Alexandre1973

O poder dos chutes desferidos por Douglas Lima

Recommended Posts

12 hours ago, Lindoso said:

Poderia vir para o UFC ,pegar os melhores para testar se realmente ele é bom.

Cara ele é bom.   Tem que ser algo vantajoso financeiramente para ele deixar o bellator. O.mesmo vale para os irmãos pitbull

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... eu ja acho que o chute baixo, mais devastador não e na panturrilha ou coxa.

E sim na lateral do joelho. Se pegar no tempo certo,local certo a perna fica boba uns 3seg. E doi pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Paulo wand disse:

Mano com certeza finalizações e algo bem bacana de ser ver, mais nada mais lindo no mundo das lutas que nocautes construidos através da violência e tecnica de golpes, seja um ou mais, quando vc vai diminuindo seu adversario, e bonito de se ver, tiro o meu chapéu pra caras que trazem medo no seus adversarios, pois eles sabem que podem sentir muita dor, como vi entrevistas de pessoas elogiando o Marreta dizendo que ele e malvado, bate muito pesado, vi o Justin Gadhje e o Melendez falando que dava medo de lutar contra o Edson Barbosa, pra um lutador deve ser muito vanglorioso ter seu nome citado como uma pessoa da gera medo nas outras

Douglas Lima, JJ, Marreta, Ngannou, Rumble.... são lutadores que metem muito medo.... medos diferentes, contra os “one punch” o medo do adversário tende a reduzir  no decorrer da luta.... com Douglas e JJ, o medo se torna apavorante....chutes do Douglas destroem o adversário que acaba automaticamente desistindo ou soh foge..... contra o Jones o pavor já começa antes da luta.... o cara sabe que vai apanhar, chutes, cotoveladas, socos, mas muito ou pouco depende da raiva que o Jones tem do adversário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Mucado disse:

Douglas Lima, JJ, Marreta, Ngannou, Rumble.... são lutadores que metem muito medo.... medos diferentes, contra os “one punch” o medo do adversário tende a reduzir  no decorrer da luta.... com Douglas e JJ, o medo se torna apavorante....chutes do Douglas destroem o adversário que acaba automaticamente desistindo ou soh foge..... contra o Jones o pavor já começa antes da luta.... o cara sabe que vai apanhar, chutes, cotoveladas, socos, mas muito ou pouco depende da raiva que o Jones tem do adversário!

Pois é, e o Marreta cutucando onça com vara curta, vai apanhar mais , so por causa dessas entrevistas bestas, se fosse eu lutando com o Jones, iria elogiar pagar um pau, falar que ele e o melhor, pra deixar o bichão mais manso, pra na hora da luta começar com tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Pois é, e o Marreta cutucando onça com vara curta, vai apanhar mais , so por causa dessas entrevistas bestas, se fosse eu lutando com o Jones, iria elogiar pagar um pau, falar que ele e o melhor, pra deixar o bichão mais manso, pra na hora da luta começar com tudo

As ferramentas principais do jon jones são cotovelo e joelhada (muita facilidade pela diferença de tamanho).

algo me diz que nessa luta ele vai passar o carro sinistramente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Goosebumps disse:

As ferramentas principais do jon jones são cotovelo e joelhada (muita facilidade pela diferença de tamanho).

algo me diz que nessa luta ele vai passar o carro sinistramente 

Também acho,marreta com 5% de chances de levar a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Pois é, e o Marreta cutucando onça com vara curta, vai apanhar mais , so por causa dessas entrevistas bestas, se fosse eu lutando com o Jones, iria elogiar pagar um pau, falar que ele e o melhor, pra deixar o bichão mais manso, pra na hora da luta começar com tudo

O cara ja foi maluco de pedir a luta , o que é então loucura de provocar o Jones, depois do pau que Jones deu no Glover parece que ele nunca mais foi o mesmo,pode ver que o Glover nem quis mais pedir revanche 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desanimo do 50 Cent ao entregar a garrafa para o Douglas foi um negócio meio desrespeitoso.

Mas dá pra entender...

 

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Lindoso disse:

Poderia vir para o UFC ,pegar os melhores para testar se realmente ele é bom.

O UFC que poderia fazer uma proposta decente e contratar o Douglas em vez de contratar frango da WWE

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

O UFC que poderia fazer uma proposta decente e contratar o Douglas em vez de contratar frango da WWE

 

O retorno financeiro provavelmente é menor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/24/2019 at 2:23 PM, Paulo wand disse:

Mano com certeza finalizações e algo bem bacana de ser ver, mais nada mais lindo no mundo das lutas que nocautes construidos através da violência e tecnica de golpes, seja um ou mais, quando vc vai diminuindo seu adversario, e bonito de se ver, tiro o meu chapéu pra caras que trazem medo no seus adversarios, pois eles sabem que podem sentir muita dor, como vi entrevistas de pessoas elogiando o Marreta dizendo que ele e malvado, bate muito pesado, vi o Justin Gadhje e o Melendez falando que dava medo de lutar contra o Edson Barbosa, pra um lutador deve ser muito vanglorioso ter seu nome citado como uma pessoa da gera medo nas outras

Falou tudo meu amigo, obvio que tem seu valor ser um campeão invicto amarrão igual ao Kabib, mas deve ser muito gratificante tbm ser respeitado pela violência e poder de seus golpes....Douglas é coisa linda de se ver.....sempre castiga muito seus adversários.....perdeu pro Rory Pq respeitou muito ele.....mas se mantivesse o mesmo ímpeto desde o início, nocauteava fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Goosebumps disse:

O retorno financeiro provavelmente é menor

Concordo

Mas o que eu quiz realmente corrigir foi a fala do colega forista

Douglas não tem obrigação de ir "se testar" no UFC ele é livre pra fazer o que quiser e se for inteligente tem mais é ficar onde paga mais

É o UFC que deveria ter obrigação de contratar os melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora