Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Após luta ruim, Lewis admite: "Foi constrangedor, não mereço disputar o título"

Recommended Posts

14 horas atrás, Caleb disse:

Chatoodley podia seguir o exemplo, largar o cinturão e dizer para a imprensa: "foram constrangedoras as minhas defesas, eu não mereço ser campeão, e mesmo tendo saído com a vitória sinto que preciso voltar ao card preliminar".

Ele com certeza receberia aplausos do público, e o UFC já podia aproveitar e dar o cinturão dessa categoria para quem realmente merece... Darren Till!

Me deculpe, mas vc tá sendo muito injusto com o campeão, que BATEU O PESO e defendeu a cinta com sucesso. Isso basta para ser campeão.

Vc quer coroar um sujeito que é muito bom, sim, mas que não bateu o peso com SOBRAS em sua última luta.

Po, foi sincero. 

Agora, que porra de costas é essa, bicho? Não fez força na luta, soltou 15 golpes a luta toda, se não me fala a memória, e as costas ainda cobraram assim? lol

Acho q aquela porcaria nem poderia, tecnicamente, ser chamada de luta. Foi uma das coisas mais constrangedoras que eu já assisti. O Ngannou tava ridiculamente com medo. Pareciam esses dois garotinhos lutando:

default.jpg

Edited by david_paterman

2 horas atrás, cisao disse:

Po, foi sincero. 

Agora, que porra de costas é essa, bicho? Não fez força na luta, soltou 15 golpes a luta toda, se não me fala a memória, e as costas ainda cobraram assim? lol

Dependendo do problema, ele pode sentir qualquer movimento como levantar do banco ou soltar um chute.  Talvez seja bom ele reduzir o peso pra conseguir viver melhor. 

2 horas atrás, Shaun disse:

Dependendo do problema, ele pode sentir qualquer movimento como levantar do banco ou soltar um chute.  Talvez seja bom ele reduzir o peso pra conseguir viver melhor. 

Foda. Como consegue treinar e etc? Barril.