Entre para seguir isso  
PMCD

Pequeno e a volta com derrota ao Japão

Recommended Posts

Sem lutar há mais de um ano, Alexandre “Pequeno” voltou para o lugar onde se sentia melhor: o Japão. Diante do campeão do Shooto, Lion Takeshi, o brasileiro foi recebido com esta pelo público, mas acabou derrotado no quarto round. Em conversa com a TATAME, Pequeno lamentou a mudança na regra, o que, para ele, foi fundamental para a derrota. “A luta era para ser três rounds, mas na hora mudaram para cinco”, revela o brasileiro.

“Eu lutei bem no primeiro, segundo e terceiro rounds, mas quando chegou no quarto round eu tava morto, cansado, porque eu me preparei pra três. Se fossem três rounds, valendo o cinturão, o japonês tinha perdido”, garante o brazuca. Numa entrevista exclusiva, que você confere ainda hoje na TATAME, o lutador falou sobre o retorno ao Japão, contou que deve lutar no Peru, o ano que passou afastado das lutas devido à acusação de doping nos Estados Unidos e muito mais. Fique ligado na TATAME.

http://www.tatame.com.br/2009/11/20/Pequen...errota-ao-Japao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é: ele sabia ou não sabia que eram cinco rounds? Rolou um amadorismo gigante dele ou da organização.

Compartilhar este post

Link para o post

isso eh desculpa de quem não sabe perder... alias faz tempo que o Pequeno ta em baixa soh dando desculpas para as derrotas...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DANGER189

O pequeno realmente tá sendo pequeno na luta !! HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA H !!!

:ph34r: 2handedsportboxesmmooke :wacko: devillgunthugfearww !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nem curto mais ver o piqueno lutar

ele nao evoluiu nd.

uma pena.

tinha td pra ser um grande lutador.

isso claro

se melhorasse seu jogo em pé

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso