Entre para seguir isso  
Wadson

Duane Ludwig assistindo José Aldo em treino aberto

Recommended Posts

‘Sai daí!’ – Treinador rival dá ‘espiadinha’ em treino de José Aldo no Maracanã

Enquanto acontecia o treino aberto de José Aldo no gramado do Maracanã, uma presença inusitada foi notada entre a imprensa. Depois de participar das atividades de Chad Mendes, Duane Ludwig, treinador principal do desafiante ao título, deu uma espiada no treino do campeão brasileiro.

Pedro Rizzo, um dos técnicos de Aldo, notou a presença do “inimigo” no meio do público e brincou.

- Ei, Duane. Sai daí! – brincou o brasileiro.

O americano apenas sorriu e fez sinal de que estava assistindo a movimentação do campeão

IMG_01401-1024x768.jpg

fonte: http://blogs.lancenet.com.br/lutas/sai-dai-treinador-rival-da-espiadinha-em-treino-de-jose-aldo-no-maracana/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo a lição de casa...alem do que treino aberto não apresenta e nem representa nada que possa ajudar em alguma estrategia, ja que isso ja foi feito. Acredito que o Aldo vai destruir o Chad no psicologico, frustrando todas tentativas de queda no primeiro round e depois explodir o americano com low kicks...diferença tecnica muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue, ele não tinha saído da alpha male?

O problema pro Uriah é que o Dillashaw e o Mendes adoram ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não vai sair da ''Alpha Female'' como diz um amigo haha, no mais depois que ele entrou lá, tudo mudou. O Cara é fera, como lutador e treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eles pensam que o Duene vai trazer a mesma sorte que trouxe pro Td se bem que o Mendes é bem melhor que ele mais acho que naor vai dá pro chad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eles pensam que o Duene vai trazer a mesma sorte que trouxe pro Td se bem que o Mendes é bem melhor que ele mais acho que naor vai dá pro chad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eles pensam que o Duene vai trazer a mesma sorte que trouxe pro Td se bem que o Mendes é bem melhor que ele mais acho que naor vai dá pro chad.

Achei que você estivesse falando do Duane e do TJ, mas esse "Duene" e "Td" devem ser outros, porque não vi nada de sorte nas lutas do Dillashaw... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que você estivesse falando do Duane e do TJ, mas esse "Duene" e "Td" devem ser outros, porque não vi nada de sorte nas lutas do Dillashaw... :)

Falou tudo man...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso