Entre para seguir isso  
Convidado Viper

Na torcida pela derrota do Paulão!

Recommended Posts

Desrespeito com o atleta, oh coisa atenciosa!!!!

Vamos ler o que está escrito! PQP...

A regra proíbe desrespeito à qualquer atleta!!!

Quanto a essa picuinha de torcedores x torcedores, está mais do que comprovado que se deixa rolar contnto que não passe dos limites!!!!

Antes de querer dar lição de moral, se liga no que escrevo!!!

Sem nada +

A regra proíbe desrespeito à qualquer atleta (coisa que não fiz) e tb proíbe desrespeito entre membros do fórum OH COISA ATENCIOSA

Não quero dar lição de moral em ninguém ..mas pra alguém quotar meu post dizendo que eu desrespeitei alguém, deve ao menos respeitar os outros membros do fórum

sem +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois que o Paulão provocou o Shogun de graça, decidi torcer contra ele. Não foi nem apenas pela provocação, mas pelo estilo extremamente marrento desse lutador. Reconheço o seu talento, mas essa marra toda tem que acabar! E ela vai acabar...com data marcada: dia 5 de novembro!

Paulão vai perder, podem escrever!

Vamos ter várias pauletes chorosas por aqui no dia 6, mas é a vida...

Paulão não tem nível pra pegar o Shogun, até porque não vai conseguir sequer ser o campeão da categoria Welterweight...podem anotar!

Dá uma olhadinha aqui... sua cara..

http://www.bailarinas.kit.net

que topico imbecil.. vai arrumar oq fazer...

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah fala serio ele desafio o cara e dai? o wand subiu na ring falo falo falo chamo u chuck pra porrada e gral acho bonito(inclusive eu) agora vao criticar o paulao fala serio ta passando o carro em greal pesa naturalmente maus de 95 kilos tem mais q desafiar os grandes msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina a reação das maricotas se tivesse um cara tipo o Muhammad Ali no MMA....

Verdade, o cara praticamente inventou a provocação como marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcéu Peixoto

Ridiculo..ele é massa demais . É polemico mas é sinistro..vai ser campeao tranquilamente e vai INTIMAR DENOVO quem ele quiser ..qual o problema? E OUTRA, o arona é um dos lutadores mais estáveis do pride e no UFC acho que nao perderia NUNCA . aposto q é wanderlete o inventor do tópico

Nem o FEDOR é invicto.... o PAULAO É ..INVICTO..então XUPEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!!!! _|_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Ridiculo..ele é massa demais . É polemico mas é sinistro..vai ser campeao tranquilamente e vai INTIMAR DENOVO quem ele quiser ..qual o problema? E OUTRA, o arona é um dos lutadores mais estáveis do pride e no UFC acho que nao perderia NUNCA . aposto q é wanderlete o inventor do tópico

Nem o FEDOR é invicto.... o PAULAO É ..INVICTO..então XUPEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!!!! _|_

hauhauahuahauha...começou a comédia... :)

1 - Não sou Wanderlete, você se equivocou. Eu só torço de forma incondicional para o canhota de ouro do VT, Mirko Cro Cop Filipovic, o artista supremo dos KO's. Um atleta infinitamente superior ao Paulão ou ao Arona.

2 - Fedor está moralmente invicto. Vou repetir aqui pra você o que postei em outro tópico, refutando o Brazilian Tiger que também havia dito que o Fedor perdeu:

No Rings, garfaram o Fedor, o resultado deveria ter sido NC, uma vez que o Kohsaka errou o soco e acertou o rosto do Fedor com o cotovelo, que é um golpe ilegal no Rings. Se o golpe tivesse sido proposital (não foi!), o Kohsaka deveria ter sido desclassificado. Como o golpe com o cotovelo foi acidental, o resultado correto teria sido NC. O mesmo vale para Fedor Vs Minota II, independentemente de quem deu a cabeçada.

Aprenda: golpe ilegal acidental + um dos lutadores impossibilitado de prosseguir na luta = NC.

3 - Sim, o Paulão está invicto. É um grande atleta, nunca disse o contrário. Mas ele vai perder a invencibilidade dele nesse GP.

Dá uma olhadinha aqui... sua cara..

http://www.bailarinas.kit.net

que topico imbecil.. vai arrumar oq fazer...

Você gostou mesmo desse sítio, não é verdade?! Em quase todo tópico que você posta você recomenda o mesmo...mas sinto muito, não tenho o mesmo gosto que você e, portanto, não curto balé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcéu Peixoto

hauhauahuahauha...começou a comédia... :)

1 - Não sou Wanderlete, você se equivocou. Eu só torço de forma incondicional para o canhota de ouro do VT, Mirko Cro Cop Filipovic, o artista supremo dos KO's. Um atleta infinitamente superior ao Paulão ou ao Arona.

2 - Fedor está moralmente invicto. Vou repetir aqui pra você o que postei em outro tópico, refutando o Brazilian Tiger que também havia dito que o Fedor perdeu:

3 - Sim, o Paulão está invicto. É um grande atleta, nunca disse o contrário. Mas ele vai perder a invencibilidade dele nesse GP.

Você gostou mesmo desse sítio, não é verdade?! Em quase todo tópico que você posta você recomenda o mesmo...mas sinto muito, não tenho o mesmo gosto que você e, portanto, não curto balé.

Brotherrrrrrr, eu nunca disse q o Fedor perdeu do Arona.. Mas foi uma luta questionavel nao foi?Gera polemica nao gera? Pois é, o Paulão ta invicto e vai ser campeão ! Valeu enjoei desse tópico ! TCHUI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brotherrrrrrr, eu nunca disse q o Fedor perdeu do Arona.. Mas foi uma luta questionavel nao foi?Gera polemica nao gera? Pois é, o Paulão ta invicto e vai ser campeão ! Valeu enjoei desse tópico ! TCHUI

Eram as regras do rings. Lá, uma tentativa de finalização, mesmo que frouxa, pontuava mais que uma montada ou pegada nas costas.

São regras esquisitas? Sem dúvida, mas se é pra ficar o resto da vida questinando a regra, por que aceitou lutar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

eu já não ia com a cara desse Paulão, mair carra de folgado do caralho, e confirmou a marrentisse com o passar do tempo, a coisa complicou quando na final do GP dos médios do ano passado ficou provocando o Shogun e o Ninja, depois que o Shogun passou o trator no Aroninha, ainda foi lá no calor do momento e mandou um calaboca pro Paulão, não falou nem assim, só mostrou os dedos, 4x2 pra CB, e todo mundo lá comemorando, o Zé Mario consolando o Arona e o Paulão lá querendo briga parecendo que tava em treta de bairro, depois vomitou todas essas merdas aí na imprensa, tomara que tome um pau mesmo

Ae Viper to contigo, é nóis na macumba

Quem mandou mexer com o Paulao?Agora guentaaa....Nao peida nao.O Ruimdimais chamou ele de paulinho....hehehe VAI PASSAR O CARRO EM GERALLLL/ sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendo sua lingua.Tem traducao,pls?

karalho tu e retardado hj n tem traduçao !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viper, nada a ver mano.

deixa os caras se provocarem, qual é o problema?

só quem ganha com isso somos nós, com espetáculo dentro dos ringues.

sou paulada desde criancinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

karalho tu e retardado hj n tem traduçao !!!!!!!!!

Uma pena.Sem traducao eu nao te entendo.Nao que valha a pena,logico.Fica nervoso nao,menino.

Ridiculo..ele é massa demais . É polemico mas é sinistro..vai ser campeao tranquilamente e vai INTIMAR DENOVO quem ele quiser ..qual o problema? E OUTRA, o arona é um dos lutadores mais estáveis do pride e no UFC acho que nao perderia NUNCA . aposto q é wanderlete o inventor do tópico

Nem o FEDOR é invicto.... o PAULAO É ..INVICTO..então XUPEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!!!! _|_

X____________________________Eh isso ae mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeira se um cara faz um post desse com intuito de secar o Wand ou o Shogun acho que 80% dos participantes do Portal vinham chamar o cara de fanático, otario, anti-patriota, etc etc etc

Eu não sou "anti-CB" , pelo contrario até gosto e torço pros atletas deles tb, mas hoje posso me considerar "anti-pelasaco de CB", e inclusive, as vezes tomo um pouco de bronca com os próprios atletas por causa dessa galera que tanto baba o ovo dos caras no forum...

Porra esse esporte é MMA, porrada, não é brincar de barbie não cara, o que mais tem é rivalidade e nego se desafiando mesmo, não existe isso que vcs estão falando! To torcendo muito pro Paulada arrebentar no GP e se por ventura ele passar o rodo em geral da CB eu vou adorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Brincadeira se um cara faz um post desse com intuito de secar o Wand ou o Shogun acho que 80% dos participantes do Portal vinham chamar o cara de fanático, otario, anti-patriota, etc etc etc

Eu não sou "anti-CB" , pelo contrario até gosto e torço pros atletas deles tb, mas hoje posso me considerar "anti-pelasaco de CB", e inclusive, as vezes tomo um pouco de bronca com os próprios atletas por causa dessa galera que tanto baba o ovo dos caras no forum...

Porra esse esporte é MMA, porrada, não é brincar de barbie não cara, o que mais tem é rivalidade e nego se desafiando mesmo, não existe isso que vcs estão falando! To torcendo muito pro Paulada arrebentar no GP e se por ventura ele passar o rodo em geral da CB eu vou adorar.

X______________________Somos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a nova entrevista do cara na sessão principal... humilde bagarai!!!

ABs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso