brasilenosso

Marcelo Dourado, kde o cara?

Recommended Posts

Po moçada, alguem tem notícias do grande lutador Marcelo Dourado, que participou do BBB?

Po o cara é muito casca grossa, lembra daquele nocaute espetacular dele no Meca?

Po galera, acho que ele merecia uma chance no UFC, faria grandes lutas e faria frente com certeza contra grandes nomes como forrest, jardine, thiago silva ate mesmo lidel que acabou de ser derrotado.

acho que ele mereceria uma chance no UFC!

abração a todos!

EU RI :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha o que ele postou no twitter la do BBB

"abrx p theodoro e leo canal,mestre royler gracie,henri e henrique,galera do jiu,da tujuca,marcelo barroso,judo do master do flamengo valeu!!

Douradodisse há 1 dia atrás."

nao sabia que ele morava no rio, muito menos que treinava com o royler

http://bbb.globo.com/BBB10/Pordentrodobbb/...838-6-1,00.html

e eu não sabia que ele era analfabeto :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado AkiyamaMonster

Chance no ufc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado AkiyamaMonster

Mais cara ele é guerreiro

ja penso o vencedor do bbb no ufc ow que loko

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pts ... o cara tá fumando ...bebendo ...não merece lutar no UFC ...Jamaissssssssss kkkk. O gás dele tá pior que o meu kkkk.

Abraço galera ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort ficou muito famoso depois que participou da casa do artistas no SBT. Se o participante souber utilizar um reality show, pode lucrar bastante pela exposição que sua imagem teve de graça no horário nobre de uma grande rede de televisão. Mas tem que saber utilizar pois esse tipo de exposição também pode fazer um atleta cair em descrédito, passar maus exemplos, se tornar antipático, etc... Parece que o Dourado se utilizou um tempo de sua exposição no BBB para aumentar suas bolsas nas lutas, mas também para entrar de graça nas festas e isso não ajuda atleta nenhum a ter uma performance melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort ficou muito famoso depois que participou da casa do artistas no SBT. Se o participante souber utilizar um reality show, pode lucrar bastante pela exposição que sua imagem teve de graça no horário nobre de uma grande rede de televisão. Mas tem que saber utilizar pois esse tipo de exposição também pode fazer um atleta cair em descrédito, passar maus exemplos, se tornar antipático, etc... Parece que o Dourado se utilizou um tempo de sua exposição no BBB para aumentar suas bolsas nas lutas, mas também para entrar de graça nas festas e isso não ajuda atleta nenhum a ter uma performance melhor.

Na boa, tentar comparar as habilidades de lutador entre belfot e dourado é uma piada de mal gosto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, quando ele entrou no outro bbb eu lembro que ele tinha 2 lutas 1-1-0...nem sabia que ele lutou depois de sair do outro bbb e agora pra minha surpresa está com 1-7-0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bobiar, capaz que o dourado vence essa porra aew, ontem ele ganhou uma parada de mudar a decisao do lider tal que era de votaçao popular. Pena que ele nao divulga o esporte como agente gostaria e nem eh um legitimo filho de Tony como nos hehe

Editado por brunnodoors

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do poko q vi no BBB ele eh o mais sincero de la. Ele n divulga o MMA pq ele eh um pseudo-lutador de MMA, fala serio, cartel de 1 - 7 - 0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcelo dourado(bbb) VS theo becker(a fazenda) ja...kkkk

lutam!!!!

Ia ser engraçado!!!! uahauhauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora