IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

5 Páginas V   1 2 3 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Rogers diz: "Fedor é um lutador diferente. Olho nos olhos dele e , Parece finalmente ter entendido onde se meteu..
Zizou
post Nov 7 2009, 12:55 AM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Membros
De: MMA Land
Membro nº: 9221

Matéria muito boa do Josh Gross:

http://sportsillustrated.cnn.com/2009/writ...t#ixzz0W68df0QH

É legal por ver a mudança na postura do Rogers depois de conhecer o Fedor pessoalmente. Não que ele esteja com medo, mas ele disse isso de maneira espontânea, o que é bem interessante. Já vimos muita gente do MMA falando a respeito desse jeitão do Fedor ao longo dos anos. Também é interessante essa informação de que, pela primeira vez, uma luta do Fedor será transmitida ao vivo na Rússia, num grande canal, e que teve dedo do Putin nisso.

Tradução resumida:

Rogers continua confiante, mas finalmente vê a verdade sobre Fedor

Tendo declarado várias vezes nos últimos meses que Fedor é apenas um homem como outro qualquer, Brett Rogers admite agora ver a verdade.

"Ele definitivamente é um lutador diferente. Olho nos olhos dele e não vejo nada. Não sei se está sério ou tentando ser engraçado. Não consigo sentir nada nele. Muitas pessoas me dizem : Não fica prestando atenção no comportamento dele porque isso vai te deixar louco. É verdade. Agora eu sinto isso."

Apesar de falarem o tempo toda de sua dominância, Fedor diz que mesmo "sempre querendo finalizar a luta o mais rápido possível", não pode ter como objetivo dar show na sua estréia na TV aberta americana. Mais do que se preocupar em impressionar, Fedor entra na luta pra mostrar técnica e habilidade.

Para a CBS e o Strikeforce, um final explosivo para o evento seria perfeito para consolidar um retorno de sucesso do MMA ao canal, 13 meses depois do fracasso de Kimbo e da quebra do EliteXC.

Além de uma noite de boas lutas, a CBS poderá considerar ter tido sucesso com a transmissão de duas formas: O primeiro obstáculo - vender o evento para os patrocinadores - foi cumprido na última semana. O segundo, melhorar a audiência do canal junto ao público jovem masculino, parece fácil considerando o perfil do esporte.

Pelo lado de Fedor, a oportunidade de uma luta frente a uma audiência americana significativa, se junta à notícia de que a luta será transmitida ao vivo pela primeira vez na Rússia, no Channel One, a maior rede do país. Em agosto, a luta de Fedor com Barnett deveria receber o mesmo tratamento, mas tudo foi pelo ar quando Barnett testou positivo no anti-doping.

Quando o canal foi hesitante em dar nova chance a Fedor e ao MMA, algumas poucas palavras vindas de um fã de longa data de Fedor, o primeiro ministro Vladimir Putin, resolveram tudo.

Fedor, que tem pelo menos mais duas lutas garantidas em contrato nos EUA no ano que vem com o Strikeforce, provavelmente conseguirá uns bons pontos em sua reputação se dominar Rogers. Mas uma derrota contra um considerável azarão, com milhões assistindo, certamente complicaria muito as coisas, isso se muitos não questionarem a sua carreira.

Membros da equipe de Fedor dizem que dessa vez ele evitou as distrações que antecederam a luta com Arlovski, e que renderam críticas de seu treinador Voronov.

"Eu entendo porque as pessoas acham que vou perder", diz Rogers sorrindo. "Porque ele vem numa sequência de vitórias e por causa de seu cartel. Mas, ao mesmo tempo, elas ficarão confusas quando me verem nocauteando ele no primeiro round?"

Este post foi editado por Herzizou: Nov 7 2009, 01:13 AM

--------------------
Histórico de apostas:
*Ronaldo não jogaria a Libertadores de 2008 pelo Flamengo: 100,00 com os usuários Felippesl e Joma, proporção 1x10: Ganha. Calote.
*Fedor x Arlovski: 30,00 com usuário O Predestinado, proporção 1x2: Ganha. Paga.
*GSP x Thiago Pitbull: 50,00 com usuário caloteiro GUIBAD: Ganha. Calote.
*Fedor x Brett Rogers: 50,00 com usuário O Predestinado, proporção 1x6: Ganha. Paga.

Ownado pelo Crono em Fedor x Werdum

QUOTE(BarãoBengala @ Sep 5 2010, 11:26 PM) *
Aposto 50 pratas contigo que o Flu vai ser campeão do Brasileiro 2010.

The one who doesn't fall doesn't stand up"
(By Fedor na entrevista pós-luta)
Go to the top of the page

+Quote Post
Vinijf
post Nov 7 2009, 01:03 AM
Post #2

Ícone do grupo

De: Jacareí
Membro nº: 11162

Como diriam na minha terra: "Esse cara é cabuloso"

--------------------
Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the the universe.
Albert Einstein

+Quote Post
Fox Murder
post Nov 7 2009, 01:06 AM
Post #3

Ícone do grupo

De: RS
Membro nº: 20892

É a derrota chegando Rogers, relaxa e curte tuas últimas 24 horas de fama.

--------------------
Sempre torcendo para (Seguinda a ordem de preferência):
Minota (Rocky Balboa, Guerreiro Imortal!)
Fedor (Deus do MMA)
Lyoto (Dê a volta por cima q vc é o cara!)
Shogun (Parabéns Campeão! Mantenha este cinturão pro Brasil!)
Crocop (o cara que me fez ver MMA)
Wand (Guerreiro sempre, na vitória ou na derrota)
GSP (Semi-deus do MMA atual)

"[...] Ele (Fedor) é um cara gente boa, humilde, mostrou porque ele está aí. Ele atende todo mundo, bate foto com todo mundo, não tem tempo ruim pra ele. O cara é muito humilde, tem que servir de exemplo pra muito marrento que tem no Vale-Tudo. Ele é o melhor do mundo e um poço de humildade." By Pezão sobre o Fedor.

+Quote Post
bonga
post Nov 7 2009, 01:10 AM
Post #4

Ícone do grupo

De: New Zealand
Membro nº: 2835

E aquela velha historia, Fedor nao e humano.
Sem mais.

+Quote Post
Suricati
post Nov 7 2009, 01:14 AM
Post #5

Ícone do grupo

Membro nº: 3574

QUOTE(Herzizou @ Nov 7 2009, 01:55 AM) *
"Ele definitivamente é um lutador diferente. Olho nos olhos dele e não vejo nada. Não sei se está sério ou tentando ser engraçado. Não consigo sentir nada nele. Muitas pessoas me dizem : Não fica prestando atenção no comportamento dele porque isso vai te deixar louco. É verdade. Agora eu sinto isso."

Finalmente percebeu o que todos já sabem, Fedor não é humano.

--------------------
Para que o mal triunfe, é necessário apenas que os bons não façam nada.

+Quote Post
Morpheus514
post Nov 7 2009, 01:15 AM
Post #6

Ícone do grupo

Grupo: Colaboradores
De: Rio de Janeiro
Membro nº: 11116

+Quote Post
Aminoácido
post Nov 7 2009, 01:28 AM
Post #7

Ícone do grupo

Membro nº: 7785

O cara quando ficou de frente para o Fedor pela primeira vez e bateu olho com olho sentiu o fiozinho de merda passando pelo cu e pensou: "caralho, eu e minha boca , onde fui me meter"

--------------------
"Eu sou contra o atleta chegar na final do campeonato e ter que dar pra alguém, acho que isso tira totalmente o mérito da medalha de ouro, independente se é parceiro de equipe ou não. Essa aqui é a nossa olimpíada e não existe em uma olimpíada o atleta chegar na final e dar a medalha para um companheiro de equipe, é inaceitável para mim. Eu sou 100% contra."

Roger Gracie

Caso você morra, doe seus ossos, seu corpo não voltará em frangalhos para sua família e existem pessoas na fila de espera do banco de ossos.

Saiba mais sobre o processo de doação de ossos

+Quote Post
sewaa
post Nov 7 2009, 01:42 AM
Post #8

Ícone do grupo

De: Salvador/Ba
Membro nº: 7649

de que a luta será transmitida ao vivo pela primeira vez na Rússia, no Channel One, a maior rede do país.

Po ainda tem mais essa.. vai ser mto interessante ver como vai desenrolar essa luta.. jah rolou uns videos do Fedor falando sobre sambo e judo que ele sempre pareceu falar com um carinho especial, tipo ele representando a russia e tal.. acho q ele vai vir mais devastador do que nunca.. KO nos 1os minutos..

+Quote Post
marmanjo
post Nov 7 2009, 01:58 AM
Post #9

Ícone do grupo

De: Portugal
Membro nº: 2297

temos um elemento novo... essa transmissão na Rússia... Mas não acredito que influencie negativamente o Fedor. O cara é tranquilo de mais para se deixar influenciar. A parada está indigesta para o lado do Rogers.

--------------------
QUOTE(buda @ Sep 18 2008, 09:44 AM) *
o fedor é um cara que é mito mas tecnicamente pra mim é bem deficiente
ele é horrivel de jj e é mediano em pé e em quedas,acho que esse seminario nao acrescenta nade nao mas ta valendo

"Vamos curtir Wanderlei Silva, que o Wanderlei Silva, vocês tão ligados, quer porrada, e o próximo que vier, seja quem for, tanto faz o Randleman ou o Quinton Jackson, no problem, is a knockout, two knockouts, no problem, eu vou sair na mão com qualquer um dos dois, e eu vou mostrar que eu sou o campeão da categoria e vou mostrar o que é que é o Wanderlei Silva, então, fiquem aguardando aí, Agosto, vocês podem ver essa fita e falar porra, o Wanderlei Silva meteu porrada! vai ser knockout! Valeu!"

http://br.youtube.com/watch?v=D7U59YHxwy0

Porra, o Wanderlei Silva meteu porrada!

Visitem meu site de avatars: http://mma.no.sapo.pt/

+Quote Post
Diego Silveira
post Nov 7 2009, 02:00 AM
Post #10

Ícone do grupo

De: Porto Alegre
Membro nº: 26766

Tem gente que acha bobagem, mas tenho certeza que tem nego que já perde na encarada da pesagem.

--------------------
Wandeco, Shogun, Vitor Belfort, Werdum e irmãos Nogueira, esses são os caras...

GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shogun vs Lyoto, aposta com Lucianose no valor de R$ 50,00

Eu fui de Shogun e ele de Lyoto
. Aposta não paga

+Quote Post
marmanjo
post Nov 7 2009, 02:22 AM
Post #11

Ícone do grupo

De: Portugal
Membro nº: 2297

Rogers parece apreensivo na pesagem...

--------------------
QUOTE(buda @ Sep 18 2008, 09:44 AM) *
o fedor é um cara que é mito mas tecnicamente pra mim é bem deficiente
ele é horrivel de jj e é mediano em pé e em quedas,acho que esse seminario nao acrescenta nade nao mas ta valendo

"Vamos curtir Wanderlei Silva, que o Wanderlei Silva, vocês tão ligados, quer porrada, e o próximo que vier, seja quem for, tanto faz o Randleman ou o Quinton Jackson, no problem, is a knockout, two knockouts, no problem, eu vou sair na mão com qualquer um dos dois, e eu vou mostrar que eu sou o campeão da categoria e vou mostrar o que é que é o Wanderlei Silva, então, fiquem aguardando aí, Agosto, vocês podem ver essa fita e falar porra, o Wanderlei Silva meteu porrada! vai ser knockout! Valeu!"

http://br.youtube.com/watch?v=D7U59YHxwy0

Porra, o Wanderlei Silva meteu porrada!

Visitem meu site de avatars: http://mma.no.sapo.pt/

+Quote Post
mmataque
post Nov 7 2009, 05:01 AM
Post #12

Ícone do grupo

Membro nº: 11909

o brett parece estar morrendo de medo... não consegue nem olhar para o Fedor

--------------------
Anderson Silva - Recordista de vitórias consecutivas do UFC

+Quote Post
terroso
post Nov 7 2009, 05:01 AM
Post #13

Ícone do grupo

De: Porto Alegre
Membro nº: 6243

Ta falando demais...

--------------------

+Quote Post
pipo
post Nov 7 2009, 06:06 AM
Post #14

Ícone do grupo

Membro nº: 2587

O Rogers ta tendo seus 15 Minutos de fama, entao eh bom aproveitar..

Pra mim o Fedor atropela.. A diferenca tecnica eh enorme..

--------------------
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."

+Quote Post
Toguro
post Nov 7 2009, 07:50 AM
Post #15

Ícone do grupo

De: SP
Membro nº: 51833

Que isso negão vai amarela agora porra apostei um dinheiro em vc hahahahah

+Quote Post

5 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 10th September 2010 - 06:39 PM

Page top