Fernando Justin 0 Postado November 29, 2009 As negociações já estão rolando para que os leves Joe Stevenson e George Sotiropoulos se enfrentem no UFC 110 que será realizado no dia 21 de fevereiro na Austrália. Stevenson fez sua última luta no UFC 104 onde derrotou Spencer Fisher com um TKO, enquanto Sotiropoulos fez sua última luta no UFC 106 onde finalizou Jason Dent. Antonio Rodrigo Nogueira vs. Cain Velasquez* Michael Bisping vs. Wanderlei Silva* Mirko "Cro Cop" Filipovic vs. Ben Rothwell* Joe Stevenson vs. George Sotiropoulos* Stephan Bonnar vs. Krzysztof Soszynski* Dong Hyun Kim vs. Chris Lytle* Chris Haseman vs. Elvis Sinosic* James Te Huna vs. Igor Pokrajac* http://www.mmamania.com/2009/11/29/1177420...enson-vs-george Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodman 0 Postado November 29, 2009 Tem tudo para ser um grande combate de chão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER Postado November 29, 2009 acho q dá stevenson com k.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bonga 0 Postado November 29, 2009 Luta legalzinha. Vou fazer de tudo pra ir assitir, e espero que dessa vez minota e wand ganhe, pq quando eles lutam na mesma noite nao tiveram muia sorte, dessa vez vai ser diferent! War minota e War wand.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado November 29, 2009 "Stephan Bonnar vs. Krzysztof Soszynski" Desenhando-se um card bacana, com o perdedor - e talvez o vencedor - desta luta fora do UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 29, 2009 Falo que da Sotiropoulos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tdantas 0 Postado November 29, 2009 ta se formando um bom card pro UFC 110. qto a luta, acho q o stevenson vence por tko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado November 29, 2009 Luta legalzinha.Vou fazer de tudo pra ir assitir, e espero que dessa vez minota e wand ganhe, pq quando eles lutam na mesma noite nao tiveram muia sorte, dessa vez vai ser diferent! War minota e War wand.... é vc tocou num assunto interessante cara finais do GP OW do Pride os dois tinham tudo pra protagonizarem a maior luta da história e perderam e mais pra frente no UFC 92 novamente os dois sairam derrotados na mesma noite perdendo concidentemente por nocaute espero ou melhor esperamos que isso não se repite porque vai ser uma luta importante para os dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte Postado November 29, 2009 Eu acho esse Joe Stevenson casca grossa p caralho...é uma pena que não tenha um jogo de solo apurado...se treinar mais jiu jitsu tem tudo pra ser um lutador melhor doq já é ..... Acho que o Joe vence com certa faciliade. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado November 29, 2009 Acho que o Stevenson leva com certa facilidade. E esse card esta otimo, tomara que não seja avariado por lesoes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado November 29, 2009 Joe fácil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 29, 2009 se eu n me engano o joe agora é da equipe do greg jackson?? e fez uma otima luta agora no ufc 104! pra mim ele vence, e o card ta fantastico!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 29, 2009 deram uma turbinada nesse card, ta ficando bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado November 29, 2009 O Bactéria vai lutar...hehehehe O Steveson vai ser infectado pelo Sotiropoulos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tequila_ 0 Postado November 30, 2009 War George!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites