Eder Jofre55

Algoz de ‘Demolidor’ analisa estilo extravagante de luta do brasileiro: “Não é desrespeitoso”

Recommended Posts

5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Também não achei desrespeitoso a sua forma de lutar ,desrespeitoso é esse tipo de declaração e fazer isso como propio corpo (- Cheguei no domingo no Canadá, perco muito peso na semana da luta. O meu córner que ia no domingo não conseguiu visto canadense, então tive que tirar o peso sozinho. Por isso não consegui bater. O visto do meu córner não dava certo, foi abalando minha cabeça. Tive que tirar o peso, ia e voltava sozinho para a sauna, tudo o que tinha que fazer eu ia sozinho. Isso me desgastou, meu corpo foi ao extremo. Por conta da retirada intensa de peso, fiz 12 rounds de sauna e banheira. Quando chegou no começo do segundo round o meu corpo sentiu e deu PT (perda total). Eu perdi 17,5kg, em uma semana tirei 12kg ou 13kg. Foi de 95kg para 77kg.)

é isso. 

no mais ... ele tem que equilibrar as ações; porque só luta plástica sem efetividade não dá certo. 

Vide Conor que sempre curti... quando comecei a ver que mesmo muito bom no que faz bem, tem um jogo meio manjado e se complica como lutador de MMA quando tem que pegar jogos diferentes com caras do tamanho dele... me deu uma baixada nos ânimos... não adianta nada aquela mão esquerda incrível se na luta pode conseguir anular ele com alguma facilidade. 

ainda curto vê-lo lutar... mas a mística caiu. já era 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Desrespeitoso não é, mas é bem mediano mesmo. Gás ruim, boxe ruim, grappling bom. Fora que deu um festival de nogueirada após a derrota, isso contra um cara bem menor que subiu de peso e pegou a luta com 5 dias

lutando nesse clima é mediano mesmo. lutando mais estratégico até bonzin, acho. mas concordo com vc que não entra num top 5 nunca... nem sei se se mantém num top 10. campeão 0% de chance. 

não creio que alguém tenha levado fé nesse nível. Será que alguém acreditou que o cara seria um extra classe?

No mais... se puder assisto luta, mais por ser diferente mesmo.. mas não é muito o tipo de lutador que gosto. 

Até o Fergunson que tomava muito knocdown e tinha uma defesa meio vazada me deixava desanimado... só comecei a respeitar quando o cara mostrou que tomava e se garantia... hehehhe voltava igual um zumbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora