Entre para seguir isso  
Marcelo BSB

Arona: “Wanderlei foi muito nobre”

Recommended Posts

Eu acho que o Arona é filhinho de papai. Não acredito que ele tenha ganhado tanto dinheiro assim lá no japão pra levar essa vida que ele leva.

Pra um cara que sai da favela ou até mesmo pra um cara de classe média, ganhar 200mil ou 300mil dolares, muda a vida do cara todinha!!! Até botando na poupança, ainda rende um bom dinheiro e o cara não vai mais precisar trabalhar pro resto da vida!!!! Mas como eu falei, considerando que o cara seja pobre ou de classe média!!!

Já o Arona, nós vemos que ele é um cara bem de vida. E quem sempre teve muito, sempre vai gastar muito tbm. Os caras tem outras ambições e outra mentalidade. E pra um cara que não "trabalha" a um bom tempo, viver tirando onda como ele vive, tenho certeza que é de outras fontes que vem esse dinheiro, o famoso paitrocinio.

Então, considerando tudo isso, Arona não volta a lutar nunca mais!!!! Pois tenho certeza que ele só sairá de casa se for pra lutar no UFC, e pelo tempo que já se passou, o evento não tem o menor interesse nele!!!!

Arona como lutador = 0

Arona como bonvivant = 1000 - O cara leva a vida que muita gente pediu a deus (me incluo nessa)!!!!!

1) Já ouviu falar de Quiksilver? Sabe qto o Arona tira só deste patrocínio por mês? Sabe qto ele "ganha" para ir pegar onda no Hawaii? rsrsrs

Trecho de uma entrevista dele pra Tatame

Você fechou um patrocínio com a Quicksilver e andou viajando... Quais foram as últimas coisas que você andou fazendo este ano?

Eu fechei este patrocínio desta mega-marca do surfe que agora está abrindo espaço pra luta e foi muito importante para mim, consegui passagens para vários lugares do mundo, seminários... Várias coisas acontecendo, mas o mais importante é o apoio da marca, agora é família Quicksilver também no mundo da luta, o que é uma coisa interessante para o esporte.

2) Vc sabe onde o cara mora e qual sua despesa mensal? Tenho amigos aqui no Rio, que com certeza ganham menos do q ele, e vivem no mesmo estilo q ele.

3) Se vc dá nota zero para um campeão absoluto do ADCC, acho q nem preciso comentar o resto, né! Nem citarei os tops q ele enfrentou no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^

Tem isso ai, além do contrato com a Quiksilver ele deve tirar uma grana com seminarios e aulas de JJ, fora o pé de meia que arrumou com o MMA. E como o próprio Malabi diz Arona é "bon vivant", não é do tipo de cara que acumula riquezas e sim que vive intensamente aproveitando o que tem, e a tendência no longo prazo pra quem é assim são as contas irem apertando, por isso eu disse que talvez o Arona volte quando tiver meio coroa.

Tudo isso é só uma analise superficial minha, não conheço o Arona e nem sei na real qual sua condição financeira e seus gastos, mas ele é um cara que aparenta ter uma puta vida boa.

E acho que ele nem é filho de papai não, familia dele é classe média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
1) Já ouviu falar de Quiksilver? Sabe qto o Arona tira só deste patrocínio por mês? Sabe qto ele "ganha" para ir pegar onda no Hawaii? rsrsrs

Trecho de uma entrevista dele pra Tatame

Você fechou um patrocínio com a Quicksilver e andou viajando... Quais foram as últimas coisas que você andou fazendo este ano?

Eu fechei este patrocínio desta mega-marca do surfe que agora está abrindo espaço pra luta e foi muito importante para mim, consegui passagens para vários lugares do mundo, seminários... Várias coisas acontecendo, mas o mais importante é o apoio da marca, agora é família Quicksilver também no mundo da luta, o que é uma coisa interessante para o esporte.

2) Vc sabe onde o cara mora e qual sua despesa mensal? Tenho amigos aqui no Rio, que com certeza ganham menos do q ele, e vivem no mesmo estilo q ele.

3) Se vc dá nota zero para um campeão absoluto do ADCC, acho q nem preciso comentar o resto, né! Nem citarei os tops q ele enfrentou no MMA

Eu não estou criticando o Arona em hipotese alguma!

Apenas dei minha opinião do que eu vejo, posso estar completamente errado, porém posso estar certo tbm!!!!

Sei do contrato que ele possui com a marca quiksilver, e não acredito que eles dispensem uma boa quantia em dinheiro num cara que não é profissional da luta e tampouco do surf. Arona tá sumido do mundo das lutas e acredito que não figura no ranking dfos surfistas profissionais. Por isso acho meio dificil neguinho dar patrocinio financeiro pra ele. Pois patrocinio é investimento, e investir em quem não dá retorno é burrice.

^

Tem isso ai, além do contrato com a Quiksilver ele deve tirar uma grana com seminarios e aulas de JJ, fora o pé de meia que arrumou com o MMA. E como o próprio Malabi diz Arona é "bon vivant", não é do tipo de cara que acumula riquezas e sim que vive intensamente aproveitando o que tem, e a tendência no longo prazo pra quem é assim são as contas irem apertando, por isso eu disse que talvez o Arona volte quando tiver meio coroa.

Tudo isso é só uma analise superficial minha, não conheço o Arona e nem sei na real qual sua condição financeira e seus gastos, mas ele é um cara que aparenta ter uma puta vida boa.

E acho que ele nem é filho de papai não, familia dele é classe média.

POde ser tbm...

Mas que é dificil de imaginar é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother

a quicksilver patrocina o arona pq ele é foda,ele é sagaz

e vc parece q tem inveja dele

filhinho de papai? que porra é essa intao quer dizer que se o cara nasce numa familia que tem bastante dinhero ele é "menor" que os outros?nao que o arona seja "filhinho de papai" como vc disse até pq nao sei da vida dele

nao sou nenhum rico nao brother mas acho que chamar os outros assim é pura inveja,mania de achar que todo mundo tem que nascer humildao na casinha da arvore igual tarzan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

ARONA é sagaz p caralho.... Sabe fazer as coisas..... Não acredito que ele seja filhinho de papai, pelo menos não tme jeito de ter. P mim a grana vem dos patrocinadores mesmo...Tá curtindo a beça..tá certo...ja deve ter uma grana preta no banco, e ta vivendo so da renda mensal que o dinheiro dá por mes.....TÁ VIVENDO!!

GO GO GUERREIRO..LUTA OU NÃO..TO CONTIGO E NÃO ABRO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
brother

a quicksilver patrocina o arona pq ele é foda,ele é sagaz

e vc parece q tem inveja dele

filhinho de papai? que porra é essa intao quer dizer que se o cara nasce numa familia que tem bastante dinhero ele é "menor" que os outros?nao que o arona seja "filhinho de papai" como vc disse até pq nao sei da vida dele

nao sou nenhum rico nao brother mas acho que chamar os outros assim é pura inveja,mania de achar que todo mundo tem que nascer humildao na casinha da arvore igual tarzan

Bjj4ever,

a minha intenção não foi ofender o Arona, e muito menos "menosprezar" o cara por ter nascido no seio de uma familia abastada.

Veja o contexto da situação, não dá pra pegar um post isolado e afirmar que estou ofendendo o cara ou com inveja dele. Apenas falei o que eu penso e no meu ponto de vista, não acho que foi ofensivo.

Ps.: Vc não é aquele que ficava falando dos "atributos" do Arona num tópico lá na segundona????? Pq não te baniram???? Esse mundo tá perdido mesmo!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bjj4ever,

a minha intenção não foi ofender o Arona, e muito menos "menosprezar" o cara por ter nascido no seio de uma familia abastada.

Veja o contexto da situação, não dá pra pegar um post isolado e afirmar que estou ofendendo o cara ou com inveja dele. Apenas falei o que eu penso e no meu ponto de vista, não acho que foi ofensivo.

Ps.: Vc não é aquele que ficava falando dos "atributos" do Arona num tópico lá na segundona????? Pq não te baniram???? Esse mundo tá perdido mesmo!!!! :lol:

ta ta bom se faz de santinho sim

e brother se eu falo dos "atributos" do arona o que isso tem com banimento? apenas falo a verdade e nao ofendo nenhum atleta ao contrario de voce

invejoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
ta ta bom se faz de santinho sim

e brother se eu falo dos "atributos" do arona o que isso tem com banimento? apenas falo a verdade e nao ofendo nenhum atleta ao contrario de voce

invejoso

Alguém comparando o Arona com o Vampeta

Falando que o Vampeta tem uma "jeba" enorme

Agora falando da "metragem" da jeba dos outros!

Xiiiii rapa, sei não viu...

Falando as "verdades" sobre os "atributos" intimos de neguinho aí é foda hein?!?!?!?!!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
e o kiko?

o q q tu tem haver com isso?

Nada. Não sou eu que sou "manja-rôla"!!!! :lol: :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ps.: Ei cara, deixa pra lá... vamos falar sobre o assunto do tópico senão vamos ser punidos por desvirtuar o mesmo!!!!!

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
e o kiko?

o q q tu tem haver com isso?

Caralho BJJ4EVER...tu é gay irmão??? Agora me lembrei, tu falo que o ARONA tinha uma JEBA enorme e talz...caraca que foda em...viadajem não da banimento nao ..ta suave po

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho rachei o bico nesse dia...jeba..metragem..fala serio..ate jeba do vampeta vei

abrax ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhaeueauhae tem que rir

se tem alguem que ta desvirtuando alguma coisa aaqui é vc, santinho do wanderlei

Editado por bjj4ever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Caralho BJJ4EVER...tu é gay irmão??? Agora me lembrei, tu falo que o ARONA tinha uma JEBA enorme e talz...caraca que foda em...viadajem não da banimento nao ..ta suave po

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho rachei o bico nesse dia...jeba..metragem..fala serio..ate jeba do vampeta vei

abrax ai

Tá vendo?!?!?!

Nesse caso de boiolagem, Aronetes e Wanderletes se unem em prol do espirito tonyano!!!!!! :lol:

owned_dogs.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá vendo?!?!?!

Nesse caso de boiolagem, Aronetes e Wanderletes se unem em prol do espirito tonyano!!!!!! :lol:

owned_dogs.jpg

ta bom

santinho do wanderlei, cuidado pra nao falar mal dele se nao é creu heim. ele ja alertou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado constrictor

Como assim manja-rôla?? O cara disse que o Penis do Ricardo Arona e Vampeta eram grandes?? Credo. Que porra é essa?

É zuação, ou tao falando serio?

Até.

Editado por constrictor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso