Minotauro! -------------------- Os doze ensinamentos que inspiraram Carlos Gracie:
PROMETE A TI MESMO 1-Ser tão forte que nada possa perturbar a paz da tua mente. 2-Falar a todos de felicidade, saúde e prosperidade. 3-Dar a todos os teus amigos a sensação de que têm valor. 4-Olhar as coisas pelo seu lado luminoso e atualizar teu otimismo em realidade. 5-Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e esperar sempre o melhor. 6-Ser tão justo e tão entusiasta com respeito ao êxito dos outros como és com o teu próprio. 7-Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro. 8-Manter sempre o semelhante alegre e ter um sorriso para todos os que a ti se dirijam. 9-Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros. 10-Ser grande demais para sentir desassossego, nobre demais para sentir cólera, forte demais para sentir temor e feliz demais para sentir contrariedades. 11-Ter boa opinião sobre ti mesmo e proclama-la perante o mundo, mas não com palavras altissonantes e sim com boas obras. 12-Ter a firme convicção de que o mundo estará ao teu lado, enquanto te mantiveres ao que há de melhor em ti. |
|
|
|
Nov 26 2009, 01:30 PM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 8785 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
Caraca, que card... Com Minota x Velasquez, Anderson x Belfort e Couture x Coleman... É bom saber que o Minota tá com moral com o careca e vencendo lutará pela cinta! Desta vez, está fazendo certinho, vai entrar 100%! Essa luta será duríssima, pois o Velasquez é absurdamente forte, queda muito bem e tem boa trocação... Na torcida pela "lenda do MMA", nosso Minotauro! Acredito que se for rolar Minota x Cain e Randy x Coleman nesse UFC 109, vai acabar não tendo Anderson x Belfort. -------------------- TE AMO MUITO MUITO ERIKA sz
WAAAR DOURADO !!!!! Minotauro e Belfort futuros campeões do UFC !!!!! UFC 110 Nogueira (SUB 1R) / Silva (DU) / Stevenson (DU) / Jardine (TKO 3R) / Mirko (TKO 2R) Dollaway (TKO 2R) / Soszynski (DU) / Foster (DU) / Pokrajac (TKO 1R) / Haseman (DU) |
|
|
|
| M.TIGER |
Nov 26 2009, 01:34 PM
|
|
Visitante |
Deviam marcar pra 20013...
Além de tdo se marcam antes e o minotauro perde vai falar q tava debilitado Pra quem acredita q ele voltou eu não acho, pra mim só ganhou de um Couture q todo mundo tá vendo que acabou assim como Minotauro pra mim n faz mais frente aos caras novos, n tem mais velocidade alguma, até posições que dominava perde...couture é passado n dá pra usar como refereencia Mas é isso....colocam aí a luta e se o Tauro perder vai falar q era a infecção Este post foi editado por M.TIGER: Nov 26 2009, 01:38 PM |
|
|
|
Nov 26 2009, 01:34 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3961 Registrado: 28-November 06 De: São Paulo Membro nº: 9843 |
Luta bem complicada para o Minotauro, vai pegar uma cara jovem explosivo com bom jogo de quedas, na minha opinião Minotauro não terá condiçoes de evitar as quedas de Cain, acredito que Cain fará um jogo parecido com o que Fedor fez na primeira luta com Minotauro, Congo não conseguiu nocautear Cain isso que ele tem muito mais punch que Minotauro e não evitou as quedas sendo que é muito mais forte, alguns vão dizer mas Minotauro é um finalizador, tudo bem concordo acho que essa será a única chance dele, mas se não finalizar não terá chances de vencer, acho que perde por pontos, espero estár errado, mas esse Cain me passa algo de campeão ele não veio para brincar eu aposto nele e no cigano como as grandes revelações dos pesados. Vc esqueceu de um GRANDE detalhe.... O chão do Cain não pode ser comparado com o chão do Fedor! O russo no chão, por cima e até por baixo, conseguiria se virar contra o Minota, o Cain não...O Couture que é o Couture, evitou o chão, buscou mais a trocação... A chance do Velasquez é a trocação, se tentar quedar, se dará mal! Este post foi editado por Mr Torres: Nov 26 2009, 01:38 PM -------------------- Os doze ensinamentos que inspiraram Carlos Gracie:
PROMETE A TI MESMO 1-Ser tão forte que nada possa perturbar a paz da tua mente. 2-Falar a todos de felicidade, saúde e prosperidade. 3-Dar a todos os teus amigos a sensação de que têm valor. 4-Olhar as coisas pelo seu lado luminoso e atualizar teu otimismo em realidade. 5-Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e esperar sempre o melhor. 6-Ser tão justo e tão entusiasta com respeito ao êxito dos outros como és com o teu próprio. 7-Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro. 8-Manter sempre o semelhante alegre e ter um sorriso para todos os que a ti se dirijam. 9-Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros. 10-Ser grande demais para sentir desassossego, nobre demais para sentir cólera, forte demais para sentir temor e feliz demais para sentir contrariedades. 11-Ter boa opinião sobre ti mesmo e proclama-la perante o mundo, mas não com palavras altissonantes e sim com boas obras. 12-Ter a firme convicção de que o mundo estará ao teu lado, enquanto te mantiveres ao que há de melhor em ti. |
|
|
|
Nov 26 2009, 01:37 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1692 Registrado: 13-January 07 De: Recife - PE Membro nº: 10698 |
Excelente luta, excelente Card, só espero não acontecer nenhuma zika até lá.
-------------------- As pessoas estão sempre aprendendo novas coisas, e tentando chegar ao seu melhor.
No entanto, os guerreiros são apenas tão bons quanto seu último resultado, então eles têm que lutar uma luta de cada vez. É a única maneira. By Shogun. |
|
|
|
Nov 26 2009, 01:40 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 11585 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
não sei por que insistem em falar que a luta é complicada pro Minota... confesso que pra mim pelo jogo quem vai sofrer e muito é o Velasquez...
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 26 2009, 01:41 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 449 Registrado: 2-November 05 Membro nº: 5432 |
O Velasquez pode ser tudo isso que vc disse, mas se ele quiser ganhar do Minotauro vai ter que ser na trocação, igual ao Frank Mir. Por mais que ele tente fazer o jogo do Fedor, não dá pra arriscar, porque o russo é incomparável. Eu acho que se o Velasquez for esperto ele não vai querer quedar o Minotauro pra levar a luta pro chão.... Galera eu sei que todo mundo admira o Minotauro e torce por ele, mas Cain queda ele fácil, para não dizer rindo e vai ficar por cima batendo, o risco dele será a finalização, se não for finalizado Minotauro perde por pontos |
|
|
|
Nov 26 2009, 01:46 PM
|
|
Deviam marcar pra 20013... Além de tdo se marcam antes e o minotauro perde vai falar q tava debilitado Pra quem acredita q ele voltou eu não acho, pra mim só ganhou de um Couture q todo mundo tá vendo que acabou assim como Minotauro pra mim n faz mais frente aos caras novos, n tem mais velocidade alguma, até posições que dominava perde...couture é passado n dá pra usar como refereencia Mas é isso....colocam aí a luta e se o Tauro perder vai falar q era a infecção blz.. -------------------- Shogun é o verdadeiro campeão!!!!!
|
|
|
|
Nov 26 2009, 01:49 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4142 Registrado: 16-November 04 Membro nº: 2977 |
O Minotauro vai surpreender o mundo de novo, vai finalizar o Cain.
-------------------- MINOTAURO novamente Campeão do UFC 2009/2010 (23/09/2009)
MINOTOURO disputando a cinturão do UFC com SHOGUN 2009/2010 (23/09/2009) Maurício Shogun Rua o Verdadeiro Campeão do UFC QUOTE Eu acho que ser preta é mais do que finalizar ou ser bom de chão. Por PedraoJJPra mim chegar na fx preta é o destino de uma viagem, tanta coisa legal pra fazer no caminho até chegar lá... Dar risada com os colegas de treino, botar apelido nos colegas, se sentir honrado em puxar um treino pro seu professor, ir pra um campeonato com todo mundo e ter os amigos gritando seu nome, poder ajudar os menos graduados e receber um obrigado verdadeiro depois, sair com os mais chegados pra zoar, conhecer gente de todas as idades e profissões e saber que no tatame todo mundo é igual, etc. Espero poder chegar na preta um dia, e estou tentando aproveitar a viagem até lá da melhor forma possivel!! |
|
|
|
![]() ![]() |