FredLopes

Jacaré: "Nada de absurdo, eu mereço."

Recommended Posts

20 horas atrás, Cavernoso disse:

Chato pra kct o Jacaré. Toda vez q ele vence alguém vem com esse papo que merece. Ele venceu o Cris sim, mas antes vinha de derrota pra o próprio Gastelum. Acho q ele ainda precisa vencer um bom nome antes da disputa.

EDIT: Não acho q deveria ter cinturão interino, Gastelum bateu o peso e fez tudo certinho, a culpa foi do Wittaker, aí é prejudicar quem fez o seu ofício. Só se o Wittaker demorar mto e molharem a mão do Gastellum.

Ele tá fazendo o que deveria ter feito desde sempre. Pedir a cinta, o titoe shot, desafiar e etc...

Foi pra essa luta que ele foi chamado pra ser reserva?

Acho que foi... e ele disse que estava com dinheiro, não precisava lutar, que era primeira opção e não a segunda e blábláblá... e depois chorou com medo do Spider tomar a frente...

É bizarro... isso é problema de bom senso e humildade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Trindade disse:

Quis fazer Cú doce de não ser o substituto, no fim a chance caiu no colo, e ele não estava lá para aproveitar

Na vida as vezes a oportunidade bate só 1x na porta

falei isso no pbp.. Acho que a maioria aqui esqueceu. o UFC convidou sim o Jaca pra ser luta reserva e ele não aceitou. Disse que tava bem de grana, ia curtir, e que merecia ais doq ser uma luta reserva.

ta ai, perdeu a chance de ser campeão novamente. Agora pode chorar!!

esse é mestre em perder oportunidades na carreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora