Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após luta ruim, Lewis admite: "Foi constrangedor, não mereço disputar o título"

Recommended Posts

14 horas atrás, Caleb disse:

Chatoodley podia seguir o exemplo, largar o cinturão e dizer para a imprensa: "foram constrangedoras as minhas defesas, eu não mereço ser campeão, e mesmo tendo saído com a vitória sinto que preciso voltar ao card preliminar".

Ele com certeza receberia aplausos do público, e o UFC já podia aproveitar e dar o cinturão dessa categoria para quem realmente merece... Darren Till!

Me deculpe, mas vc tá sendo muito injusto com o campeão, que BATEU O PESO e defendeu a cinta com sucesso. Isso basta para ser campeão.

Vc quer coroar um sujeito que é muito bom, sim, mas que não bateu o peso com SOBRAS em sua última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, foi sincero. 

Agora, que porra de costas é essa, bicho? Não fez força na luta, soltou 15 golpes a luta toda, se não me fala a memória, e as costas ainda cobraram assim? lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q aquela porcaria nem poderia, tecnicamente, ser chamada de luta. Foi uma das coisas mais constrangedoras que eu já assisti. O Ngannou tava ridiculamente com medo. Pareciam esses dois garotinhos lutando:

default.jpg

Editado por david_paterman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

Po, foi sincero. 

Agora, que porra de costas é essa, bicho? Não fez força na luta, soltou 15 golpes a luta toda, se não me fala a memória, e as costas ainda cobraram assim? lol

Dependendo do problema, ele pode sentir qualquer movimento como levantar do banco ou soltar um chute.  Talvez seja bom ele reduzir o peso pra conseguir viver melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Shaun disse:

Dependendo do problema, ele pode sentir qualquer movimento como levantar do banco ou soltar um chute.  Talvez seja bom ele reduzir o peso pra conseguir viver melhor. 

Foda. Como consegue treinar e etc? Barril. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso