Entre para seguir isso  
Doc Savage

Lesnar, Carwin, Velasquez ou Cigano ? Quem é o melhor?

Recommended Posts

Eu não havia postado, mas sempre achei que o Cigano era o melhor deste quarteto, agora sempre achei que Bombereem era o pior match pro Cigano, li alguns argumentos do por que o JDS pode levar perigo ao Overeem, então hoje acredito que ele possa fazer frente ao Bomba, mas ainda assim acredito que o Overeem tem vantagens nesta luta, e sem contar o fator experiência, pra mim se adicionar o Alistair neste quarteto acho que ele é o melhor. Apesar que agora ele vai lutar contra o Gorila ALbino e realmente acredito que o Brock possa ser um bad match pro AO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses 4 o unico que venceu 2 da lista foi o Cigano.

Só falta o Lesnar para completar a lista embora eu nao ache que precise.

Lesnar venceu Carwin.

Velasquez venceu Lesnar.

Cigano venceu Carwin e Velasquez.

Pior desempenho de todos Carloss e melhor Cigano.

Pensando bem para fechar a conta e passar a regua tomara que o Cigano ainda pegue o Lesnar e lhe desça o sarrafo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim se adicionar o Alistair neste quarteto acho que ele é o melhor.

Agora acho que cabe uma nova pergunta.

Quem será o melhor ?

Alistair, Cormier ou Barnett ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alistair conta com a vasta experiência na trocação, e portanto, na minha opinião seria o adversário da atualidade para o Cigano.

E dos 4 da lista, a respeito do tópico, diria que a lista a partir do último seria: Lesnar, Carwin, Velasques, e Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente o maior desafio do Cigano e o Overeem e acho que o Barnett seria pedreira também, pra mim o futuro da categoria vai ser Velasquez,Overeem e Cigano, o presente é Overeem,Velasquez,Cigano,Lesnar e Barnett e um pouco mais atrás estão Carwin e Cormier, no segundo escalão tem Minota,Mir,Kongo,Kharitonov,Schaub e Nelson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano e Velasquez.

Torço demais pro Cigano, mas acho que em uma revanche contra o Velasquez, ele perde a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora acho que cabe uma nova pergunta.

Quem será o melhor ?

Alistair, Cormier ou Barnett ?

Não sei se falaria o melhor, mas numa luta entre todos

Barnett ganha duas vezes

Cormier ganha uma

Alistair perde duas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q vc tá dando mta moral pra esses caras...

eu não tenho opinião formada...

mas pelo q vi do carwin não gostei mto dele não(claro que já projetando ele disputando cinturão), mas ele continua ganhando e no primeiro round... então fica difícil... e como o ufc vai proteger eles - match ups bons, fica mais foda ainda dizer...

bom, na minha opinião quem tem mais futuro:

Cigano > Velazques > Carwin.

Mas hj em dia o mais pronto é o Carwin. Mas não gosto do jogo dele por algum motivo. E pra mim a chance dele é quase zero contra o lesnar...

Perfect! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se falaria o melhor, mas numa luta entre todos

Barnett ganha duas vezes

Cormier ganha uma

Alistair perde duas

tbm não falaria o melhor, mas pra mim o bomberman dá ko nos 2 gordinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm não falaria o melhor, mas pra mim o bomberman dá ko nos 2 gordinhos.

Tenho muita curiosidade de ver o Overeem contra wrestlers de verdade. Até o momento acho que ele não ganha deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muita curiosidade de ver o Overeem contra wrestlers de verdade. Até o momento acho que ele não ganha deles.

pra mim o bomber vai tomar um coro do lesnar, se o lesnar curar sua alergia a murros.

agora o barnett é um wrestler horrível, na verdade no sentido que falamos nem wrestler (derrubador/topgame/controle/gnp) ele é.

Ele é do catch as catch can wrestling, ou seja, tá mais pra jiu jiteiro do que wrestler. Inclusive até o minotauro botou ele pra baixo com facilidade.

Ele eu tenho certeza absoluta que o bomber espanca com facilidade.

Já o cormier a coisa muda de figura, esse sim é um grande wrestler, mas pra mim ele tá na categoria errada. Encher o rabo de bacon no café da manhã pode ter funcionado contra o pezão, mas contra o bomber dificilmente funcionaria. Bomber ia ficar mto rápido pra ele. Evidente tbm que se o comier consegue derrubar, 2 minutos por baixo dele e o bomberman já esvazia seu gás de véio.

Agora contra o Barnett tenho pra mim que é um match up facílimo pro Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso