Eder Jofre55

Treinador de Whittaker, brasileiro diz que é "desrespeito" sugerir nova luta com Yoel

Recommended Posts

Em 6/19/2018 at 3:21 PM, Lucas Timbó disse:

Péssimo exemplo. Lyoto não tem 1/3 da qualidade do boxe do Whittaker, nunca teve. 

Acho impensável o Rockhold vencer o Whittaker em qualquer época. Sim, o jiu-jitsu dele é foda e sou fã nesse quesito, um dos melhores do MMA, mas daí derrubaria o Whittaker como, se o Rockhold nunca soube se utilizar bem do wrestling ofensivo? 

Não acho impensável. Rockhold em alto nível (quando campeão, por exemplo), com suas fraquezas hoje claras e até então não expostas,  daria muito jogo para o Whitaker. Não tenho dúvida. Atualmente, óbvio, Whitaker favorito. 

 

Sobre o Exemplo do Lyoto, cabe, sim. Ambos tem um jogo parecido de Karatê e movimentação. Whitaker é mais agressivo e utiliza mais das mãos. Porém, ambos também possui uma "fraqueza" no jogo de chão e, devido a vantagem física, seria plenamente capaz de Luke conseguir quedar e por lá o Whitaker ficar. Nenhum absurdo. 

Em 6/19/2018 at 4:24 PM, Arona85 disse:

Não acho o boxe do Whitaker tudo isso, não. Ele trabalha bem as mãos quando faz blitz, combinando com chute ou entrando e saindo. A chave do striking do Robert é sua movimentação de carateca, com um bom trabalho de mãos, aliado à velocidade e explosão.

Mas falando de fundamentos do boxe: jab, direto, movimentação do tronco, defesa.. não acho que ele domine esses pontos.

Robert é um striker excelente, embora não tenha o boxe como ponto forte.

Também não acho o Boxe dele como exímio. Possui bom jab e um overhead muito bom de direita. Mas não possui muitas combinações com a mão. A utiliza mais para combiná-las com os chutes. 

Em 6/19/2018 at 4:27 PM, Arona85 disse:

Acho que não daria jogo, não. Whitaker é muito rapido e tem um footwork excelente, além da potência que tem nos golpes, e o Rockhold provavelmente não aguentaria a pressão do Neo Zelandês em pé.

Luke nunca teve wrestling ofensivo como ponto forte, e o Robert é excelente defendendo quedas. Pra mim o jogo não casaria para o Luke

O Wrestling ofensivo do Luke é bom. Utilizando na grade e abraçado com o oponente. A questão é que ele não costuma trazer nas lutas pois prefere seu striking (que acho burrice. Pois seu JJ é de altíssimo nível). 

Whitaker nao é e nunca foi um lutador de pressão. Ele, inclusive, luta de uma forma de o Luke "gosta" de lutar. Da curta para longa com um ritmo médio de luta. Não necessariamente pressionando o tempo todo. 

 

21 horas atrás, MV8 disse:

Jacaré era ex campeão do SF, Rockhold o campeão, Mousasi foi campeão do dream e do SF

Isto vale mais que ser campeão do cage rage que era um bom evento mas na melhor das hipóteses uma espécie de terceira ou quarta divisão atrás de Pride, UFC, SF talvez Affliction etc

 

Concordo. 

18 horas atrás, Valderazzi disse:

Mas isso ta errado, bicho! Opinião tem que ser embasada sim, ou vira sim bobagem (nao que seja o caso aqui, mas aceite que teu argumento de Anderson chegou campeão foi derrubado).

Esse negócio de "minha opinião" é escudo pra dizer qualquer besteira e empobrece o nivel técnico de discussao. Tu apresentou uma visao, o Maveco simplesmente provou que nao tem suporte em fatos, e em vez de tu aceitar e dizer que é mesmo, faz o que? "Minha opinião", po isso já encheu o saco velho.

Concordo também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Engraçado como a minha opinião provoca tanta discussão toda vez que eu a coloco aqui !

O evento ser fraco ou não não tira os méritos do Anderson ,ele foi para o UFC e superou todas as expectativas ,mais do que qualquer outro que tenha ganho de caras mais duros , pra mim ele ganhou do Bisping ,mas isso não muda nada também ,quem falou em maior p4p?

A comparação ou citação foi do técnico do Whittaker em relação ao Anderson, só pra variar a discussão nem era contigo mas tu já faz uma lista de coisas nada a ver ,falando de Jacaré ,Mousasi ,Belfort etc...

O argumento que eu apresentei era sobre a discussão do que está no post , se acha que eu não sei o que falo nem perde tempo tentando me convencer do contrário ,existe uma palavra chamada ignorar ,ela evita essa discussão toda !

Você não tem nada que me explicar MV8 pensamos diametralmente opostos na maioria das vezes , a diferença é que pra mim isso não faz a menor diferença !

Eu quero apenas poder dizer o que eu penso sem essa chatice de ficar batendo boca toda vez que alguém pensa o contrário , não concorda , beleza ,ignora !

Eu não quero que ninguém seja pica de galáxia nenhuma ,isso é mais uma vez interpretação da sua cabeça !

Por fim pode postar suas verdades e sua opinião embasada o quanto quiser , se essa conversa continua daqui a pouco vai dizer que eu estou falando merda ,como já aconteceu outras vezes e eu já esgotei minha paciência em ter que ser educado com quem não sabe o que é isso!

Fique à vontade pra pensar da forma que quiser ,o que eu penso sobre esse assunto já foi dito!

Sua opinião não incomoda como eu disse vc pode achar que a terra é plana se quiser

Só te dei um toque: existem fatos. Existe uma verdade.

De nada! Não precisa agradecer!

Eu falei em top p4p. Simplesmente pq ele é um dos. Talvez dê pra fazer lista de top5 all time com ele fora mas top 10 é impossível.

Que coisas nada a vê? Eu trouxe fatos mano.

"Ah mas eu quero ficar com minha opinião é quero expressar minha opinião"

Blz mas aqui é um fórum que tem gente que entende então aceite que vc vai ser refutado como já foi inúmeras vezes no passado. Se vc quer ter sua opinião é não quer ser contrariado sinto muito amigo vc vai ter que fazer um blog comprar um diário ou algo assim pq aqui nós vamos continuar discutindo

E ainda bem que vai ser assim sabe pq? Pq é isto que faz este ser o maior e melhor fórum da América latina o nível das discussões e não o fato de alguém tentar inpor sua opinião.

Sim o café rage era fraco

Sim a categoria do AS era fraca

Sim o AS se consagrou depois que chegou no UFC

Sim atletas que não terão o papel na história que AS teve tiveram que enfrentar batalhas maiores pra chegar no UFC e dentro do próprio UFC

São fatos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Super gêmeos ativar !

Excelente argumento este seu!

Ah mas é a sua opinião é ning pode discordar não é? Desculpa

Vai lá no tópico do Thompson sendo contra os pisões que vc vai ver os super gêmeos discutindo um com o outro a diferença é que em nenhum momento a gnt tenta impor uma opinião que não é embasada apenas pq é "minha opinião"

Esta é a diferença mano

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Valderazzi disse:

Beleza. Paz. Mas perceba que nesss paragrafo você DEU RAZÃO ao que o cara disse na entrevista. 

Acho que você realmente levou pra um lado de "falta de respeito" que nao consigo enxergar, pelo contrário. 

Mas firmeza. Valeu.

Exatamente!

Olha aí @Eder Jofre55 vc partiu para fatos e concordou com o argumento do outro e isto não diminuiu vc pelo contrário te fez maior na discussão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MV8 disse:

Sua opinião não incomoda como eu disse vc pode achar que a terra é plana se quiser

Só te dei um toque: existem fatos. Existe uma verdade.

De nada! Não precisa agradecer!

Eu falei em top p4p. Simplesmente pq ele é um dos. Talvez dê pra fazer lista de top5 all time com ele fora mas top 10 é impossível.

Que coisas nada a vê? Eu trouxe fatos mano.

"Ah mas eu quero ficar com minha opinião é quero expressar minha opinião"

Blz mas aqui é um fórum que tem gente que entende então aceite que vc vai ser refutado como já foi inúmeras vezes no passado. Se vc quer ter sua opinião é não quer ser contrariado sinto muito amigo vc vai ter que fazer um blog comprar um diário ou algo assim pq aqui nós vamos continuar discutindo

E ainda bem que vai ser assim sabe pq? Pq é isto que faz este ser o maior e melhor fórum da América latina o nível das discussões e não o fato de alguém tentar inpor sua opinião.

Sim o café rage era fraco

Sim a categoria do AS era fraca

Sim o AS se consagrou depois que chegou no UFC

Sim atletas que não terão o papel na história que AS teve tiveram que enfrentar batalhas maiores pra chegar no UFC e dentro do próprio UFC

São fatos

 

Só posso achar que a parada é pessoal , porque você não refutou exatamente o que eu questionei ,o que está no tópico , o que o técnico do Wittaker falou em relação ao fato dele ter enfrentado caras mais duros rumo ao título ,como se fosse só ele que fez isso ,foi apenas isso que eu questionei ,desde o inicio ,mas parece que certas coisa eu devo escrever em aramaico , só entendem o que querem !

Pra variar fica procurando um monte de argumentos só pra provar que você tem razão ,como se isso fosse uma queda de braço ou um campeonato de quem posta com mais conhecimento!

Como já disse não tenho problema nenhum em que refutem o que eu disse ,só acho estranho que pra fazer isso sempre recorrem a um monte de fatos extras , porque não vão direto ao ponto e postam algo assim : Eder Jofre55 eu acho que você se enganou quando disse que o Técnico do Whitaker supervalorizou as vitórias dele e citou o AS por isso ,isso etc...

Papo ridículo esse de blog ,o problema que eu vejo é que tem gente que lê mas não sabe interpretar o que lê ,ou age de má fé mesmo e inventa um caminhão de coisas paralelas só pra posar de sabichão ou de quem entende mais que os outros !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MV8 disse:

Excelente argumento este seu!

Ah mas é a sua opinião é ning pode discordar não é? Desculpa 

Vai lá no tópico do Thompson sendo contra os pisões que vc vai ver os super gêmeos discutindo um com o outro a diferença é que em nenhum momento a gnt tenta impor uma opinião que não é embasada apenas pq é "minha opinião"

Esta é a diferença mano

 

Respondi na mesma moeda quando ele me chamou de torcedor apaixonado ,dependendo de quem fala é aceito numa boa ,interessante ...

Quem disse que não pode discordar ,lá vem você outra vez interpretando coisas que eu nunca disse , discorde do que eu questionei ,divergir com outras coisas que não tem nada a ver pra se mostrar mais capaz ,inteligente ou alguém que sabe mais que os outros é fácil!

Já li o tópico do Thompsom ,tem coisas bem legais , em momento nenhum eu tentei impor qualquer coisa aqui nesse tópico pra defender o que eu penso ,se atenha ao que eu questionei e verá que é isso mesmo , ninguém questionou o que eu disse , vieram com várias coisas de outros eventos ,lutadores nada do que está no tópico ,que é o que eu questiono !

Não sou seu mano !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Só posso achar que a parada é pessoal , porque você não refutou exatamente o que eu questionei ,o que está no tópico , o que o técnico do Wittaker falou em relação ao fato dele ter enfrentado caras mais duros rumo ao título ,como se fosse só ele que fez isso ,foi apenas isso que eu questionei ,desde o inicio ,mas parece que certas coisa eu devo escrever em aramaico , só entendem o que querem !

Pra variar fica procurando um monte de argumentos só pra provar que você tem razão ,como se isso fosse uma queda de braço ou um campeonato de quem posta com mais conhecimento!

Como já disse não tenho problema nenhum em que refutem o que eu disse ,só acho estranho que pra fazer isso sempre recorrem a um monte de fatos extras , porque não vão direto ao ponto e postam algo assim : Eder Jofre55 eu acho que você se enganou quando disse que o Técnico do Whitaker supervalorizou as vitórias dele e citou o AS por isso ,isso etc...

Papo ridículo esse de blog ,o problema que eu vejo é que tem gente que lê mas não sabe interpretar o que lê ,ou age de má fé mesmo e inventa um caminhão de coisas paralelas só pra posar de sabichão ou de quem entende mais que os outros !

Tá certo.

Éder Jofre vc se enganou e eu já mostrei isto com vários fatos.

Obrigado por concordar comigo que vários outros caras pegaram adversários mais duros que o AS e tinham currículo melhor antes de ganhar sua chance ao título.

Alguns nem conseguiram ganharam inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MV8 disse:

Exatamente!

Olha aí @Eder Jofre55 vc partiu para fatos e concordou com o argumento do outro e isto não diminuiu vc pelo contrário te fez maior na discussão

Como já disse antes ,deve ter coisas que eu escrevo em outra língua ,você não citou a resposta que eu dei porque não deve concordar com ela ,mesmo assim eu vou coloca-la aqui porque acho que está correta:

Continuo achando que não dei razão pelo seguinte : ele falou como se apenas o Wittaker tivesse enfrentado vários caras duros para ser campeão ,sem levar em conta que o Weidman ,Rockhold e até o Bisping poderia se encaixar nessa ,apesar de ter sido chamado em cima da hora por contusão do desafiante, todos fizeram o mesmo caminho .

Em nenhum momento falei ou pensei em falta de respeito ,interpretei que o técnico supervalorizou a trajetória do Wittaker quando citou o Anderson !

Paz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Tá certo.

Éder Jofre vc se enganou e eu já mostrei isto com vários fatos.

Obrigado por concordar comigo que vários outros caras pegaram adversários mais duros que o AS e tinham currículo melhor antes de ganhar sua chance ao título.

Alguns nem conseguiram ganharam inclusive.

Me enganei em que? você diverge e não questionou o que eu coloquei no tópico ,que outros caras tiveram um caminho mais dificil que o AS é óbvio ,isso nunca foi a questão do meu questionamento, mas se faz tanta questão de ganhar essa ,parabéns campeão ,a medalha é sua !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Respondi na mesma moeda quando ele me chamou de torcedor apaixonado ,dependendo de quem fala é aceito numa boa ,interessante ...

Quem disse que não pode discordar ,lá vem você outra vez interpretando coisas que eu nunca disse , discorde do que eu questionei ,divergir com outras coisas que não tem nada a ver pra se mostrar mais capaz ,inteligente ou alguém que sabe mais que os outros é fácil!

Já li o tópico do Thompsom ,tem coisas bem legais , em momento nenhum eu tentei impor qualquer coisa aqui nesse tópico pra defender o que eu penso ,se atenha ao que eu questionei e verá que é isso mesmo , ninguém questionou o que eu disse , vieram com várias coisas de outros eventos ,lutadores nada do que está no tópico ,que é o que eu questiono !

Não sou seu mano !

Seu argumento foi que não dava pra comparar Whitaker com Anderson.

Depois vc que é tão bom de interpretação de texto foi esclarecido que o técnico não comparou apenas disse que o caminho do Whitakker foi mais difícil

Vc reconhece que não comparou msm aí fala o negócio de que AS chegou com moral pq era campeão

Mas daí vc fala que Weidman, Luke Bisping fizeram mais lutas e nenhum tinha o currículo dele 

Bem eu não apenas mostrei que alguns deles chegaram no UFC com currículo melhor que o do AS como outros lutadores TB e fiz isto com fatos

A partir daí começou negócio de minha opinião etc.

Mostrei que refutei no contexto então nem vou responder este ad hominem de que discordo pra mostrar conhecimento etc.

Quanto ao mano é só força de expressão não precisa reclamar por causa disto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Me enganei em que? você diverge e não questionou o que eu coloquei no tópico ,que outros caras tiveram um caminho mais dificil que o AS é óbvio ,isso nunca foi a questão do meu questionamento, mas se faz tanta questão de ganhar essa ,parabéns campeão ,a medalha é sua !

Tá até em negrito no outro post a parte que discordei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Tranquilo ,cada um tem uma visão própia ,a comparação nem cabe porque o Anderson chegou campeão do Cage Rage ,com passagem pelo Pride ,tirou Leben pra nada ,outra época ,categoria quase sem contenders ,que nem está ficando  agora ,Weidman Luke e Bisping podiam falar a mesma coisa ,todos tiveram que fazer mais lutas pra disputar o cinturão que o Anderson ,nenhum chegou ao evento com o currículo dele !

Brunson  é bom lutador ,pra monstro ainda falta um bocado ,não é uma grande luta que vai fazer isso ,mas como eu disse ,o cara está certo em enaltecer seu lutador ,continuo achando que exagerou um pouco na dose ,mas isso acontece toda hora ...

Este foi o post que discordei e meu argumento foi:

Jacaré era ex campeão do SF, Rockhold o campeão, Mousasi foi campeão do dream e do SF

Isto vale mais que ser campeão do cage rage que era um bom evento mas na melhor das hipóteses uma espécie de terceira ou quarta divisão atrás de Pride, UFC, SF talvez Affliction etc

Depois acrescentei que o próprio Bisping foi campeão do cage rage tb

Está foi a parte que discordei e tentei me basear em fatos

#Paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, MV8 disse:

Seu argumento foi que não dava pra comparar Whitaker com Anderson.

Depois vc que é tão bom de interpretação de texto foi esclarecido que o técnico não comparou apenas disse que o caminho do Whitakker foi mais difícil

Vc reconhece que não comparou msm aí fala o negócio de que AS chegou com moral pq era campeão

Mas daí vc fala que Weidman, Luke Bisping fizeram mais lutas e nenhum tinha o currículo dele 

Bem eu não apenas mostrei que alguns deles chegaram no UFC com currículo melhor que o do AS como outros lutadores TB e fiz isto com fatos

A partir daí começou negócio de minha opinião etc.

Mostrei que refutei no contexto então nem vou responder este ad hominem de que discordo pra mostrar conhecimento etc.

Quanto ao mano é só força de expressão não precisa reclamar por causa disto

No momento que ele citou o Anderson me pareceu que estava fazendo algum tipo de comparação ,não dá pra comparar por um monte motivos , um está em fim de carreira , já fez muitas coisas no mma ,o outro ainda está trilhando um caminho e tem se mostrado um grande lutador!

Não foi esclarecido nada , disseram que ele não comparou e eu questionei que ele citou o Anderson pra valorizar ainda mais seu lutador ,sobre isso que eu aceito ser questionado ,desmentido ou qualquer outra coisa ,foi somente isso que foi o ponto do meu questionamento!

E o AS não cehgou com moral por ter sido campeão do Cage Rage ? tem alguma mentira nisso!

De campeão defendendo varias vezes o cinturão e finalizando as lutas como ele fazia não tinha mesmo , posso ter me esquecido de ter colocado esse detalhe ,mas foi isso que eu quis dizer em relação aos outros que foram campeões da 84!

Eu não questionei quem tinha mais currículo do que o Anderson você que levou pra esse lado ,e o fez muito bem ,mas não tinha nada a ver com o que eu questionei desde o inicio!

Não teve negócio de "minha opinião" teve alguém falando em uma língua e sendo interpretado em outra ,a coisa descambou pra importância dos eventos ,currículo de lutadores ,quem ganhou de quem ,tudo muito bem explicado ,mas nada a ver com o que eu questionei!

Tranquilo ,esqueci que mano é uma maneira de expressão em SP , não tive intenção de ofender e nem fiquei bravo por isso!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, MV8 disse:

Este foi o post que discordei e meu argumento foi:

Jacaré era ex campeão do SF, Rockhold o campeão, Mousasi foi campeão do dream e do SF

Isto vale mais que ser campeão do cage rage que era um bom evento mas na melhor das hipóteses uma espécie de terceira ou quarta divisão atrás de Pride, UFC, SF talvez Affliction etc

Depois acrescentei que o próprio Bisping foi campeão do cage rage tb

Está foi a parte que discordei e tentei me basear em fatos

#Paz

Ok , mas de novo eu não estava e nem quis dizer que o Cage Rage era o evento mais fodão do momento , me concentrei somente no fato do Anderson ter chegado ao UFC e ter feito uma performance arrasadora ,indo direto para o cinturão ,era outro momento do evento ,outra época ,muita coisa mudou de lá pra cá ,entre elas  a qualidade dos adversários .!

Por isso achei que não tinha nada a ver ele ficar falando que o Whittaker enfrentou mais caras duros ,alguns nem tanto, pra chegar ao ts ,como se fosse só ele que tivesse feito isso, e sem levar em conta o contexto da época que o Anderson foi campeão!

Jacaré ,Lucke ,Mousasi ,ser campeão de outros eventos ser mais importante do que o Cge Rage ,bacana ,tudo verdade ,mas nada disso estava em discussão !

Você tem uma excelente memória e falou coisas coerentes com certeza , só repito mais uma vez , foge totalmente ao que eu questionei !

# Paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora