Kadan 0 Postado November 6, 2009 (editado) Brett Rogers gets his shot at the No. 1-ranked heavyweight in the world Saturday. In this exclusive interview, he tells Sherdog.com’s TJ De Santis that he’s going to hurt Fedor Emelianenko. Coloquei resumida pra popar tempo.......Bom só o titulo já diz TUDO...... Agora é só saber de onde o negão tira tanta confiança.....seja lá de onde for.....FEDOR BY KO. FONTE; SHERDOG Editado November 6, 2009 por Kadan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goosebumps 0 Postado November 6, 2009 realmente,pode com todo o punch que tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado November 6, 2009 Quer machucar o padeiro, machuca... mas, o importante mesmo é vencer! Tem que vencer, Brett Rogers! Olha lá, viu, B.A., olha lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189 Postado November 6, 2009 A galera quer ver MASSACRE !!! Escolhendo eventos................escolhendo adversários...............assim ficará fácil se aposentar "invicto" quando chegar a hora "!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madureira 0 Postado November 6, 2009 A galera quer ver MASSACRE !!! Escolhendo eventos................escolhendo adversários...............assim ficará fácil se aposentar "invicto" quando chegar a hora "!! po bicho o pior e que o padeiro pegou o cara do seu avatar e deu duas sabugadas nele heim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doente_Capitalista* 0 Postado November 6, 2009 Quer machucar o padeiro, machuca... mas, o importante mesmo é vencer! Tem que vencer, Brett Rogers! Olha lá, viu, B.A., olha lá... Ele vai por nocaute! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK Postado November 6, 2009 Brett Rogers gets his shot at the No. 1-ranked heavyweight in the world Saturday. In this exclusive interview, he tells Sherdog.com’s TJ De Santis that he’s going to hurt Fedor Emelianenko.Coloquei resumida pra popar tempo.......Bom só o titulo já diz TUDO...... Agora é só saber de onde o negão tira tanta confiança.....seja lá de onde for.....FEDOR BY KO. FONTE; SHERDOG Podia caprichar um pouco mais na edição do post principal do tópico, hein... hehehe. É sempre assim. Antes da luta todos falam. O Arlovski já tava pensando até no pós-vitória sobre o Fedor, falando que ia desafiar o Valuev. E foi mais um que não passou do primeiro round. Com esse Rogers aí vai ser a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 6, 2009 po bicho o pior e que o padeiro pegou o cara do seu avatar e deu duas sabugadas nele heim nessa epoca ele pegava tops.. e era o cara... hj ele ta meio deixado de lado.. pois n ta no centro do furação.. aonde o cara q tomou 2 surras ta la.. pondo a cara a tapa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jemoliveira 0 Postado November 6, 2009 nessa epoca ele pegava tops.. e era o cara...hj ele ta meio deixado de lado.. pois n ta no centro do furação.. aonde o cara q tomou 2 surras ta la.. pondo a cara a tapa!! discordo de vc, o brett nocauteou o AA e esta entre os top 10 tirando que no SF tem varios lutadores bons onde o fedor pode lutar Overeem, pezão, werdum, logico que o UFC tem mais desafios, mais o fedor não vai deixar de fazer grandes lutas por não estar la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado November 6, 2009 Ontem eu assisti a luta do Brett Rogers contra um tal de Abongo...Porra...A diferença de nível é brutal d+, sinceramente não sei o que o Rogers pode fazer nesta luta...Não tem como o Fedor perder pra esse cara, não tem como! Só se for uma luta comprada ou o Fedor estiver muito mal de saúde...Mas nas fotos da coletiva o Fedor estava com aquele sorriso de padeiro insano...Essa luta não passa do 1º round. Fedor vence como quiser, pois é melhor na trocação, é melhor no wrestling, é melhor no chão, tem mais gás, tem mais queixo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK Postado November 6, 2009 Vai machucar. E assim como todos os outros, vai perder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado November 6, 2009 Realmente, ele deve acabar machucando a mão do padeiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yautja_rod 0 Postado November 6, 2009 haha trash talk fraquíssimo esse do Rogers , vamos ver se ele dura mais do que os 26 segundos que o Zuluzinho aguentou ....... Fedor by "atropelamento e super combo de pulinho + socos !! ". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Madureira 0 Postado November 6, 2009 nessa epoca ele pegava tops.. e era o cara...hj ele ta meio deixado de lado.. pois n ta no centro do furação.. aonde o cara q tomou 2 surras ta la.. pondo a cara a tapa!! po bicho eu concordo contigo, nao quis falar do minota, pra mim o Minota e que faz o Brasil ser o que e no MMA! O que eu quis dizer e que a galera desmerece demais o Russo bicho, so comparando, o Minota ta la, mas levou sufoco do Sylvia que o Padeiro destruiu, o padeiro bateu em um monte de cara bom fora do UFC, essa vai ser contra um frango eu concordo, mas ele ia pegar Sylvia, Arlovski e Barnett numa sequencia de 3 caras que na epoca das respectivas lutas eram top 5! E o povo fala demais da categoria do UFC, ate parece que se o Fedor nao lutar contra o Gorila branco ele nunca foi nada??? Tem que ser muito fanatico pra pensar assim, eu sou um que queria ver essa luta, mas dizer que ele ta fugindo e demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado November 6, 2009 (editado) nessa epoca ele pegava tops.. e era o cara...hj ele ta meio deixado de lado.. pois n ta no centro do furação.. aonde o cara q tomou 2 surras ta la.. pondo a cara a tapa!! Este centro do furacão é o UFC? Se for me explica aí a diferença entre o Brett Rogers e o Shane Carwin. Dois que acabaram suas lutas rapidamente, por nocaute e que só tiveram 1 lutador expressivo como vitória. Se for comparar o Napão com o Arlovski acho que o Rogers leva vantagem. No entanto o Carwin é desafiante lá no centro do furação. E lá o lendário campeão é o Lesnar com seus 4-1. Tem até outro WWE chegando no SF, esqueci até o nome dele, mas ele recentemente venceu o Sapp...Comparar Lesnar com Fedor não tem como, né? O que o Fedor teria no ufc? Lesnar, Carwin, Velasquez, Mir, Couture, Kongo, Todd Duffee... E Fora do ufc? Barnett (corre do Fedor até hoje), Overeem, o outro wwe, 49, Rogers, Werdum, Pezão... Agora é aquela história, o ufc é endeusado por muita gente...Tem lutador que é só ser contratado pelo ufc já aparece no top 10(já houve isso em rankings). Se o Sylvia e o Arlovski estivessem no ufc? estariam falando dele...Se o Lesnar tivesse lutando no japão, aí ele vencesse o Couture, o Herring e o Mir ele estaria como top 2? Acho até que se o Fedor perder essa eles colocam o Lesnar em 1, mas o Fedor não vai dar este gostinho a eles não. O Carwin só venceu o Napão(que nem é esse top todo) e já é top 10 e vai lutar pelo cinturão. Dá pra ver como lá é o centro do Furacão. Acho que o Furacão é o próprio Fedor...Pra mim é o seguinte: As categorias WW, MW e LHW têm os melhores lutadores no UFC. A categoria LW está dividida entre UFC e Dream. E na HW está tudo dividido, o melhor do mundo no Sf, alguns bons no ufc, outros no sf, outros no japão...e por aí vai Editado November 6, 2009 por William Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites