Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

Gabi Garcia, Bárbara, Mayweather, Nasukawa. Entrevista pré-luta RIZIN

Recommended Posts

Achei a Barbara bastante respeitosa... Engraçado que a Gabi falou tanto que ela não respeita mas quem puxou pro pessoal foi ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabi Garcia pesou  101.85 kg e Bárbara Nepomuceno 92.5kg

achei que a diferença de peso seria maior.

Mayweather 66.7  e Nasukawa 62.5

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

A diferença física da Gabi para a Bárbara é brutal

Incrível mesmo com uma diferença não tão grande de peso a Gabi ainda está gigantesca e é 90% de chances de luta terminar em finalização

Se é que a luta já não ocorreu estou por fora qto a data mas sei que não passará de hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, dvd1975 disse:

Incrível mesmo com uma diferença não tão grande de peso a Gabi ainda está gigantesca e é 90% de chances de luta terminar em finalização

Se é que a luta já não ocorreu estou por fora qto a data mas sei que não passará de hoje!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, afterforever disse:

 

Vlw, after mencionei o óbvio mas fiquei triste pela Bárbara é práticamente estreiante no MMA e me pega uma jamanta deste tão afinada no jiu-jitsu e o resultado foi mais que previsível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Vlw, after mencionei o óbvio mas fiquei triste pela Bárbara é práticamente estreiante no MMA e me pega uma jamanta deste tão afinada no jiu-jitsu e o resultado foi mais que previsível.

Derrubaram o vídeo mas deu pra ver pelo menos deu pra ver... Foi uma estreia e tal,ela pode melhorar em tudo,é nova e tem muitas lutas pra fazer,com adversárias um pouco mais leves inclusive...o importante é que ela não se machucou,pelo menos não o joelho que estava ruim ... Que volte bem seja no Road,Rizin ,WGP e etc... Vida longa a carreira da Barbara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso