Entre para seguir isso  
marmanjo

Bas Rutten dá a táctica para Wanderlei

Recommended Posts

Traduzi a entrevista do Bas Rutten à radio Sherdog, em que ele faz uma previsão de todas as lutas de final do ano. Só traduzi o que foi falado da luta do Wanderlei com o Arona.

"Na luta anterior Wanderlei derrotou-se a si mesmo. O cara não esteve lá para lutar. Ele sabe que para bater em alguem ele tem de encurtar a distância, e quando se encurta a distância, é o momento em que o outro vai disparar e levar para o chão. E quando o Arona levar para o chão, será muito difícil escapar. Mas eu acho que o Wanderlei vai aparecer sem se importar com o take down.

Assim que levar o take down e ficar com as costas no chão, acho vai será como a luta Tito X Shamrock, ele vai mexer-se continuamente e tentar sair,

porque o Arona com todos aqueles musculos, tem problemas de resistência física (stamina), se ele fizer com que a luta seja longa, Arona vai ter problemas, e nós nunca vimos Wanderlei ficar cansado. Se o Wanderlei Silva fizer um jogo inteligente, ele vai fazer com que o Arona fique cansado. No 1º e 2º round, tenta cansar o Arona e no 3º round vai para a trocação e para o nocaute."

Outro cara: "Esta luta será decidida no gás (cardio). Se o Arona ficar sem gás, Wanderlei nocauteia no 3º round."

Bas Rutten novamente respondendo à pergunta

(O que passará na cabeça de Wanderlei ao treinar para uma revanche?)

"Wanderlei Silva é um animal, provavelmente tem um imagem grande do Arona colada a um saco de pancada, e bate nela o dia inteiro. A sério! Vejo o Wandeco batendo assim. Ele é um animal e quer vingança. Por isso eu sei que ele vai regressar muito forte, por isso eu digo que ele não se vai importar com o take down, se for para o chão ele vai aplicar todo o seu power para voltar a luta em pé, e Arona tem que trabalhar o tempo todo e vai ficar cansado, como eu disse, tal como aconteceu com a luta de Shamrock e Tito Ortiz, em que no 3º round Tito ficou cansado e o Shamrock facturou. Por isso eu vejo a luta acontecer desta forma e será assim que Wanderlei irá preparado."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Pode ser uma neh?!?!?!? O cara não eh qualquer um, sabe o q ta falando...

Vai Wandeco, enfia a porrada nesse Amarrão!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
será como a luta Tito X Shamrock, ele vai mexer-se continuamente e tentar sair,

O Franck né, porque contra o Ken foi um massacre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

acho q ele acertou em quase tudo, só errou no round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Não surpreende em nada esse posicionamento do Bas........o kra é striker e vai puxar a brasa prolado dele.......até ai tudo bem.......agora tem o seguinte se o Wand não lutou o Arona ganhou de quem ???........pode parar......também o jogo do Arona e o que ele estava preparado e treinado pra fazer também não fez em virtude da amarelada.......que definitivamente travou a luta........vamos pra próxima.......depois a gente se fala de novo.

*Por falar nisso ( amarelada )........perguntem ao Randleman que é o Bas.

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

eu concordo com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei estranho em dizer que Arona tem problema de resistência física. Será mesmo? :D

Acho meio difícil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
discordo, o arona tem tanto gas qt o wanderlei tem

tb acho, e não vejo jogo no Wand para cansar o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm achei mto incoerente de dizer q o arona naum tem gás, da onde q saiu isso? eu acho q o wanderlei tem uma maior resistencia a porrada, mas gás é equiparado ao arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Até o dia da luta vai rolar muita baboseira.......muito rabo de cometa vai querer se aproveitar pra aparecer......e dos dois lados.......nesse caso foi pro lado do Wanderley.

Arona não ter gáz....... :D ......podia falar qualquer outra besteira que passava.

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso