phbmendes

Nate Diaz posta mensagem sobre UFC: 'Me enganou novamente'

Recommended Posts

Lutando pelo Ultimate desde 2007, Nate Diaz sempre foi conhecido por ser um lutador polêmico e também por seus problemas com Dana White, presidente da organização. Após derrotar Conor McGregor em março deste ano, pelo UFC 196, no entanto, o americano ganhou moral com a organização, e Dana foi diretamente negociar com o lutador os valores da revanche contra McGregor, que está marcada para o dia 20 de agosto, na luta principal do UFC 202, que acontece na nova T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

73448_670x446.30645161290323.jpg?643962

Tatame

NOTÍCIAS

AGENDA COLUNAS VÍDEOS CLUBE ASSINE

Nate Diaz mostra revolta com o UFC e posta mensagem enigmática: 'Me enganou novamente'

Tatame

28/07/2016 11:47

AddThis Sharing Buttons

Share to TwitterShare to FacebookShare to Mais...

Lutando pelo Ultimate desde 2007, Nate Diaz sempre foi conhecido por ser um lutador polêmico e também por seus problemas com Dana White, presidente da organização. Após derrotar Conor McGregor em março deste ano, pelo UFC 196, no entanto, o americano ganhou moral com a organização, e Dana foi diretamente negociar com o lutador os valores da revanche contra McGregor, que está marcada para o dia 20 de agosto, na luta principal do UFC 202, que acontece na nova T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

620x413

Nate Diaz deixou bem claro sua revolta com o Ultimate em mensagem no Twitter (Foto UFC)

Todavia, após "tempos de paz" com a franquia, parece que Nate voltou ter problemas com o UFC. Isto porque, por meio de suas redes sociais, na última quarta-feira (27), o lutador publicou uma mensagem enigmática reclamando da organização, no entanto, sem revelar o motivo disso. "O UFC me enganou novamente #nãoconfieemninguém", dizia a mensagem de Nate Diaz, que ainda contava com um emoji de raiva ao final.

@Ufc played me again #trustnobody??

— Nathan Diaz (@NateDiaz209) 27 de julho de 2016

Com a curta - e revoltada - mensagem, Nate Diaz não deixou claro o motivo de seu descontentamento com o Ultimate. Entretanto, alguns fãs de MMA afirmam que a razão da raiva do americano está no vídeo surpresa que Conor McGregor gravou provocando Diaz, que estava sendo entrevistado em um programa americano.

http://www.tatame.com.br/tatame/noticias/nate-diaz-mostra-revolta-com-o-ufc-e-posta-mensagem-enigmatica-me-enganou-novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bravo pq ele nao sabia que o Mcgregor ia dar uma cutucada nele no ar huahuhauahauhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara posta um tweet de cinco palavras e fazem um texto! Parabéns aos envolvidos!

PS.: Que fique claro que a crítica é ao pessoal do site, e não ao criador do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara posta um tweet de cinco palavras e fazem um texto! Parabéns aos envolvidos!

PS.: Que fique claro que a crítica é ao pessoal do site, e não ao criador do tópico.

Hahaha, acredite, o MMAfighting pode ser pior ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que tem a vê com a negociação da bolsa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha lido essa matéria e até pensei em postar mas desisti , pelo que dizia era sobre o fato de ele e o Conor se encontrarem em um programa de TV ,ele foi e o Conor apareceu em um video :Nate Diaz provocou publicamente os patrões mais uma vez – Twitter

Nate Diaz nunca foi um atleta de temperamento fácil, e agora que ele curte o estrelato após bater Conor McGregor seus ânimos parecem ainda mais aflorados. Tanto que ele voltou a criticar o UFC publicamente nesta quarta-feira (27).

Depois de participar de um programa de TV nos EUA em que ele e o rival irlandês seriam as atrações, Diaz não apenas compareceu sozinho como ainda viu o oponente aparecer em um vídeo gravado, o que, de acordo com seus seguidores nas redes sociais, teria sido o motivo pela revolta com o evento.

“UFC me enganou de novo. Não confie em ninguém”, postou o americano recebendo mensagens de apoio de seus fãs.

Sem tocar mais no assunto, Nate, além de criticar o evento, levantou nova polêmica com o rival. Meses atrás, a revanche entre eles, que estava agendada para o UFC 200, foi adiada após o irlandês se recusar a participar da coletiva de imprensa para anúncio do show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses irmãos Diaz tb são chatos pra caralho.

Está ganhando milhões graças a essa revanche sem sentido e está reclamando de que filho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tem mais um pouco do que parece ter sido o motivo da revolta do Nate:

Nate Diaz está fazendo o que Conor McGregor se recusou a fazer, tours de mídia. Nate esteve no talk show norte-americano Conan, onde falou sobre sua próxima luta. Durante a entrevista, o apresentador Conan passou uma mensagem em vídeo de Conor, que disse:

“E aí, Conan? Desculpe por não poder ter ido ao show essa semana. Como presente, eu mandei o Nate no meu lugar. Eu só espero que ele não esteja no palco usando aquela camisa preta ridícula que ele nunca tira. O garoto está sempre com a mesma merda de camisa pelos últimos 20 anos.”

E respondeu:

“Eu estou levando esse combate muito, muito a sério. Eu trouxe tipos de corpos específicos para recriar o magro e alto do Nate. O garoto ganhou na loteria da última vez, ele sabe e eu sei. Bem, dia 20 de Agosto eu terei minha revanche e estou ansioso por isso.”

Nate, sempre com seu estilo marrento, se limitou a responder:

“A verdade apareceu. A verdade vai ser 20 de agosto, quando acontecer de novo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trollada sagaz essa do Conor. Nate ficou puto mesmo.

O FDP é muito carismático.

E o Nate foi o único que deixo ele sem graça com o negócio do cinturão. :D :D

"Se vc não dá a mínima pq anda com o cinturão pra todo lado com cara de idiota?"

McGregor olhou pro cinturão com cara de cu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses irmãos Diaz tb são chatos pra caralho.

Está ganhando milhões graças a essa revanche sem sentido e está reclamando de que filho?

Exato. Os caras são bons, mas relegados até então para um segundo plano, até porque nunca foram muito profissionais, arranjaram algumas encrencas e fumam maconha com eu tomo cerveja. O Diaz tem que agradecer o Conor todos os dias de sua vida. Nessas duas lutas eu acho que ganhará algumas vezes mais do que já ganhou desde 2007. Aponto em uma segundo vitoria do Nate. O cara é muito bruto.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Os caras são bons, mas relegados até então para um segundo plano, até porque nunca foram muito profissionais, arranjaram algumas encrencas e fumam maconha com eu tomo cerveja. O Diaz tem que agradecer o Conor todos os dias de sua vida. Nessas duas lutas eu acho que ganhará algumas vezes mais do que já ganhou desde 2007. Aponto em uma segundo vitoria do Nate. O cara é muito bruto.

Os Diaz tem atitude de marginal!

A briga no Strikeforce

A briga no WSOF com Díaz jogando garrafa e o caralho.

Quebra pau em hotel

Etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tem mais um pouco do que parece ter sido o motivo da revolta do Nate:

Nate Diaz está fazendo o que Conor McGregor se recusou a fazer, tours de mídia. Nate esteve no talk show norte-americano Conan, onde falou sobre sua próxima luta. Durante a entrevista, o apresentador Conan passou uma mensagem em vídeo de Conor, que disse:

“E aí, Conan? Desculpe por não poder ter ido ao show essa semana. Como presente, eu mandei o Nate no meu lugar. Eu só espero que ele não esteja no palco usando aquela camisa preta ridícula que ele nunca tira. O garoto está sempre com a mesma merda de camisa pelos últimos 20 anos.”

E respondeu:

“Eu estou levando esse combate muito, muito a sério. Eu trouxe tipos de corpos específicos para recriar o magro e alto do Nate. O garoto ganhou na loteria da última vez, ele sabe e eu sei. Bem, dia 20 de Agosto eu terei minha revanche e estou ansioso por isso.”

Nate, sempre com seu estilo marrento, se limitou a responder:

“A verdade apareceu. A verdade vai ser 20 de agosto, quando acontecer de novo.”

Pô, foda mesmo! Esse post esclareceu melhor. O cara comparece no evento e o Conor, novamente não se deu ao luxo de comparecer nas promoções do evento e ainda fica zoando. (mas a trollada foi boa haha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora