PMCD 0 Postado November 20, 2009 Sem lutar há mais de um ano, Alexandre “Pequeno” voltou para o lugar onde se sentia melhor: o Japão. Diante do campeão do Shooto, Lion Takeshi, o brasileiro foi recebido com esta pelo público, mas acabou derrotado no quarto round. Em conversa com a TATAME, Pequeno lamentou a mudança na regra, o que, para ele, foi fundamental para a derrota. “A luta era para ser três rounds, mas na hora mudaram para cinco”, revela o brasileiro. “Eu lutei bem no primeiro, segundo e terceiro rounds, mas quando chegou no quarto round eu tava morto, cansado, porque eu me preparei pra três. Se fossem três rounds, valendo o cinturão, o japonês tinha perdido”, garante o brazuca. Numa entrevista exclusiva, que você confere ainda hoje na TATAME, o lutador falou sobre o retorno ao Japão, contou que deve lutar no Peru, o ano que passou afastado das lutas devido à acusação de doping nos Estados Unidos e muito mais. Fique ligado na TATAME. http://www.tatame.com.br/2009/11/20/Pequen...errota-ao-Japao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado November 20, 2009 A questão é: ele sabia ou não sabia que eram cinco rounds? Rolou um amadorismo gigante dele ou da organização. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALEX-PI 0 Postado November 20, 2009 isso eh desculpa de quem não sabe perder... alias faz tempo que o Pequeno ta em baixa soh dando desculpas para as derrotas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 20, 2009 desisti do Pequeno.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedéks 0 Postado November 20, 2009 Bitetti Combat??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FlavioRJ 0 Postado November 20, 2009 desisti do Pequeno.. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189 Postado November 21, 2009 O pequeno realmente tá sendo pequeno na luta !! HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA H !!! :ph34r: :wacko: !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nigth Noturno 0 Postado November 21, 2009 nem curto mais ver o piqueno lutar ele nao evoluiu nd. uma pena. tinha td pra ser um grande lutador. isso claro se melhorasse seu jogo em pé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites