Convidado Herzizou

Quantos caras "normais" um Fedor da vida pegaria na porrada?

Recommended Posts

auhauha seria engraçado!

agora quero ver

sapp

cc

fedor

hunt

sefo

pode vir a cidade inteira... eles formam uma rodinha qualquer e já era

Uma gang dessas é melhor correr amigo. E muito.

Acho que o Hunt não me pega na corrida hehehe, ficaria bolado de encarar esse maluco até empunhando barra de ferro.

Editado por Cronos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal anda superestimando demais o poder de fogo do cidadão comum médio, rs...

Eu acho que até uns 10 ''zé mané'', vindo pra cima de forma desordenada, um lutador no nipe do Fedor(forte e sangue frio) botão no chão fácil.

Não tem muito segredo. Um soco, um a menos.

Mais de um por vez chegando exatamente ao mesmo tempo? O Fedor consegue arremessar um cara magrelinho longe com certeza... É o tempo de botar mais um pra dormir.

Fora que, depois de uns 4 ou 5 no chão, o resto com ctza foge. devill

Editado por ppk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa, e qdo eu disse que não? ou vc discorda de que se os 7 caras tiverem coragem o que tá armado se fode?

De qualquer forma, o nome disso é EXEMPLO, só falei pra ilustrar a situação, é mto difícil encontrar um bêbado que fuja de uma briga por medo de uns socos, neh?

:)

Discordo. Se os 7 forem pra cima do cara com o 38 não são corajosos e sim burros, 3 ou 4 vão sifu legal, e partindo da premissa de que o nego tem 6 pipocos e acertar, só vai sobrar 1 de pé e vai igualar as coisas e com vantagem pro que tá armado, pois pode usar o canhão pra dar coronhada. Os outros precisam de socos, chutes e baianas, o maquinado é só dar dedada. Morrem quantos pra pegar 1? A relação custo benefício dessa estatística não é encorajadora.

Quanto ao tópico, levando-se em conta que o Fedor é profissional, bate com técnica e guenta suplé do Randleman, penso eu que aguentaria uns 10 ou 12, talvez até mais, visto que quando os primeiros estiverem KO no chão e apagados os demais perderiam um pouco a valentia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem aqui já leu o livro "corações sujos" do Fernando Morais? Lá consta que um Japonês faixa preta de Judo, bateu em vinte brasileiros, e foi preciso uns cinqueta para conseguir segura-lo. :)

Obs: o livro não é de ficção...

Editado por HAPKI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Bah, cara. Dois? Pense novamente. Como pode um cara com condicionamento físico e técnico MUITO acima de um leigo aguentar só com dois caras desarmados? Como alguém já disse, golpe bem encaixado de um profissional pesado num leigo = KO, não tem essa. Acho muito difícil dois caras leigos segurarem um Fedor ou qualquer outro TOP pesado, mesmo usando de golpes baixos.

E com um só seria covardia. Desculpe, mas um leigo não dá trabalho algum para um Fedor, seria um verdadeiro massacre, por mais que o cara tentasse chutar o saco, morder a orelha.. talvez isso fosse até pior, pq deixaria o adversário nervoso.

concordo totalmente.. só precisa de um murro à 40% da força de um lutador de elite pra derrubar um leigo e deixar ele dormindo..

Imagina um cara do nível do hunt. O cara se encosta num carro e se os leigos não planejarem um ataque em massa, vai ser um CAINDO atrás do OUTRO pode ser qtos forem. E nessas horas todo mundo tem vergonha de fazer uma cena tipo trapalhões, tipo todo mundo se jogando, com murro, soco voadora, no cara, daí já viu, é um murro e um nocaute..

E eu falo isso pq um amigo meu já segurou 3 nego de academia(não eram leigos, mas eram lutadores de JJ, como meu amigo) desse jeito, numa festa, ele saiu da boate e enqto a gente tava pagando os nego chegaram nele e ele se encostou num fiat e disse q ele tomava uns murro mas qdo ele voltava ele derrubava um, mas isso durou menos de 5 minutos, pq a gente apareceu logo..

Um cara tipo o hunt não ia nem sentir os murros, era só nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Quem aqui já leu o livro "corações sujos" do Fernando Morais? Lá consta que um Japonês faixa preta de Judo, bateu em vinte brasileiros, e foi preciso uns cinqueta para conseguir segura-lo. :lol:

Obs: o livro não é de ficção...

50? :) O cara era o que, o super homem? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um amigo meu aqui de Brasília, meu nipe, que disse que na saida da balada espancou 6 e tomou POUCOS murros, e que quando foi embora passou por eles e tavam todos sentado no meio fio chorando.

Juro que ele conta isso.

Eu nao creio.

:D

ps: tenho +ou- 188 e peso 98kg, ele pesa uns 90.

abs

Editado por Bernardo Bessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunk treinei qualker arte marcial seriamente, apenas fiz uma aula de BJJ (porq meu irmão faz, eu incentivei ele a fazer) mas sou viciado em qualker tipo de luta, assisto tudo q é vale-tudo, praticamente todo dia a uns cinco anos eu vejo luta, antes de aprender sobre BJJ de ler e ver eu brigava muito na rua mas depois de ler muitas coisas sobre filosofia do jiu-jitsu na net fikei mas klmo e só brigo se o a situação xegar ao extremo.

Sei q naum sou ngn e existe muito kra por aih q briga pakas, mas eu sou corajoso e sempre fui desde criança. partia pah dentro mesmo!

Uma vez eu briguei com três kras ao mesmo tempo.

Foi assim:

Rolou uma treta na praça perto de ksa(Rio de Janeiro - Bonsucesso), avisaram uma amigo meu q iam q 2 mlks iam ajuntar ele, ele me chamou para eu naum deixar ajuntarem ele e disse q ia resolver (meu amigo fazia capoeira e eu nda, apenas um mlk de 16 anos magro e alto e por incrível q pareça marrento). chegamos nos kras, tinham3, eu conhecia um. cheguei no kra e disse q naum ia deixar juntarem o meu amigo, daih os kras falaram q tava blz, q era mano a mano. Aih a porrada começou, meu amigo e um mlk mas novo q ele, nisso um um mlk tentou se meter para pegar meu amigo, eu peitei e falei q ele ia ter q pegar e ele peidou. Resultado meu amigo (q nem morava na área, kebrou o kra) o mlk saiu dizendo q ia chamar o irmão e jah vinha com uma galera pra pegar eu e o meu amigo (o irmão do kra q apanho era forte pakas) A gente uma galera tbm neh, pronto quando os kra chegaram fechou o tempo, enfileiraram os bondes, o meu amigo foi conversar com o irmão do mlk q apanhou para (eu senti q ele tava peidando) e eu kieto vendu, daih dunda chega o irmão mais novo e menos do meu amigo (tbm capoeirista) e cheio de autoridade e jah partiu agredindo o irmão do mlk q tinha apanhado, aih então generalizou, eu dei uma voadora no meio do bonde dos kra, derrrubei um maluko, o meluko veio pah dentro e eu arrepiei ele (esse maluko era menor e mais novo q eu). Eu bobo q só fikei feliz e achei q tava tuda blz, no dia seguinte fui pra para a mesma praça numa festa de rua, só q nesse dia do meu bonde naum tinha ngn, só um muleke frouxo, os irmãos da capoeira tinha ido embora q naum moravam na área, pow aih derrpente chegas um bonde de 5 mlks kerendo tirar satisfação comigo por ter arrepiado o amigo deles, eles escolheram um pra me panhar e falaram:

- È esse aki q vai te pegar!

Eu jah sabia q os kras eram covardes, daih eu pensei:

- Os kras vaum me ajuntar mesmo, vou apanhar como homem!

O kra escolhido chegou perto de mim com mais dois, um de kda lado.

Quando ele começou a esbravejar e colocou o dedo na minha kra eu parti pra dentro dele com socos retos em linha, deve ter pego uns 4 em cheio. Aih jah viu, os 3 vieram, quando vi tava encurraldo em uma parade, daih eu pensei (pelo menos naum vaum vir por trás) plantei para eles a abaixei kbeça e sai socando, eles me deram vários socos mas nada em cheio no rosto, os meus naum tavam entrando mais direito (só os primeiros no maluko q colocou o dedo na minha kra) eu naum tinha espaço nem para chutar, só sei q eu tomei um socão forte na costela, e uma bomba no supercílio q inchou logo, esse q me deu uma bomba no supercílio eu chutei o saco dele ele parou de bater, isso foi tudu em alguns min. daih veio um kra e separou (tirou eles de cima de mim, rsrs) na brutalidade. nem deu tempo de eu cuspir um sangue da boca direito e veio um mlk por trás de mim e pulou nas minhas costas(esse q me deixou puto), ele pegou uma gravata feia q naum apertava nada, daih eu comecei a agredir o nariz dele(q era meio grande), ele mordeu um dedo meu na altura da unha(dedo do braço q enlaçava por trás da kbeça para soltar a gravata) e arranhou o meu pescoço feiamente, quando o nariz dele sangrou ele me soltou e foi embora. Resultado, um inchaço no supercílio, e um sanguinho na boka, eu pensei pow naum fui mal assim, afinal eram 3 kras (q por sinal mt merdas, se fossem outros tinham me arrebentado todo) e eles tbm ficaram com um prejuízo( o kra q eu rebokei primeiro e o kra q meu a gravata).

OBS: um mês depois a minha unha caiu!

No dia seguinte quando saí na rua, os mlks da minha rua colocaram meu apelido de Popó! o Popó tava começando e pegar geral na época!

Editado por fernando_gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende.

Se for no Vale-Tudo daqueles de briga de torcida organizada, com direito a cadeirada, pedrada , nego acostumado a briga e tudo mais, não tem Fedor que sucumbe.

Mas vindo de um cara completo como o Fedor, que tem um puch escroto, e contra leigos acho que até 10 a 15 não conseguem pegá-lo nem em sonho.

Quem treina trocação, principalmente boxe sabe: Pegada com puch em leigo é lona. Vindo com a calma, frieza e agresividade do Fedor, os primeiros a irem para cima, iriam por lona.

E convenhamos que os demais ficariam com medo de ir para cima, pois um cara que encara 15 pessoas ou mais sozinho, tem que ter muita confiança ou ser muito louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor ainda que o Fedor, o Hunt, que nem ia sentir nada que levasse. Esse enfilera muitos, não consigo imaginar ninguem pegando um desses de costa num canto (ou andando para trás).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada!

Achei esse tópico muito maneiro!

Viajei aqui!

É muito difícil definir quantoso Fedor pegaria, mas acredito que em condições normais ele pegue pelo menos uns cinco. Mas se ele estiver irado (por exemplo: estupraram a mulher ou a filha ou até a mãe dele), acho que pega mais de dez, né não? :lol:

Ps. achei maneira também, entre outros tópicos, a descrição do "fernando gracie". Bem realista...rs!

Ps 2 que a gente pensa essas coisas, pois acredito que todos temos o "sonho" de ser imbatíveis, ou seja, numa situação adversa termos condições de encarar uma galera inteira. Por isso, admiramos os top's do MMA e cogitamos de um deles encarar vários caras.

Ps 2: achei engraçado também o comentário de um colega aí que disse que não faria parte da "galera" que partiria contra um top...kkkkkkkkkkkkkkkk...eu também não iria querer estar contra um desses. Só o faria em último caso! :lol:

Um abraço, Rapaziada!

Muita Paz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5? Enfileira até mais, leigo, leigo mesmo pode botar ate mais, primeiro pq depois de 4 naum importa se são 10 ou 12, se o cara segura 4 segura mais... lutador top entao, putz, pode alinhar uma galera que ele da pau facil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito como já disseram, mas a galera fica bolada com caras do tamanho do sapp, mas eu já treinei trocação com muito cara grande que eu derrubaria rápido, ao mesmo tempo já peguei muleque baixo rápido que eu passei mal, eu já briguei na rua com ladrão e é realmente fácil quando se está bem treinado lutar com leigo até com vários dependendo do porte físico também é quase como bater em criança o problema se forem atacar essa quantidade bem organizada sem medo e com armas, aí fudeu!!

Editado por Johnny_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muitos...tem que ver que se chegam 10 caras pra bater no Fedor, depois dele derrubar uns 2 ou 3(com 1 soco heheheh) o resto da galera provavelmente parte em debandada heheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi uma situação parecida uma vez num baile de carnaval

tinha um cara bem grande e forte 1,80 e pouco e uns 90 e poucos quilos

ele começou a bater em gordinho e os amigos do gordinho foram ajuadr e levaram porrada dela tambem e ai veio os seguranças tudo pança, quando ele acertou o primeiro segurança nenhum chego perto dele, ele so parou de bater nos caras quando a policia que tava fazendo segurança la chego, ele brigou com uns cinco caras de uma vez e naõ tinha nenhuma tecnica so tamanho e força ele levo um pouco de porrada tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora