Entre para seguir isso  
Convidado Viper

Na torcida pela derrota do Paulão!

Recommended Posts

Convidado Phoenix

sou fa dos 2.. nao tenho nenhuma raiva com os 2 mas infelizmente o paulao vai perder =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

O MANE FOI O SHOGUN QUE NAO QUIS TREINA PQ TAVA FOIDA UM PASSEIO NO DESERTO E TAVA COM MEDO D SE MACHUCA FICA SABENDO DO ASSUNTO DIREITO PRA DEPOIS FALAR

Nao entendo sua lingua.Tem traducao,pls?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tá falando do Arona amigão? Isso não só é um desrespeito ao atelta, como não ajuda em nada o tópico.

Caraca quando o Wandeco fala que vai meter a porrada e botar a cara do Crocop igual ao short dele, os mesmos diziam, é isso aí Wandeco, sangue no olhos pra cima dele.

Quando o Paulão fala "quero pegar o Shogun, pode vir", as maricotas se agitam e tomam ele por mau-carater e abusado.

Aí é foda, pimenta no dos outros é refresco.

Desrespeito?

Pra mim desrespeito é chamar os torcedores do wand de maricotas. Antes de dar uma de "santo do pau oco", olhe para o próprio rabo e pare de vomitar asneiras.

sem+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já não ia com a cara desse Paulão, mair carra de folgado do caralho, e confirmou a marrentisse com o passar do tempo, a coisa complicou quando na final do GP dos médios do ano passado ficou provocando o Shogun e o Ninja, depois que o Shogun passou o trator no Aroninha, ainda foi lá no calor do momento e mandou um calaboca pro Paulão, não falou nem assim, só mostrou os dedos, 4x2 pra CB, e todo mundo lá comemorando, o Zé Mario consolando o Arona e o Paulão lá querendo briga parecendo que tava em treta de bairro, depois vomitou todas essas merdas aí na imprensa, tomara que tome um pau mesmo

Ae Viper to contigo, é nóis na macumba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha voces estão de bobeira

po o paulao só respondeu a pergunta do reporter,pode até parecer marrento mas o fato é que a unica resposta pra pergunta é essa mesmo.

Deixem de bobagem,po outro dia troquei uma rapida ideia com ele e ele falou que ia fazer o que fosse possivel pra vencer esse gp,se der deu

não disse que ia vencer,que era facil,que ia meter a porrada,nada disso,foi muito consciente e a parada de qualquer um que ta nesse meio é essa mesmo,temque ta disposto a enfrentar qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Viper !

Parece que o Paulão venho dos anos 80 , com aquele discurso, de só JJ PODE te SALVAR ! Ele tem que aprender que não se luta por bandeiras ou tecnicas ! pelo menos em MMA , não !

Confesso que não gosto muito do cara , e to com vc nessa empreitada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

Se o Paulão fosse de Curitiba ai poderia fala a vontade,que ia deixa a cara do oponente quadriculada,poderia desafiar quem fosse,poderia tambem fala que ia espanca todo mundo que ainda sim todos falariam,ele ta invicto ele pode heeeeeyyyyyyy.....heeeeeeyyyyyy ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - O problema não é o Paulão desafiar o Shogun ou dizer que gostaria de lutar com o Shogun...não há problema algum nisso! O problema é a forma como ele falou! Eu não tenho culpa se nego por aqui tem Mal de Alzheimer e se esquece facilmente das notícias que são postadas aqui. O Paulão extendeu os problemas dele com o Ninja para o Shogun (que não tem porra nenhuma a ver com as tretas do irmão dele), provocou o cara (notem que desafiar é diferente de provocar!), sendo que o Shogun é um cara na dele e que não tira onda com a cara de ninguém.

(..)

Acho que vc também anda esquecido, pois durante a comemoração da vitória do Ninja sobre o Chunkaiev, Shogun virou paras as cameras do Pride e desafiou o Paulão, dizendo que ele era o próximo, que não perdia por esperar e etc.... Chumbo trocado campeão, coisa do mundo da luta.

Os caras sobem no ringue e resolvem a parada, como fizeram Paulão X Ninja e Arona X Wanderlei. E mesmo assim, ainda rola outros desafios, que só fazem movimentar o esporte.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Acho que vc também anda esquecido, pois durante a comemoração da vitória do Ninja sobre o Chunkaiev, Shogun virou paras as cameras do Pride e desafiou o Paulão, dizendo que ele era o próximo, que não perdia por esperar e etc.... Chumbo trocado campeão, coisa do mundo da luta.

Os caras sobem no ringue e resolvem a parada, como fizeram Paulão X Ninja e Arona X Wanderlei. E mesmo assim, ainda rola outros desafios, que só fazem movimentar o esporte.

Abcs

Bom, eu não estava sabendo disso. Se o que você falou procede, a coisa muda de figura...

Tá todo mundo exagerando direto !!! O tópico tá descambando sem necessidade...

O cara tem o direito de criar um tópico assim, até porque a inovação do tópico não foi dele. Já rolou tópico desse tipo para Wand, Arona, Minota, Crocop, etc... Só não vale ofender e esculachar lutador. Existe um limite entre a zoação e a ofensa, e muita gente ultrapassa essa faixa pra defender seus direitos, e depois acabam pinçados e se sentindo injustiçados.

Eu fui um dos que quebrou o pau com o Viper quando ele colocou a predileção dele pela derrota do Wand, com criação de tópico inclusive. Baixamos o nível sem necessidade, mas da minha parte eu percebi que meu patriotismo (que tantos aqui criticaram, como se fosse algo horrível torcer sempre por um brasileiro) tava falando mais alto que meu bom senso, por isso acertamos os ponteiros e voltamos às boas.

É minha opinião. Vou torcer pelo Paulão sim, como torço pra qualquer brazuca, mas não vou mais pirar só porque uma galera pensa diferente e quis se unir num post como esse. Faz parte do fórum.

Paulão exagerou sim, mas esse é o marketing que mantém o lutador nas cabeças. Lutador educado demais só fica nas cabeças se for acima da média, como Shogun e Fedor. O resto tem que rosnar de vez em quando, eheheh...

:lol: :paz::paz:

É, de vez em quando tem umas quebradeiras por aqui, mas no final das contas o pessoal se acerta!

E se todo mundo torcesse igual não teria graça, pois não daria para sacanear quem torceu pro lado derrotado no dia seguinte... :lol:

Falou, Martok!

Editado por Viper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

São fatos:

1- O Shogun realmente disso que o Paulão era o próximo.

2- O Paulão realmente está com a língua solta.

Seja como for, Paulada campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desrespeito?

Pra mim desrespeito é chamar os torcedores do wand de maricotas. Antes de dar uma de "santo do pau oco", olhe para o próprio rabo e pare de vomitar asneiras.

sem+

Desrespeito com o atleta, oh coisa atenciosa!!!!

Vamos ler o que está escrito! PQP...

A regra proíbe desrespeito à qualquer atleta!!!

Quanto a essa picuinha de torcedores x torcedores, está mais do que comprovado que se deixa rolar contnto que não passe dos limites!!!!

Antes de querer dar lição de moral, se liga no que escrevo!!!

Sem nada +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

vc eh fanatico por 1 croata

eu me nego a discutir com vc.

Puxa vida, que pena... :paz:

Acho que vou fazer tratamento psiquiátrico pois fiquei traumatizado depois que você disse que não iria discutir comigo... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc também anda esquecido, pois durante a comemoração da vitória do Ninja sobre o Chunkaiev, Shogun virou paras as cameras do Pride e desafiou o Paulão, dizendo que ele era o próximo, que não perdia por esperar e etc.... Chumbo trocado campeão, coisa do mundo da luta.

Os caras sobem no ringue e resolvem a parada, como fizeram Paulão X Ninja e Arona X Wanderlei. E mesmo assim, ainda rola outros desafios, que só fazem movimentar o esporte.

Abcs

Ironia [ON]

Duvido, o Shogun é super humilde, cordeirinho, ele não desafiaria o super marrento Paulão, ele iria ficar na dele até ser desafiado pelo anãozinho marrento e nocautea-lo em 10 segundos de luta.

Ironia [OFF]

Em tempo, o Shogun é um super lutador e parece ser um cara muito gente boa, assim como o Paulão parece ser um cara gente boa também... Não sei porque as pessoas não conseguem entender que isso faz parte da luta mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso