Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Apostadores

Recommended Posts

Em vários tópicos ando vendo a galera q aposta. Vamos concentrar por aqui os palpites e debates?

Bons Greens!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas apostas hj serão

Casa de aposta: Bet365.

Dupla: Pit Bull + James Vick. Odd: 2.34

Individual: Donald Cerrone. Odd: 2.00.

Sugestão: Fujam de botar dinheiro em Tybura x Lewis, loteria total!

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como usuário acho uma ótima ideia concentrar a discussão de apostas! Eu tenho vontade de começar a apostar. Quanto ao tópico fixo eu não sei quais as implicações, temos que ver se há alguma. Mas acho que já houveram iniciativas nesse camiNho, a princípio me parece uma ótima iniciativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Como usuário acho uma ótima ideia concentrar a discussão de apostas! Eu tenho vontade de começar a apostar. Quanto ao tópico fixo eu não sei quais as implicações, temos que ver se há alguma. Mas acho que já houveram iniciativas nesse camiNho, a princípio me parece uma ótima iniciativa. 

Se precisar de umas dicas estamos aí Mendoza. N tem muito mistério. É gestão de banca rigorosa e critério para escolher boas apostas.O q quebra a grande maioria é n gerir as bancas. Apostar de maneira aleatória. Tem q levar  MUITO a sério essa parte.

Eu criei algumas regras pessoais q me dão uma graninha extra, mas nada relevante, q me faça pensar em entrar pesado nisso.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso