Fabri

José Aldo quer duelo contra Jeremy Stephens no UFC Rio

Recommended Posts

1 hora atrás, Cláudinho disse:

Uma aula de mma  ?

Acho que vc está se guiando pela laranja na testa do hominick ou não 

O aldo diminuiu o ímpeto de forma contundente no quarto raund, apesar do domínio da luta, pra mim ficou longe de uma aula 

E se vc pegar o quinto round, o hominick passou 5 minutos batendo praticamente sem parar 

A luta foi boa mesmo, tanto que era cogitado pelo Dana uma revanche pro hominick, bastava ele vencer apenas uma lutinha, só uma mesmo ,pra fazer uma segunda luta com o aldo 

No contexto geral o aldo venceu relativamente bem, mais passou um apertou inegável no quinto round,pra mim não foi uma aula não 

Sim. Pelo gás que foi embora. Fora isso, quando me refiro a aula de MMA, digo com relação a técnica aplicada.

Na trocação o Aldo arrepiou o Hominik, que era muito bom trocador. Quedou, passou guarda, chutou, bobeou. Os seja, venceu em todas as áreas 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/03/2018 at 2:57 PM, Arona85 disse:

Cara, me desuclpe, mas lendo seu post paree que vc só assistiu às últimas lutas do Aldo (Zumbi, Chad 2, Mc Gregor, Edgar 2 e Holloway 1 e 2)

Pra mim, a partir da luta do Zumbi, ele começou a se limitar somente ao boxe, não chutando mais, sem tentar o grappling.

Antes de lutar com o Zumbi, Aldo era o cara mais completo da categoria (kickboxing excelente, defesa de quedas, jogo de quedas e jiu-jitsu afiado)

Vc não deve ter assistido às lutas do WEC ou de seu início no UFC. 

É engraçado, pois vc tem embasamento. Mas fala coisas ABSURDAS!!! Aldo nunca foi técnico?? Assista Aldo x Faber, Aldo x Brown, Aldo x Lamas.... NAO TEM COMO DIZER QUE O ALDO NÃO É TÉCNICO!!! 

Em 10/03/2018 at 8:35 PM, Brutus420 disse:

 

Eu não falei que ele nunca foi técnico. Eu falei que ele meio durão e que o repertório é curto. Dei os exemplos do Barbosa que faz o que se espera do Aldo e acrescenta mais coisas no jogo de chutes(diferente do Aldo) e do TJ, que não precisa chutar 50 x na luta e ainda assim consegue criar armadilhas, é desenvolto e aparece com  várias cartas na manga.  Poderia falar do Whitaker tbm( que não manda um low kick), ou do Thompson. O acho meio durão, mesmo.É uma percepção minha que vc pode não concordar. E acho que seu jogo se tornou previsível, a fluidez, a lateralidade, movimentação  são úteis num contexto onde ficar mais parado é  perigoso e a galera não te respeita tanto. E essa é  a luta majoritária do Aldo. Por isso que acho que seja apenas  falta de low kick, entende? Penso que é a sua proposta de luta que talvez não encaixe com essa galera de agora. 

  Estou me apegando ao que rolou no UFC, apenas. Não da pra me pautar no que rolou há mais de 7 anos atrás, ... não produz efeitos sobre hj.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora