Entre para seguir isso  
Fabri

Dudu Dantas x Michael McDonald

Recommended Posts

O Bellator vai colocar Dudu Dantas e Michael McDonald frente a frente no dia 13 de julho, conforme revelou o peso-galo brasileiro em entrevista ao PVT. Ex-campeão da categoria em duas oportunidades, o lutador da Nova União está em busca da terceira conquista, algo inédito na história da organização, e acredita que uma vitória sobre o canadense lhe catapulte para uma nova disputa.

“Provavelmente 13 de julho”, contou. “Me deram esta data, contra o Michael McDonald, que é um cara bastante tarimbado, que casa com meu jogo, que gosta da trocação, faz chão, é completo também. Seria antes, em maio, mas eles acharam uma luta boa para julho. É uma luta ótima para me alavancar para o cinturão novamente”.

Dudu Dantas perdeu o cinturão ao ser superado por Darrion Caldwell por decisão unânime em outubro do ano passado. Já McDonald, que disputou o cinturão do UFC em 2013, quando foi finalizado por Renan Barão, fez apenas uma luta no Bellator, e venceu Peter Ligier, em dezembro do ano passado.

Intercâmbio

Sem perder tempo, Dudu Dantas já está no ritmo de preparação e ajusta os últimos detalhes para passar um tempo afiando o Wrestling na Rússia. Não será a primeira vez que o brasileiro viaja à Europa em busca de treinos. Em 2012, passou um mês afiando o Kickboxing na Holanda.

“(O intercâmbio) é muito bom, muito proveitoso. Acredito que todo atleta de MMA deve fazer isso, deve procurar sempre se renovar, aprender coisas novas, senão ele fica estagnado, e o esporte está evoluindo muito. Quanto mais a gente fazer essa transição – de um atleta treinar em academias diferentes, treinar com um cara que mora do seu lado e faz um armlock diferente ou um chute diferente do seu e você somar e compartilhar conhecimento com ele -, melhor, mais longe o atleta vai. Se ficar parado, o atleta estagna, vem outro e ultrapassa ele”.

http://portaldovaletudo.com.br/dudu-dantas-enfrenta-o-ex-ufc-michael-mcdonald-em-julho/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Lutão mesmo! Pena tem chão até Julho em.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, Dudu um pouco favorito mas se não entrar bem ligado o magrelo azeda feio pro lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta e pra mim é 50/50 o bom é que o combate vai transcorrer em pé e com pouquíssimas chances de ir pro solo e vamos ver como se sai o Macdonald no UFC estava em 1-3 e era há um tempo atrás cotado para ser campeão, tomara que tenha sucesso aí no bellator .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, dvd1975 disse:

Boa luta e pra mim é 50/50 o bom é que o combate vai transcorrer em pé e com pouquíssimas chances de ir pro solo e vamos ver como se sai o Macdonald no UFC estava em 1-3 e era há um tempo atrás cotado para ser campeão, tomara que tenha sucesso aí no bellator .

No UFC ele ficou com total de 6-3, nas últimas 5 lutas 2-3, realmente era cotado pra cinta pois era muito talentoso, mas pegou o campeão Barão inteligente e voando na época, perdeu para o Faber que sempre foi osso e para o Lineker em crescente, acredito que irá se dar bem no Bellator, acho Dudu um pouco favorito mas Macdonald é perigosíssimo e pode levar essa, irei torcer também para que tenha sucesso no Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cokim BSB disse:

No UFC ele ficou com total de 6-3, nas últimas 5 lutas 2-3, realmente era cotado pra cinta pois era muito talentoso, mas pegou o campeão Barão inteligente e voando na época, perdeu para o Faber que sempre foi osso e para o Lineker em crescente, acredito que irá se dar bem no Bellator, acho Dudu um pouco favorito mas Macdonald é perigosíssimo e pode levar essa, irei torcer também para que tenha sucesso no Bellator.

7 horas atrás, Cokim BSB disse:

No UFC ele ficou com total de 6-3, nas últimas 5 lutas 2-3, realmente era cotado pra cinta pois era muito talentoso, mas pegou o campeão Barão inteligente e voando na época, perdeu para o Faber que sempre foi osso e para o Lineker em crescente, acredito que irá se dar bem no Bellator, acho Dudu um pouco favorito mas Macdonald é perigosíssimo e pode levar essa, irei torcer também para que tenha sucesso no Bellator.

Um lutador que não me empolga é o Dudu, acredito que no UFC teria muitas dificuldades no top 10 da divisão e os adversários do bellator nesta divisão são medianos pra ruim é só vejo problema para o Macdonald que é um lutador que ficou muito tempo afastado e talvez devido a lesões e acredito que isto tem de algum modo prejudicado o seu desempenho dentro do cage e por este fato vou de 50/50 Macdonald em sua melhor fase não teria tanta dificuldade em vencer o brasuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, dvd1975 disse:

Um lutador que não me empolga é o Dudu, acredito que no UFC teria muitas dificuldades no top 10 da divisão e os adversários do bellator nesta divisão são medianos pra ruim é só vejo problema para o Macdonald que é um lutador que ficou muito tempo afastado e talvez devido a lesões e acredito que isto tem de algum modo prejudicado o seu desempenho dentro do cage e por este fato vou de 50/50 Macdonald em sua melhor fase não teria tanta dificuldade em vencer o brasuca.

Tb acho. No auge ele venceria o Brasileiro fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, dvd1975 disse:

Um lutador que não me empolga é o Dudu, acredito que no UFC teria muitas dificuldades no top 10 da divisão e os adversários do bellator nesta divisão são medianos pra ruim é só vejo problema para o Macdonald que é um lutador que ficou muito tempo afastado e talvez devido a lesões e acredito que isto tem de algum modo prejudicado o seu desempenho dentro do cage e por este fato vou de 50/50 Macdonald em sua melhor fase não teria tanta dificuldade em vencer o brasuca.

Curiosidade, caro forista: o que te empolga numa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Curiosidade, caro forista: o que te empolga numa luta?

Em 23/03/2018 at 9:02 AM, Cokim BSB disse:

No UFC ele ficou com total de 6-3nas últimas 5 lutas 2-3, realmente era cotado pra cinta pois era muito talentoso, mas pegou o campeão Barão inteligente e voando na época, perdeu para o Faber que sempre foi osso e para o Lineker em crescente, acredito que irá se dar bem no Bellator, acho Dudu um pouco favorito mas Macdonald é perigosíssimo e pode levar essa, irei torcer também para que tenha sucesso no Bellator.

Em 23/03/2018 at 9:02 AM, Cokim BSB disse:

No UFC ele ficou com total de 6-3, nas últimas 5 lutas 2-3, realmente era cotado pra cinta pois era muito talentoso, mas pegou o campeão Barão inteligente e voando na época, perdeu para o Faber que sempre foi osso e para o Lineker em crescente, acredito que irá se dar bem no Bellator, acho Dudu um pouco favorito mas Macdonald é perigosíssimo e pode levar essa, irei torcer também para que tenha sucesso no Bellator.

Um lutador que não me empolga é o Dudu, acredito que no UFC teria muitas dificuldades no top 10 da divisão e os adversários do bellator nesta divisão são medianos pra ruim é só vejo problema para o Macdonald que é um lutador que ficou muito tempo afastado e talvez devido a lesões e acredito que isto tem de algum modo prejudicado o seu desempenho dentro do cage e por este fato vou de 50/50 Macdonald em sua melhor fase não teria tanta dificuldade em vencer o brasuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SuperBushido disse:

Curiosidade, caro forista: o que te empolga numa luta?

1 hora atrás, SuperBushido disse:

 

1 hora atrás, SuperBushido disse:

 

Em 23/03/2018 at 9:02 AM, Cokim BSB disse:

 

Em 23/03/2018 at 9:02 AM, Cokim BSB disse:

 

Cara gosto muito da luta qdo transcorre em pé entre strickers de bom nível...estilo Connor McGregor mas tbm curto westler de bom gabarito que fazem parecer fácil aplicar uma queda e que tem bom ground Pound e que magoam seus adversários no solo ou dão fim ao combate nesta posição seja nocauteando ou progredindo pra uma finalização ao melhor estilo nurmagomedov e tbm de lutadores exímios de jiu jitsu ...estilo demian maia, Ronaldo Jacaré e Werdum que são os melhores nessa modalidade em atividade.....cara isso fiz o meu melhor e são tantas as variáveis de uma luta de MMA que fica difícil vc focar em estilo único ou seja gosto de MMA e todas as suas transições e há lutas que empolgam outras nem tanto,  mas a grande maioria tenta se dar bem naquilo em que é mais qualificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso