cabrió

PBP - UFC 213

Recommended Posts

Pessoal, perdi o momento. Fui pegar uma Coca-Cola e não vi: quem o Bisping provocou que precisou entrar a segurança?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Muito bom. Parabéns Wittaker, agora o medroso subiu lá, mas não adianta.  Wittaker vai tornar essa cinta uma só com um belo nocaute no Bisping.

E ainda jogou o cinturão dele no chão. Bisping estranhíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Motto-Motto disse:

Pessoal, perdi o momento. Fui pegar uma Coca-Cola e não vi: quem o Bisping provocou que precisou entrar a segurança?

Não,  não houve isso bisping sendo sem graça como sempre é jogou o cinturão linear no chão,  a hora dele está chegando.... fora ao campeão fake. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Motto-Motto disse:

Pessoal, perdi o momento. Fui pegar uma Coca-Cola e não vi: quem o Bisping provocou que precisou entrar a segurança?

romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Motto-Motto disse:

Pessoal, perdi o momento. Fui pegar uma Coca-Cola e não vi: quem o Bisping provocou que precisou entrar a segurança?

Entrou provocando o Romero. Já chegou com os seguranças, eles não vieram depois não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O australiano surpreendeu na defesa de queda. Acho que ele levou, acertou muito mais.

Concordo, balançou Romero várias vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Motto-Motto disse:

Pessoal, perdi o momento. Fui pegar uma Coca-Cola e não vi: quem o Bisping provocou que precisou entrar a segurança?

depois fez uma cena pro whittaker, jogou a cinta no chão etc.

Editado por g-briel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora a luta do Werdum Overeem, que foi muito fraca, o resto foi dentro do previsto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento bem morno, no geral. Meu amigo Marcello Ferb, deve ter ficado bem feliz lá em Vegas com a grana que ele ganhou nos cassinos. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera pra mim ja deu... vlw por todos compartilhar experiência nos comentários,  mas vou assistir um filme... afinal sou cinéfilo tbm é uma boa noite todos.... fuiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Whittaker venceu os rounds 1,3,4 e 5. Tomara que vença o Bisping. Fico na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano x werdum vai rolar nem que não queira! Bisping x Whittaker vai ser a disputa de cinturão mais previsível do ano! Isso se o Bisping lutar esse ano! Acho que poderiam encaixar a luta da Amanda e Valentina como main event, no evento  do Weidman...

Editado por Neto Holanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, cabrió disse:

Romero x Jacaré.

Werdum x Cigano.

Acho que vai ser mais fácil rolar Romero x Mousasi, talvez deem o Brunson pro jaca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora