brasilenosso

Marcelo Dourado, kde o cara?

Recommended Posts

kkkk nunca nem vi luta dele.. um brother meu viu uma vez no RN e disse q ele tomo um sacode..

nao foi bem assim, eu assisti essa luta... o dourado dominou o primeiro round, deu um quedão e castigou no g&p.. no segundo ja estava morto no gás e foi nocauteado

acho ele bom lutador, mas com um gás de um senhor de 90 anos, nunca vi alguém cansar dessa forma, ele mal aguentava ficar de pé (e isso pq estava melhor na luta)

Editado por To Mega Therion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Dourado é bom em pé..mas tem um gás ridiculo e um chao de faixa branca.

Tão bom quanto milhares de lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dourado era bom de trocação,bom mesmo e tinha até uma boa defesa de queda ,fez uma luta muito boa antes do bb vencendo o rafael capoeira

depois do bbb ele vivia em rave e etc e nao treinava como profissional e sempre se apresentou mal depois do bbb

acho qe ele desistiu da carreira

Era um cara que tinha futuro se fosse dedicado

As ultimas vezes que eu o vi foi em raves ha um tempao atras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Rapa, só sei que eu acho que ele é fresco, pois pegava uma gata maravilhosa no BBB e lá mesmo deixou a mina por frescurinha!!!!!!! Sei lá, queria saber os motivos dele ter desistido daquela gostosa!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posts: 762

Registrado: 19-June 03

Membro nº: 922

isso q é incrível.

Ultima noticia q eu soube foi uma luta q ele fez em Manaus e perdeu pro Saci uauahau!! o contrato só era um round mesmo! foi horrível a luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

O Marcelo Dourado é casca-grossa e gostava de ver ele lutar.

Pena que que sua vida virou uma festa, poderia ter investido pesado e treinado sério pra ser lutador. Um cara que desafiou ele disse que seria fácil porque o Dourado nem treinava direito, só lutava porque sua bolsa estava alta devido ao BBB - ganhava de 2 a 3 mil por luta, padrão alto pro MMA nacional, que paga em média 500 reais pra iniciantes.

Agora, que foi um exagero absurdo dizer que ele é lutador pra UFC, isso é!!!

O criador desse tópico deve pertencer á comunidade "Bebo e Venho Postar na Internet!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk

boa!

qm eh leigo e le aki axa q vc ta falando serio! Ms q foi ridiculo a globo anunciar o kra como lutador de vale-tudo eh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora