Entre para seguir isso  
marcosleite

Patrício ‘Pitbull’ defende cinturão do Bellator em junho

Recommended Posts

Patrício ‘Pitbull’ defende cinturão do Bellator em junho, nos EUA

Pesos-penas se enfrentam no dia 19 de junho em Missouri (EUA)

31 março 2015 às 17:19

pitbull.jpg

Patrício Pibull irá fazer a segunda defesa de título no Bellator – Erik Engelhart

Campeão dos penas (66kg) do Bellator, Patrício ‘Pitbull’ irá colocar o seu título em jogo pela segunda vez em uma revanche contra Georgi Karakhanyan, no dia 19 de junho, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo site “MMA Fighting”.

Os lutadores se enfrentaram pela primeira vez em 2011 e o potiguar avançou para a semifinal do GP dos penas com um nocaute no terceiro round. Embalado por seis vitórias, Patrício finalizou Daniel Straus com um mata-leão no quarto round, em luta que aconteceu em janeiro desse ano, pela defesa do título do Bellator.

Karakhanyan deixou o Bellator após a derrota para Pitbull e venceu dez de suas últimas onze lutas. Antes de retornar ao maior rival do UFC, Karakhanyan conquistou o cinturão dos penas do WSOF, com uma vitória por finalização sobre Lance Palmer, mas acabou perdendo o título para Rick Glenn. Karakhanyan voltou ao Bellator em 2014 e finalizou Bubba Jenkins, em janeiro desse ano.

Os veteranos Kimbo Slice e Ken Shamrock farão a luta principal do Bellator 138, que acontece em Missouri (EUA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o bellator ta em baixa heim!limbo vs shamrock ninguém merece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o bellator ta em baixa heim!limbo vs shamrock ninguém merece

Rapaz... Eles marcarem essa luta até vai, o problema é ela ser a luta principal num card que tem uma disputa de cinturão...

Pra mim, é desvalorizar o próprio produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Eles marcarem essa luta até vai, o problema é ela ser a luta principal num card que tem uma disputa de cinturão...

Pra mim, é desvalorizar o próprio produto.

Essa também não entendi, marcar uma luta dessas como "main event" se tem um cinturão pra disputar, é ridículo!

Por isso que caminha a passos lentos!

Editado por semkimono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Eles marcarem essa luta até vai, o problema é ela ser a luta principal num card que tem uma disputa de cinturão...

Pra mim, é desvalorizar o próprio produto.

Totalmente , isso demonstra que nem o evento confia na sua capacidade de popularizar suas estrelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora Pitbull!! Esse luta demais!!

Quero ver Kimbo x Shamrock também. Torcendo pro Ken, mas infelizmente acho que não vai dar...

Rapaz acho que o Strauss foi mais pedreira que o Karakhanyan vai ser, acho que vai dar Patrício denovo! Tambem quero ver a luta, to na torcida pro coroa achar uma submissão e faz o Kimbo dar 3 tapinhas! E eu concordo com os colegas que a luta de cinturão devia ser principal nesses caso específico, mas acho que alguns casos a disputa pode sim ficar antes de uma luta normal, no caso Machida x Hendo que a ronda ficou de main, a galera nos foruns ficou revoltada por exemplo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente , isso demonstra que nem o evento confia na sua capacidade de popularizar suas estrelas.

? fato. Perdeu moral nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa também não entendi, marcar uma luta dessas como "main event" se tem um cinturão pra disputar, é ridículo!

Por isso que caminha a passos lentos!

Evento depois que mudou de comando ta definhando, caiu demais, mal se houve falar de Bellator hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece mais o adversário do Pitbull?

O cara é um bom lutador, ex-campeão do WSOF, pegou uma guilhotina monstra na última luta contra o Bubba Jenkins após uma derrota, mas antes disso vinha de uma fase excelente, mas enfim, já foi nocauteado pelo Patrício antes e agora ganhar do Pitbull tá bem mais difícil na minha opinião, o cara tá voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso