Henrique1

Ronda critica Mayweather e McGregor por ostentação: "Que se f... t

Recommended Posts

Ex-campeã peso-galo do UFC analisa acertos e erros de sua carreira e afirma que jamais colocará seu corpo novamente em risco por dinheiro ou por audiência

Por Combate.com

Las Vegas

Ronda Rousey fez história no UFC ao abrir as portas da organização para o MMA feminino, e reinou absoluta como campeã peso-galo por quase dois anos, período em que fez sete lutas.

Sem lutar desde a derrota para Holly Holm, em novembro do ano passado, a ex-judoca confessou à ESPN Magazine que sentiu o peso de ser uma das principais estrelas da organização. Ela também afirmou que o tempo longe do octógono a fez refletir sobre muitas coisas, entre elas, que dinheiro não é tudo nessa vida ou no esporte.

- Se o dinheiro é a motivação, então f***-**. Todas essas pessoas do dinheiro..."Money" (Floyd) Mayweather, "Money" (Conor) McGregor. Eu os vejo tentando ir por esse ângulo, ou o que quer que seja, e as pessoas aceitam. O culto ao dinheiro na nossa sociedade é tão intenso. Mas não é porque esse é o caminho mais fácil de se manter a atenção das pessoas ou de entretê-las que isso significa que esse seja o caminho certo - declarou à publicação.

Apesar da "cutucada" em McGregor, Ronda se disse grata ao irlandês por ele ter assumido o papel de promover a organização na sua ausência. Para quem não se lembra, o retorno de Rousey vinha sendo especulado como a luta principal do UFC 205, no primeiro card da história do Ultimate a ser realizado em Nova York, mas a ex-judoca pediu mais tempo para voltar porque não estava 100% recuperada de sua cirurgia no joelho. Com isso, McGregor assumiu a vaga de protagonista da luta principal do evento, ao lado de Eddie Alvarez.

- Conor me deu a chance de descansar, ele tirou o peso dos meus ombros e sou grata por isso. Eu jamais colocarei novamente o meu corpo em risco por dinheiro ou audiência. Vencer é o que me faz feliz, além de ser a melhor do mundo. Mas é isso. F***-** toda a promoção e energia gasta com qualquer coisa que não seja eu vencendo - completa.

A ex-campeã peso-galo, que costumava escrever frases motivacionais como "Me aposentarei invicta" ou "A melhor de todos os tempos" em suas bandagens de mão, agora escreve, entre outras coisas, a sigla "FTA", que é uma abreviação de "F** them All ou "Que se f** todos eles", na tradução livre.

A mensagem, segundo ela, é destinada a todos aqueles que torceram para que ela perdesse ou que comemoraram sua derrota no duelo contra Holm, para o qual, aliás, ela confessou que não estava tão bem preparada. Além de estar exausta por conta de sua sequência de lutas, entrevistas, promoções e das gravações de filmes, Ronda também teve um brusco corte de peso para o combate.

- Eu estava apenas tentando deixar muita gente feliz. Mas quando eu tento, faço favores e busco deixar todo mundo feliz, no final do dia, essas pessoas vão embora felizes e eu sou aquela que tem que lidar com a depressão. Todos os pay-per-views do mundo, ou todo o dinheiro do mundo não significa absolutamente nada pra mim, porque eu perdi - afirmou.

"Rowdy" contou ainda que iniciou o camp para a luta contra Amanda Nunes pesando em torno de 63 kg a 65 kg, e cerca de 4,5 kg mais leve do que em sua preparação para o UFC 193. Ela ainda terá algumas obrigações de imprensa para promover o UFC 207, mas afirma que a única coisa com que se importa neste momento é vencer a "Leoa".

- Tudo o que me importa agora é vencer essa p*** dessa luta - garante.

UFC 207

30 de dezembro em Las Vegas, EUA

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey

Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Cain Velásquez

Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker

Peso-palha: Jessica Andrade x adversária a ser anunciada

Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia

Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price

Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means

Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine

Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny

Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg

Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dindin é muito bom e TODO lutador luta p ganhar dinheiro.

Mas quero ver seus haters reconhecerem o espírito do/a Samurai dela q tanto falam por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dindin é muito bom e TODO lutador luta p ganhar dinheiro.

Mas quero ver seus haters reconhecerem o espírito do/a Samurai dela q tanto falam por aqui...

Se é brazuka falando q não gosta de money e tal... Galera aki pira e aplaude... E faz comparações com o Conor.

Mas como foi a Ronda.... Vão chama-la de hipócrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de várias coisas que ela disse. Não aquele negócio de dinheiro, isso foi hipocrisia, ela fez um monte de coisa por fora também por causa de dinheiro, até apareceu na Wrestlemania, mas sobre ela ter direcionado melhor o foco nela mesma. Isso eu achei legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda caindo na real.Descobriu que ela é um produto na mão do UFC e eles exploram essa imagem até não poder mais. E claro ela foi muito bem remunerada por isso.Acreditou ser a melhor em algo que não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda eh nossa rainha do MMA. não adianta. tudo que ela fala causa arrepios nos haters e nas adversárias causa depressão profunda (vide a Cris). Medalista olimpica não é que nem ser campeãozinho de campeonato de fundo de quintal não. Nossa rainha do perdeu o título por que escorregou e levou um golpe ilegal e covarde por traz da Holm. Pura sorte. Se Ronda lutar 10 vezes com a Holm ela ganha 11.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver falar isso servindo café num boteco de 3° categoria...

Ela te quebraria em 2 se olhasse torto pra ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera não percebeu que ela criticou os excessos.. ela não falou que não gosta de dinheiro. Inclusive, ela citou os 2 maiores exemplos atuais de ostentação no mundo das lutas, então, nesse sentido não há hipocrisia porque, até onde temos notícia, ela não faz nada do que esses 2 fazem por dinheiro.

E dou sim um voto de confiança quando ela diz que luta para vencer e ser a melhor. Tanto que, derrotada, encontrou e encontrará outras formas de ganhar dinheiro e viver a vida, como atriz por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

porra geralmente quem torce pra ronda torce pro mcgregor...agora deu uma bugada no cerebro dessa galera ai hein...quem eles vão escolher pra criticar

ronda ou conor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora