Entre para seguir isso  
play

Chris Weidman vs. Yoel Romero

Recommended Posts

Achei que o Weidman venceria por, na minha visão, ser mais completo que Romero.

Imaginava que uma bomba poderia dar a vitória para Romero. Mas não dessa forma...

A joelhada foi muito brutal, se conseguir manter essa pegada, difícil alguém conseguir pará-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora 2 obs:

1- Weidman magro pra caceta após o cerco da USADA, e o Romero 8 anos mais velho e forte pra caralho;

2- Sei que vão criticar, mas a joelhada foi meio cagada, pegou na lateral da cabeça, e abriu na hora. Méritos do Romero que teve a velocidade e reflexo na hora, mas foi de rara sorte essa joelhada conectada.

Mas independente disso, Romero é monstro pra caceta. Nocautear o Weidman e o Lyoto do jeito que foi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é um bom lutador e nada mais que isso.Concordo que é eficiente, mas contra os tops não da pra ele não...Os dois que ele pegou ele perdeu.

Vitor e Lyoto são semi idosos, e contra o Anderson não convenceu nem a mãe dele.

Pra disputar o cinturão com o Anderson ele ganhou do incrível Munoz.

Como falado, se ele nao te convenceu contra o Anderson, temos um problema. Muito serio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falado, se ele nao te convenceu contra o Anderson, temos um problema. Muito serio.

na verdade tenho alguns problemas um pouquinho mais serio que esse.

Mas cada um com seus problemas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só discordo dele estar vencendo o Luke até o chute: a luta estava parelha, mas o então desafiante parecia estar mais confiante, tanto é que o Weidman inventou de dar aquele chute.

Estava vencendo sim. Reassista a luta. 1 round tinha sido do Weidman. 2 round do Rockhold. 3 round tava sendo do Weidman, até o chute.

O fato de o desafiante estar mais confiante não significa que ele estivesse ganhando. Não há qualquer relação entre uma coisa e outra. Os lutadores, de dentro do octógono, costumam inclusive não analisar direito a luta, por não verem de fora, com calma, por isso que os corners costumam falar do resultado.

Só Weidman pode responder o porquê de ter inventando aquela coisa bisonha. O próprio Ray Longo disse que nao entendeu o chute rodado, pq ele estava vencendo o round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora 2 obs:

1- Weidman magro pra caceta após o cerco da USADA, e o Romero 8 anos mais velho e forte pra caralho;

2- Sei que vão criticar, mas a joelhada foi meio cagada, pegou na lateral da cabeça, e abriu na hora. Méritos do Romero que teve a velocidade e reflexo na hora, mas foi de rara sorte essa joelhada conectada.

Mas independente disso, Romero é monstro pra caceta. Nocautear o Weidman e o Lyoto do jeito que foi..

Weidman vem diminuindo de tamanho, gradativamente, desde a luta contra o Vitor. Com certeza foi reflexo da USADA.

E não achei cagada não. Weidman tava abusando dos single legs. Foram 2 rounds aplicando vários, em seguida. Romero pegou o timing perfeitamente, tanto que conseguiu evitar todas as tentativas no 2 round. No 3, ele resolveu arriscar uma joelhada e foi muito feliz. Méritos totais dele.

Qualquer golpe lançado tem chance de pegar e de não pegar. Se pegou, é pq foi aplicado nas circunstâncias certas, o que, de fato, nem sempre é percebido pelos lutadores, mas, se aplicaram os golpes, é mérito deles o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engracado foi o Romero na entrevista no octagon, o cara traduzindo e ele respondendo em espanhol e tal .. mas na hora do trash talk o ingles dele veio rapidinho .. hahaha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman vem diminuindo de tamanho, gradativamente, desde a luta contra o Vitor. Com certeza foi reflexo da USADA.

E não achei cagada não. Weidman tava abusando dos single legs. Foram 2 rounds aplicando vários, em seguida. Romero pegou o timing perfeitamente, tanto que conseguiu evitar todas as tentativas no 2 round. No 3, ele resolveu arriscar uma joelhada e foi muito feliz. Méritos totais dele.

Qualquer golpe lançado tem chance de pegar e de não pegar. Se pegou, é pq foi aplicado nas circunstâncias certas, o que, de fato, nem sempre é percebido pelos lutadores, mas, se aplicaram os golpes, é mérito deles o resultado

Achei meio sorte por ter pego na lateral da cabeça, eu pelo menos nunca vi uma joelhada voadora pegar nessa posição e abrir aquele corte que abriu. Geralmente pegam no queixo ou no peito.

Foi de rara felicidade mas com certeza com todos méritos para o Cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor e Lyoto são semi idosos, e contra o Anderson não convenceu nem a mãe dele

Fala por ti, pra mim o nocaute convenceu sim, pois aliado à superioridade no primeiro round.

Lutou 4 rounds com Anderson e ganhou os 4! Onde isso é não convencer nem a mãe dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nego enchendo o saco que ele tinha que ter lutado com o Kennedy, tinha adiantado o que

Nao acho que ele teria de lutar com Kennedy, maa teria enchido o bolso se tivesse lutado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé, pois nas quedas deve ser o lutar mais técnico de todo o UFC.

ofensivamente é muito bom( teve uma carreira espetacular no wrestling )mas defensivamente não adaptou bem para o MMA tanto que muitos já o quedaram( assim como o Rony Marques ) e o Weidman nesta luta quedou mais que foi quedado.

É que entendo que o Bisping se complica com quem se movimenta razoavelmente bem e esse é o pior fundamento do Romero. Weidman acabaria com o Bisping e um round, não que isso não vá acontecer na luta com o Yel, mas é apenas minha opinião.

Sabe quando qualquer coisa que vier é ruim....é exatamente essa a situação do Bisping.

Digo que para o Bisping o que de melhor poderia acontecer seria aceitar um possivel desafio do Irlanda.

Não vejo esta a dificuldade nele pois o Anderson se movimenta muito bem e perdeu para ele, eu já acredito que ele não se da bem com lutadores explosivos do que os técnicos.

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Granola também...

Brincadeiras a parte Romero é um caso a ser estudado.

No auge do controle antidoping, o cara acabou de ser pego, e aparece com um shape e gás em dia. Vai entender...

O que tem que ser estudado é as drogas e o ciclo que ele faz pra não ser pego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ofensivamente é muito bom( teve uma carreira espetacular no wrestling )mas defensivamente não adaptou bem para o MMA tanto que muitos já o quedaram( assim como o Rony Marques ) e o Weidman nesta luta quedou mais que foi quedado.

Não vejo esta a dificuldade nele pois o Anderson se movimenta muito bem e perdeu para ele, eu já acredito que ele não se da bem com lutadores explosivos do que os técnicos.

O anderson perdeu para o bisping???????? KKKKKKK. Voce viu a luta cara? Pelo amor de deus. So falta dizer que o Tito Ortiz perdeu pro Griffin agora. Pessoal não tem a mínima visão quando a luta é comprada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem que ser estudado é as drogas e o ciclo que ele faz pra não ser pego.

Dizem que Cuba tem uma medicina avançada, isso eu não sei

Mas sei que ele tá com algum veneno sinistro que ainda não pode ser detectado nos exames

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só assisti o evento hoje, to desde sexta num lugar que nem pega sinal de celular :chuva:

Sorte a sua Cesarão. Poupou sofrimento. O dono do PVT, Conor Mcgregor, manda um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso