MV8

Mestre Vinicio Anthony vê favoritismo grande para Lyoto contra Belfort e justifica: "foco"...

Recommended Posts

Em 19/03/2018 at 0:07 PM, MV8 disse:

Acho que vcs nao estao considerando que no Karate este tipo de competição é normal! Mestre Vinício inclusive já competiu contra os Machida!

A mentalidade é outra!

 

 

Inclusive o próprio Belfort já elogiou isto que esta coisa de não lutar com A ou B é bobagem pq no Karate irmãos lutam entre si e na época disse que enfrentaria até o Mutante!

Observe tb que ele enaltece o Belfort

 

 

 

Por esse aspecto, é verdade mesmo. Eu só acho que o que é de um treino, fica em um treino. Só quem vivenciou aquela guerra precisa saber o que houve, deixa pra abrir ao grande público em outro momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de assistir às análises do mestre Anthony, pois o cara manja muito de distância, posicionamento, contra golpes, etc.

Mas acho que ele exagerou um pouco nos comentários( nada tão grave assim), poderia ter sido mais comedido e analisado de forma mais genérica os combatentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jonbones disse:

Gosto muito de assistir às análises do mestre Anthony, pois o cara manja muito de distância, posicionamento, contra golpes, etc.

Mas acho que ele exagerou um pouco nos comentários( nada tão grave assim), poderia ter sido mais comedido e analisado de forma mais genérica os combatentes.

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, O Predestinado disse:

Por esse aspecto, é verdade mesmo. Eu só acho que o que é de um treino, fica em um treino. Só quem vivenciou aquela guerra precisa saber o que houve, deixa pra abrir ao grande público em outro momento

Na verdade ele falou o quê é meio óbvio mestre

Todo mundo viu que o Belfort caiu mto depois do TRT

Com relação a questão postural vícios etc. AS disse que antes de lutar com Belfort fez um estudo da movimentação dele como que ele pegava o copo de água etc.

Isto tb é parte

É é bom saber que estão neste nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora