Convidado Zizou

Rogers diz: "Fedor é um lutador diferente. Olho nos olhos dele e

Recommended Posts

Convidado Herzizou

Matéria muito boa do Josh Gross:

http://sportsillustrated.cnn.com/2009/writ...t#ixzz0W68df0QH

É legal por ver a mudança na postura do Rogers depois de conhecer o Fedor pessoalmente. Não que ele esteja com medo, mas ele disse isso de maneira espontânea, o que é bem interessante. Já vimos muita gente do MMA falando a respeito desse jeitão do Fedor ao longo dos anos. Também é interessante essa informação de que, pela primeira vez, uma luta do Fedor será transmitida ao vivo na Rússia, num grande canal, e que teve dedo do Putin nisso.

Tradução resumida:

Rogers continua confiante, mas finalmente vê a verdade sobre Fedor

Tendo declarado várias vezes nos últimos meses que Fedor é apenas um homem como outro qualquer, Brett Rogers admite agora ver a verdade.

"Ele definitivamente é um lutador diferente. Olho nos olhos dele e não vejo nada. Não sei se está sério ou tentando ser engraçado. Não consigo sentir nada nele. Muitas pessoas me dizem : Não fica prestando atenção no comportamento dele porque isso vai te deixar louco. É verdade. Agora eu sinto isso."

Apesar de falarem o tempo toda de sua dominância, Fedor diz que mesmo "sempre querendo finalizar a luta o mais rápido possível", não pode ter como objetivo dar show na sua estréia na TV aberta americana. Mais do que se preocupar em impressionar, Fedor entra na luta pra mostrar técnica e habilidade.

Para a CBS e o Strikeforce, um final explosivo para o evento seria perfeito para consolidar um retorno de sucesso do MMA ao canal, 13 meses depois do fracasso de Kimbo e da quebra do EliteXC.

Além de uma noite de boas lutas, a CBS poderá considerar ter tido sucesso com a transmissão de duas formas: O primeiro obstáculo - vender o evento para os patrocinadores - foi cumprido na última semana. O segundo, melhorar a audiência do canal junto ao público jovem masculino, parece fácil considerando o perfil do esporte.

Pelo lado de Fedor, a oportunidade de uma luta frente a uma audiência americana significativa, se junta à notícia de que a luta será transmitida ao vivo pela primeira vez na Rússia, no Channel One, a maior rede do país. Em agosto, a luta de Fedor com Barnett deveria receber o mesmo tratamento, mas tudo foi pelo ar quando Barnett testou positivo no anti-doping.

Quando o canal foi hesitante em dar nova chance a Fedor e ao MMA, algumas poucas palavras vindas de um fã de longa data de Fedor, o primeiro ministro Vladimir Putin, resolveram tudo.

Fedor, que tem pelo menos mais duas lutas garantidas em contrato nos EUA no ano que vem com o Strikeforce, provavelmente conseguirá uns bons pontos em sua reputação se dominar Rogers. Mas uma derrota contra um considerável azarão, com milhões assistindo, certamente complicaria muito as coisas, isso se muitos não questionarem a sua carreira.

Membros da equipe de Fedor dizem que dessa vez ele evitou as distrações que antecederam a luta com Arlovski, e que renderam críticas de seu treinador Voronov.

"Eu entendo porque as pessoas acham que vou perder", diz Rogers sorrindo. "Porque ele vem numa sequência de vitórias e por causa de seu cartel. Mas, ao mesmo tempo, elas ficarão confusas quando me verem nocauteando ele no primeiro round?"

Editado por Herzizou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquela velha historia, Fedor nao e humano.

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
"Ele definitivamente é um lutador diferente. Olho nos olhos dele e não vejo nada. Não sei se está sério ou tentando ser engraçado. Não consigo sentir nada nele. Muitas pessoas me dizem : Não fica prestando atenção no comportamento dele porque isso vai te deixar louco. É verdade. Agora eu sinto isso."

Finalmente percebeu o que todos já sabem, Fedor não é humano.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara quando ficou de frente para o Fedor pela primeira vez e bateu olho com olho sentiu o fiozinho de merda passando pelo cu e pensou: "caralho, eu e minha boca , onde fui me meter"

Compartilhar este post

Link para o post

de que a luta será transmitida ao vivo pela primeira vez na Rússia, no Channel One, a maior rede do país.

Po ainda tem mais essa.. vai ser mto interessante ver como vai desenrolar essa luta.. jah rolou uns videos do Fedor falando sobre sambo e judo que ele sempre pareceu falar com um carinho especial, tipo ele representando a russia e tal.. acho q ele vai vir mais devastador do que nunca.. KO nos 1os minutos..

Compartilhar este post

Link para o post

temos um elemento novo... essa transmissão na Rússia... Mas não acredito que influencie negativamente o Fedor. O cara é tranquilo de mais para se deixar influenciar. A parada está indigesta para o lado do Rogers.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Diego Silveira

Tem gente que acha bobagem, mas tenho certeza que tem nego que já perde na encarada da pesagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rogers ta tendo seus 15 Minutos de fama, entao eh bom aproveitar..

Pra mim o Fedor atropela.. A diferenca tecnica eh enorme..

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso negão vai amarela agora porra apostei um dinheiro em vc hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora