Fórum Portal do Vale Tudo: Aldo duvida de revanche com Conor McGregor - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 8 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Aldo duvida de revanche com Conor McGregor e de luta entre o irlandês e Mayweather

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 17 March 2017 - 08:33 AM

Aldo duvida de revanche com Conor e de luta entre o irlandês e Mayweather

Brasileiro acredita que tanto ele quanto Floyd Mayweather não enfrentarão McGregor

Por Alexandre Fernandes e Jamille Bullé

Apesar de garantir que não pensa em Conor McGregor, José Aldo não consegue ficar sem falar sobre o assunto. Na coletiva de imprensa do lançamento de um projeto social em Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro, o atual campeão da categoria peso-pena não foi capaz de evitar que o dono do cinturão dos leves entrasse em pauta mais uma vez.

Aldo afirmou que não acredita que entrará no octógono contra McGregor mais uma vez. Além disso, o brasileiro também questionou o tão especulado confronto no boxe entre o irlandês e Floyd Mayweather.

- P***... Nunca. Nunca. Acho que já teve muito próximo, hoje em dia pelo embate que está tendo com ele... O UFC já tentou colocar essa luta, mas ele não quis, ele está fugindo, não aceita a luta. Vamos ver, né? Mas essa luta eu não sei se acontece.

Muitos falam, falar na mídia é muito fácil. Posso chegar e dizer que vou pegar o campeão mundial de boxe. Beleza, vocês podem postar isso, vai criar um rebuliço, pode até se tornar uma verdade, mas não deixa de ser uma mentira. É uma mentira. A gente tem contrato com o UFC, todos os atletas, e tudo o que acontece tem que passar pelo UFC. É muito difícil o Mayweather fechar uma luta de boxe com ele sendo agenciado pelo UFC.

No evento de boxe, 80% é deles e 20% é do resto, ao contrário do que acontece no UFC, que ganha 80% e dá 20% para o atleta. É isso que acontece, essa é a história real. Então, não é uma coisa do Conor assinar o contrato ou não. É difícil o Mayweather aceitar - garante.
Aldo nunca escondeu o desejo de realizar lutas além do Ultimate. O manauara revelou que tem conversas avançadas com o UFC para colocar em prática antigos projetos que ainda não saíram do papel.

- Superluta é sempre bom, eu tenho em mente fazer uma superluta, eu acho que hoje em dia o que está valendo é isso, dinheiro no bolso. Eu já sou o campeão, vou continuar sendo, então fazer grandes lutas, para mim, é ótimo. Mas eu tenho um projeto para fazer depois da luta. Eu vou sentar e conversar com o UFC. Se liberarem, vai ser ótimo. Eu falei com eles, diretamente com o Dana, tivemos uma reunião, então deixei bem claro o que queria fazer na minha carreira, e eu quero fazer exatamente do jeito que ele falou.

Vamos ver se a palavra deles, mais uma vez, vai ser cumprida. Já tenho um acordo com ele, cheguei e falei. Primeiramente, vou focar no Holloway. Assim que passar, vou voltar a falar com eles. Vamos ver no que vai dar.
Sem esconder a insatisfação com algumas decisões que vêm acontecendo no UFC, José Aldo garantiu que não tem tanto tempo pela frente atuando no MMA, mas que pretende seguir em alguma luta.

- No meio da luta, sim, mas no MMA… Eu já sou campeão, eu gosto de lutar, mas não vou ficar muito tempo. Pode ter certeza, não vou ficar igual a outros atletas que não souberam administrar a carreira deles e ficam lutando por dinheiro. Eu não vou passar por isso.

Eu me programei para parar no auge. No dia que em que eu parar, não vou nem querer saber de MMA. Principalmente com tudo que vem acontecendo. Desmotiva bastante. Tenho projetos que quero cumprir, lutas que quero fazer.
0

#2 Membro offline   Último Imperador 

• Cadastrado: 23-February 16

Postou 17 March 2017 - 08:44 AM

Leprechaun se tornou um monstro muito grande e hoje o UFC é comercialmente insuficiente pra ele.
Até arrisco a dizer que, dependendo do desenrolar dessa negociação com o Money, Leprechaun nem lutará mais pelo UFC.

Neste caso do Aldo, o UFC já não tem culpa já que o Irlanda não aceitou a revanche. É conviver com essa pedra no sapato e buscar uma nova motivação para a carreira.
Top 10 MMA: Fedor, Jones, Aldo, Anderson, GSP, Minotauro, Chuck Liddell, Mirko Filipovic, Sakuraba, Royce.
Top 10 Futebol: Pelé, Romário, Zidane, Maradona, Messi, Ronaldo, Cruyff, Garrincha, Xavi e Iniesta, Beckenbauer.
0

#3 Membro online   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 17 March 2017 - 08:45 AM

Ver postEder Jofre55, em 17 March 2017 - 08:33 AM, disse:

- P***... Nunca. Nunca. Acho que já teve muito próximo, hoje em dia pelo embate que está tendo com ele... O UFC já tentou colocar essa luta, mas ele não quis, ele está fugindo, não aceita a luta. Vamos ver, né? Mas essa luta eu não sei se acontece.

Muitos falam, falar na mídia é muito fácil. Posso chegar e dizer que vou pegar o campeão mundial de boxe.

Teve msm a luta foi oferecida p vc é vc recusou isso depois de Dedé dizer que vc tava treinando esperando a revanche e vc msm falou que aceitava a qqer hora.

É fácil msm falar na mídia tanto que vc falou e depois ficou feio pra vc.

Foco no Holloway que vai vim sinistro
0

#4 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 17 March 2017 - 09:14 AM

Mc frango cagou o que o ufc demorou mais de decada pra construir. Virou essa putaria ae...

Todo mundo so quer dinheiro...ninguem mais quer ser lutador com o minimo de principios ate pq no ufc isso nao compensa...vale tudo nessa merda por grana.

É aquele estilo americano superficial de se viver...uma mulecada por aqui adora.

Este post foi editado por Pride Event: 17 March 2017 - 09:15 AM

0

#5 Membro offline   jbreno 

• Cadastrado: 01-September 12

Postou 17 March 2017 - 09:23 AM

Ele tem muito medo mesmo de você Aldo, se treme todo quando pensa na revanche... Só que aí dá 13 segundos depois ele se esquece e vai pensar no Floyd e em algum lugar pra guardar o novo carro da semana.
"There's no talent here, this is hard work. This is an obsession. Talent does not exist, we are all equals as human beings. You could be anyone if you put in the time. You will reach the top, and that's that. I am not talented, I am obsessed."

"The only person who can give you problems is the guy in the mirror, the person that you stare at every day."

"At the end of the day you gotta feel some way. So why not feel unbeatable? Why not feel untouchable? Why not feel like the best to ever do it?"

"I don't say hard luck, I say well done."
0

#6 Membro offline   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 17 March 2017 - 09:30 AM

Zé Aldo não consegue ficar sem falar no irlandês, porque em TODA entrevista que concede, tem perguntas sobre ele.

Acho que esqueceram de colocar isso na matéria...
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#7 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 17 March 2017 - 09:32 AM

Ver postRaphael Rezende, em 17 March 2017 - 09:30 AM, disse:

Zé Aldo não consegue ficar sem falar no irlandês, porque em TODA entrevista que concede, tem perguntas sobre ele.

foda mesmo
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#8 Membro offline   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 17 March 2017 - 09:41 AM

Pior de tudo é que se rolar essa revanche tenho receio do resultado. Hoje colocaria o McGregor como favorito. Mas, se Aldo quer tanto, ele que tem que segurar o rojão. Espero que casem a luta.
Hey Ho, Let's GO!
0

#9 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 17 March 2017 - 09:48 AM

Ver postOllie Ramone, em 17 March 2017 - 09:41 AM, disse:

Pior de tudo é que se rolar essa revanche tenho receio do resultado. Hoje colocaria o McGregor como favorito. Mas, se Aldo quer tanto, ele que tem que segurar o rojão. Espero que casem a luta.

Hoje eu vejo o Conor bem favorito contra o Aldo. É coisa da odd ficar 1.5 pra baixo. Apostaria em outro KO do Conor.

Mas essa luta não deve rolar.. Só se o Conor pegar uma sequencia de derrotas e precisar de algo para "levantar" o nome.

É parecido a uma declaração do Anderson sobre a revnache com o Belfort: Pra que aceitar uma revanche de uma luta que já fiz algo que dificilmente faria melhor. Só teria a perder.

E é verdade.. Assim como aquela bicada do AS no Belfort, dificilmente veremos melhor do que um KO em 13 segundos.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#10 Membro offline   paunogato 

• Cadastrado: 21-September 05

Postou 17 March 2017 - 10:08 AM

É o mesmo que acontece com o Bolsonaro nas entrevistas ...Maria do Rosario , fascismo , homossexualismo ...
0

#11 Membro offline   Luiz Pareto 

• Cadastrado: 04-December 14

Postou 17 March 2017 - 11:10 AM

Normal. Ele não perdia há mais de 10 anos. O cara nocauteou ele contando com um pouco de sorte e foge da revanche como diabo da Cruz.

Enquanto não lutarem novamente, o nome de McGregor vai aparecer em qualquer conversa com Aldo.
AMANHÃ NÃO TEM NINGUÉM...
0

#12 Membro online   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 17 March 2017 - 11:43 AM

Ver postMV8, em 17 March 2017 - 08:45 AM, disse:

Teve msm a luta foi oferecida p vc é vc recusou isso depois de Dedé dizer que vc tava treinando esperando a revanche e vc msm falou que aceitava a qqer hora.

É fácil msm falar na mídia tanto que vc falou e depois ficou feio pra vc.

Foco no Holloway que vai vim sinistro

Aldo vai fazer o holloway passar vergonha
0

#13 Membro online   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 17 March 2017 - 11:44 AM

Apostaria no aldo em uma revanche,agora o boxe e poder do conor não são surpresas pra ele
0

#14 Membro offline   jbreno 

Postou 17 March 2017 - 12:48 PM

Ver postLuiz Pareto, em 17 March 2017 - 11:10 AM, disse:

Normal. Ele não perdia há mais de 10 anos. O cara nocauteou ele contando com um pouco de sorte e foge da revanche como diabo da Cruz.

Enquanto não lutarem novamente, o nome de McGregor vai aparecer em qualquer conversa com Aldo.

Sorte? Pqp kkkkkkkk

O cara faz exatamente o mesmo movimento toda luta, sorte do Aldo de ter ficado apenas 13 segundos lá dentro.
"There's no talent here, this is hard work. This is an obsession. Talent does not exist, we are all equals as human beings. You could be anyone if you put in the time. You will reach the top, and that's that. I am not talented, I am obsessed."

"The only person who can give you problems is the guy in the mirror, the person that you stare at every day."

"At the end of the day you gotta feel some way. So why not feel unbeatable? Why not feel untouchable? Why not feel like the best to ever do it?"

0

#15 Membro offline   jbreno 

Postou 17 March 2017 - 12:49 PM

Ver postbello28, em 17 March 2017 - 11:43 AM, disse:

Aldo vai fazer o holloway passar vergonha

Só se for vergonha alheia, pq ai até eu já estou passando a cada entrevista que ele dá.

0

Compartilhar este tópico:

• 8 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)