Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Edgar: "Não sou idiota. Não vou me arriscar se não for o melhor para mim"

Recommended Posts

10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Então, esse é o ponto que eu sempre defendo: pra alguém ser uma "estrela", depende do Dana White. 

Pra você, José Aldo é uma topeira; mas, mesmo sendo uma topeira (na sua opinião), tinha qualidades suficientes pra vender muito mais do que vendeu.

Não necessariamente.

Os Dias podem ser exceção mas os dois se tornaram ídolos do público indo contra o Dana

Couture sempre teve relação difícil com Dana mas quando a Zuffa chegou ele já era um grande nome

Tito é meio termo Dana fez ele e depois ele bateu de frente e MTA gente curtiu a atitude bad boy "Dana is my bitch"

Mas claro que é melhor trabalhar com a empresa do que contra ela nisto você tem razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Até concordo em ele ser um topeira.... mas lá atrás o Nelson Rodrigues já falou que Brasileiro têm síndrome de vira-lata e acho que é mais ou menos isso que acontece com o Aldo e outros lutadores.... no Brasil quem não tem síndrome de vira lata é chamado de arrogante.... eh cultura do povo brasileiro, ter uma vida sofrida, ser humilde, até por isso sempre a bandidagem se reelege a cada quatro anos com promessas de acabar com o sofrimento..... sofrimento vira filme, no caso do Alldo aconteceu .... hahaha

 

Essa do Nelson acho que não se aplica ao Aldo ,tem que ser levado em conta a história de vida do cara ,Aldo vivia na miséria e cercado pela violência ,com chances enormes de virar bandido ,acho que ele é um cara humilde e que ralou muito pra ter o que tem ,faltou interesse em aprender outras coisas ,viajar ,ler , falar outro idioma ? provavelmente sim ,mas isso não quer dizer que tenha síndrome de vira lata, acho que ele não possui as ferramentas pra saber lidar com situações fora do cage e que também envolvem o mundo das lutas e poderiam lhe proporcionar mais grana !

Quanto ao filme eu acho que é digno de palmas um cara ter sua história contada no cinema ,fruto do seu talento e esforço!

Conor também teve um passado durango kid ,claro que a pobreza na Irlanda deve ser bem diferente do Brasil ,mas ele tinha algumas opções que o Aldo não possuía ,além de ter um faro e disposição pra encher os bolsos em pouco tempo , não importa o que tivesse que fazer pra chegar lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Seria sim.

As vzs a tendência se confirma e aí?

Aldo dentro do cage foi gênio

Fora dele sempre falou merda!

Não vou fica passando pano pro Aldo pessoa pública se ele falava e fazia merda por exemplo se contradizendo.

É como Wand dentro do ring no auge foi um brawler genial assustador! Fora dele no final da carreira só falava e fazia merda!

Conseguiu num TUF Brasil contra o Sonnen que era inimigo nacional fazer o pessoal gostar do Sonnen com as atitudes Bully e por tomar um quedão do Sonnen de havaianas

É como Jones seria ainda maior se não fosse um drogado marginal irresponsável! Eu não vou dizer que ele não é um marginal pq ele foi um lutador excepcional!

Do msm jeito não vou dizer que Aldo tínhamos dom da palavra pq como lutador ele foi gênio.

Este esporte é cheio de "seria" sim! E algumas vezes a tendência é clara!

Afirmar isso pra mim é querer ter bola de cristal , como você disse tendência se confirma ,ou não , Edgard teve duas chances e falhou em ambas ,isso é que fica pra história ,e em nada desmerece o grande lutador que ele é !

Wand ,Jones ,Sonnen  são casos diferentes ,categorias diferentes ,Edgard sendo campeão fazendo diferença mil vezes em relação ao Aldo é o que eu questionei e o que me interessa saber!

Venderia PPV muito mais que o Aldo ?

Atrairia muito mais interesse para a categoria que o Aldo?

Sinceramente, não sei!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Essa do Nelson acho que não se aplica ao Aldo ,tem que ser levado em conta a história de vida do cara ,Aldo vivia na miséria e cercado pela violência ,com chances enormes de virar bandido ,acho que ele é um cara humilde e que ralou muito pra ter o que tem ,faltou interesse em aprender outras coisas ,viajar ,ler , falar outro idioma ? provavelmente sim ,mas isso não quer dizer que tenha síndrome de vira lata, acho que ele não possui as ferramentas pra saber lidar com situações fora do cage e que também envolvem o mundo das lutas e poderiam lhe proporcionar mais grana !

Quanto ao filme eu acho que é digno de palmas um cara ter sua história contada no cinema ,fruto do seu talento e esforço!

Conor também teve um passado durango kid ,claro que a pobreza na Irlanda deve ser bem diferente do Brasil ,mas ele tinha algumas opções que o Aldo não possuía ,além de ter um faro e disposição pra encher os bolsos em pouco tempo , não importa o que tivesse que fazer pra chegar lá!

E inglês pro McGregor é a língua natural

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Afirmar isso pra mim é querer ter bola de cristal , como você disse tendência se confirma ,ou não , Edgard teve duas chances e falhou em ambas ,isso é que fica pra história ,e em nada desmerece o grande lutador que ele é !

Wand ,Jones ,Sonnen  são casos diferentes ,categorias diferentes ,Edgard sendo campeão fazendo diferença mil vezes em relação ao Aldo é o que eu questionei e o que me interessa saber!

Venderia PPV muito mais que o Aldo ?

Atrairia muito mais interesse para a categoria que o Aldo?

Sinceramente, não sei!!!

Provavelmente sim já que msm sendo um ex campeão é mto querido até no Brasil

É como dizer que Faber venderia mais tb

Fui olhar os números

Edgar vs BJ e Edgar vs Vendo vendeu mais que Aldo vs. Mendes, Holloway, Zombie e até msm que Aldo vs. Edgar

Edgar vs. Maynard vendeu acima da média do Aldo e msm Edgar vs. Vendo 2 que ninguém queria ver pq a 1 tinha sido um pouco monótono (apesar de mto técnica) e a categoria tava um saco com tanta revanche vendeu mais que os PPV do Aldo da época.

Então acho que dá pra crava que Edgar vende melhor sim. 

Lembrando que sem Aldo ele teria sido campeão dominante já que bateu os outros nomes forte da época e teria a aura de ser campeão em 2 categorias etc.

E ele fala a língua universal né? Isto facilita demais dá pra ir pra UFC nos dar mais entrevistas etc. Então é uma questão de lógica dizer que ele provavelmente teria sido um campeão mais popular. 

Dá pra ter certeza?

Não.

É a probabilidade maior?

Sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Afirmar isso pra mim é querer ter bola de cristal , como você disse tendência se confirma ,ou não , Edgard teve duas chances e falhou em ambas ,isso é que fica pra história ,e em nada desmerece o grande lutador que ele é !

Wand ,Jones ,Sonnen  são casos diferentes ,categorias diferentes ,Edgard sendo campeão fazendo diferença mil vezes em relação ao Aldo é o que eu questionei e o que me interessa saber!

Venderia PPV muito mais que o Aldo ?

Atrairia muito mais interesse para a categoria que o Aldo?

Sinceramente, não sei!!!

Dentro da comparação que fiz Wand e Jones não são casos diferentes. Trata se de não dizer que o sujeito é bom aonde não é pq é bom lutador.

Vou dizer que Jones não é marginal pq lutava bem? Não.

Vou dizer que Wand não fala merda pq passava o carro? Não.

Vou dizer que Aldo se comunicar bem pq dentro do 8 foi dominante? Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MV8 disse:

Dentro da comparação que fiz Wand e Jones não são casos diferentes. Trata se de não dizer que o sujeito é bom aonde não é pq é bom lutador.

Vou dizer que Jones não é marginal pq lutava bem? Não.

Vou dizer que Wand não fala merda pq passava o carro? Não.

Vou dizer que Aldo se comunicar bem pq dentro do 8 foi dominante? Não.

Essa parte eu já entendi ,o cara só sabe falar merda ,ok!

Quero saber da onde que o Edgard iria ser mil vezes mais interessante que o Aldo como você afirmou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MV8 disse:

Provavelmente sim já que msm sendo um ex campeão é mto querido até no Brasil

É como dizer que Faber venderia mais tb

Fui olhar os números

Edgar vs BJ e Edgar vs Vendo vendeu mais que Aldo vs. Mendes, Holloway, Zombie e até msm que Aldo vs. Edgar

Edgar vs. Maynard vendeu acima da média do Aldo e msm Edgar vs. Vendo 2 que ninguém queria ver pq a 1 tinha sido um pouco monótono (apesar de mto técnica) e a categoria tava um saco com tanta revanche vendeu mais que os PPV do Aldo da época.

Então acho que dá pra crava que Edgar vende melhor sim. 

Lembrando que sem Aldo ele teria sido campeão dominante já que bateu os outros nomes forte da época e teria a aura de ser campeão em 2 categorias etc.

E ele fala a língua universal né? Isto facilita demais dá pra ir pra UFC nos dar mais entrevistas etc. Então é uma questão de lógica dizer que ele provavelmente teria sido um campeão mais popular. 

Dá pra ter certeza?

Não.

É a probabilidade maior?

Sim.

Bacana ,vende mais ,mil vezes melhor já é exagero ,concorda?

O problema é que ele não foi campeão porque esbarrou no Aldo ,e agora as chances de conseguir diminuíram ,é possível ,sim ,mas pouco provável a idade chegando e sangue novo surgindo na categoria!

Teria sido campeão em duas categorias sim , mas talvez isso seja algo que ele vai contar para os filhos , papai enfrentou um cara do Brasil e perdeu duas vezes tentando ser campeão ,vida que segue ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/03/2018 at 11:18 AM, Cláudinho disse:

Edgar sendo o Edgar mesmo, muito real e transparente sempre, esse monstro já prestou um serviço de valor incalculável ao esporte

Pra mim ele tem gabarito suficiente pra estar no main event, mesmo vindo de derrota 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Essa parte eu já entendi ,o cara só sabe falar merda ,ok!

Quero saber da onde que o Edgard iria ser mil vezes mais interessante que o Aldo como você afirmou!

19 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Edgar fala a língua universal o inglês

TD bem eu entendo a razão de Aldo não falar

Mas um embaixador que se comunicar já é pelo menos umas 500x melhor que um embaixador mudo!

Os outros 500 fica pelo fato de que ele não fala merda é um cara inteligente e educado

Mano pensa a dificuldade de trabalhar a imagem do Aldo na gringa ele não fala inglês e quando vc contratar um tradutor vc descobre que Aldo só fala merda!

Entendo que isto tem haver com as origem dele

Mas não vou passar pano

Carregar na tinta é criticar ele como lutador o que MTA gente aqui faz

Como lutador ele foi fora de série

Mas falando era uma desgraça

Fato

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Bacana ,vende mais ,mil vezes melhor já é exagero ,concorda?

O problema é que ele não foi campeão porque esbarrou no Aldo ,e agora as chances de conseguir diminuíram ,é possível ,sim ,mas pouco provável a idade chegando e sangue novo surgindo na categoria!

Teria sido campeão em duas categorias sim , mas talvez isso seja algo que ele vai contar para os filhos , papai enfrentou um cara do Brasil e perdeu duas vezes tentando ser campeão ,vida que segue ...

Não estamos discutindo as habilidades de lutador

Nisto o Aldo foi superior 2x

Estamos discutindo a capacidade de se comunicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Edgar fala a língua universal o inglês

TD bem eu entendo a razão de Aldo não falar

Mas um embaixador que se comunicar já é pelo menos umas 500x melhor que um embaixador mudo!

Os outros 500 fica pelo fato de que ele não fala merda é um cara inteligente e educado

Mano pensa a dificuldade de trabalhar a imagem do Aldo na gringa ele não fala inglês e quando vc contratar um tradutor vc descobre que Aldo só fala merda!

Entendo que isto tem haver com as origem dele

Mas não vou passar pano

Carregar na tinta é criticar ele como lutador o que MTA gente aqui faz

Como lutador ele foi fora de série

Mas falando era uma desgraça

Fato

 

Concordo que falar inglês seja fundamental ,mas podemos ter um em breve ,caso não esteja enganado ,que não fala ,Nurmagomedov !

Não tem que passar pano nenhum , isso é o que você acha e tem mais é que manter sua opinião , apenas questionei o exagero , ele realmente é complicado quando se pensa em vender uma imagem ,mas daí a afirmar que o Edgard seria mil vezes melhor ,o que incluiria vendas de PPV eu acho um pouco além!

Acho que ele poderia vender mais mesmo sem falar inglês ,mas o cara não se ajuda ,nesse ponto concordo com você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Não estamos discutindo as habilidades de lutador

Nisto o Aldo foi superior 2x

Estamos discutindo a capacidade de se comunicar

Eu entendi que era sobre vender PPV  ,muitas vezes mais que o Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um dos lutadores que mais admiro no UFC.

Pra mim ele é mais guerreiro do que o Aldo. Enquanto o Aldo apenas ventilava que subiria aos Leves, o Edgar arrasava na categoria lutando com oponentes maiores.

12 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Concordo que falar inglês seja fundamental ,mas podemos ter um em breve ,caso não esteja enganado ,que não fala ,Nurmagomedov !

Não tem que passar pano nenhum , isso é o que você acha e tem mais é que manter sua opinião , apenas questionei o exagero , ele realmente é complicado quando se pensa em vender uma imagem ,mas daí a afirmar que o Edgard seria mil vezes melhor ,o que incluiria vendas de PPV eu acho um pouco além!

Acho que ele poderia vender mais mesmo sem falar inglês ,mas o cara não se ajuda ,nesse ponto concordo com você!

Falar inglês hoje em dia é essencial mas não acredito que seja fator de sucesso para um atleta.

O Pelé fala inglês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

É um dos lutadores que mais admiro no UFC.

Pra mim ele é mais guerreiro do que o Aldo. Enquanto o Aldo apenas ventilava que subiria aos Leves, o Edgar arrasava na categoria lutando com oponentes maiores.

Falar inglês hoje em dia é essencial mas não acredito que seja fator de sucesso para um atleta.

O Pelé fala inglês?

Edgard desceu para os penas porque ficou embaçado pra ele recuperar a cinta ,Aldo não subiu porque o UFC não topou que ele lutasse pelo cinturão contra o Pettis ,acho que foi isso ,considero ambos casacas grossas de primeira !

Falar outra língua também acho que não seja garantia de sucesso ,ajuda muito mas o cara pode compensar com carisma ,se interessando pelo universo do esporte que ele pratica etc... nisso o Aldo sempre deixou a desejar!

Pelé fala inglês !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso