Eder Jofre55

Aldo fará reunião com o UFC para definir futuro e aposentadoria

Recommended Posts

Se ele se aposentar ser o cara mais estupido do mundo... Ta na hora certa de fazer uma verdadeira fortuna.

Sua categoria nunca teve tantos holofotes e bem ou mal o Conor fez os valores de ganho dispararem.

Ele é novo, e pra mim, é o melhor do mundo... Se não aproveitar tudo isso realmente é um otário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo diz umas burradas as vezes que é foda. Tipo, não luto pra empresa nenhuma que não seja o UFC. Como assim cara? Cogite ir pro Bellator ou Rizzin, sei lá. Aí fica fácil pro Dana fazer ele de gato e sapato. Mas tem uma jogada aí que o UFC podia explorar.

Tira a cinta do McGregor e dá pro Aldo, espera o Connor perder pro Alvarez e vir atrás da cinta de novo. A revanche sairia obrigatoriamente e todo mundo encheria os bolsos.

Com todo respeito, vc que está falando burrada cara.

Se ele falar que vai pra outra organização não vão liberá-lo, simples. Falando que vai parar e não vai para outro evento pode ser que o liberem do contrato.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele se aposentar ser o cara mais estupido do mundo... Ta na hora certa de fazer uma verdadeira fortuna.

Sua categoria nunca teve tantos holofotes e bem ou mal o Conor fez os valores de ganho dispararem.

Ele é novo, e pra mim, é o melhor do mundo... Se não aproveitar tudo isso realmente é um otário.

Sua categoria nos holofotes???? O irlandês nem luta mais nela cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mínimo que o Dana deveria oferecer seria o seguinte: Conor perdendo, lutaria obrigatoriamente com o Aldo. Conor ganhando, ele abdicaria do cinturão e o Aldo faria sua defesa com o cinturão linear contra o MH recebendo um cachê muito acima do habitual. Além disso, se o Aldo quiser, daria a ele uma chance de disputar o cinturão na categoria de cima, como ocorreu com o Conor. Outra coisa, Aldo é muito novo. Não é fácil ganhar dinheiro em outras atividades. O Aldo pode acumular milhões de dólares lutando mais 3 ou 4 anos. Eu acho que ele volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera criticando a aposentadoria do Aldo, mas cada um sabe de si.

O cara não quer mais lutar e devem ser vários motivos. Dificilmente o motivo é somente esse circo que o UFC fez com o cinturão dos penas.

Lesões, rotina de treinos, situação financeira, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera criticando a aposentadoria do Aldo, mas cada um sabe de si.

O cara não quer mais lutar e devem ser vários motivos. Dificilmente o motivo é somente esse circo que o UFC fez com o cinturão dos penas.

Lesões, rotina de treinos, situação financeira, etc...

perfeito wand!a carreira é ingrata só pelo numero de lesoes...imagina ser campeao por anos e nao ser valorizado como deveria?

e o q vc falou do aldo, sobre ele nao dizer que quer lutar em outros eventos é fato! Se ele fala que vai lutar em outro lugar, o ufc nao vai liberar ele nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que o UFC merecia a aposentadoria de um cara como o Aldo. Ia dar uma bela de uma rasteira na companhia, e poderia até colocar um freio nessas ultimas palhaçadas que o UFC vem fazendo.

Quem não merece a aposentadoria dele, são os fãs e o próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, vc que está falando burrada cara.

Se ele falar que vai pra outra organização não vão liberá-lo, simples. Falando que vai parar e não vai para outro evento pode ser que o liberem do contrato.

Ele não vai ser liberado de um jeito ou de outro, vai ser obrigado a cumprir até o fim. Então pq não cogitar outro evento pra valorizar o passe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que o UFC merecia a aposentadoria de um cara como o Aldo. Ia dar uma bela de uma rasteira na companhia, e poderia até colocar um freio nessas ultimas palhaçadas que o UFC vem fazendo.

Quem não merece a aposentadoria dele, são os fãs e o próprio.

Concordo que o UFC merece a aposentadoria para tomar uma chacoalhada, mas não acredito que possa freiar as palhaçadas. Essas, acredito eu, estão só começando. Com a venda e depois vendas para um monte de atores, não ficaria surpreso de ver o UFC cotado na bolsa e, nesse caso, os cotistas querem ver lucro, independentemente de quem seja o campeão ou se as lutas façam sentido (visão do esporte).

Sobre o Aldo, por mais que eu goste de ver ele lutar, espero que leve adiante essa aposentadoria. E que ele sirva de exemplo para os lutadores não se submeterem a qualquer situação.

O DW tinha dito que após a luta do irlandês ele iria explicar o motivo o qual "teve" que fazer essa luta. Tomara que, independente deste motivo, o Aldo mantenha a posição dele, mas cada um sabe onde o sapato aperta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Aldo ta forçando a luta contra o McGregor a todo custo isso é muito claro, mas se o McGregor conseguir o cinturão dos leves duvido que eles lutem... caso o McGregor perca a revanche é certa pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não vai ser liberado de um jeito ou de outro, vai ser obrigado a cumprir até o fim. Então pq não cogitar outro evento pra valorizar o passe?

Não dá pra saber cara..

De qualquer forma é melhor se posicionar assim, pelo menos tem alguma chance de ser dispensado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente agiria da mesma forma.

E não voltaria atrás na palavra.

Aposentadoria é a saída mais viável, seria dispensado do contrato e seguiria livre para o Japão.

Não é de hj a insatisfação do Aldo,Dede que segurou a onda até agora.

Aldo é firmeza. ...

Só manter a palavra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra saber cara..

De qualquer forma é melhor se posicionar assim, pelo menos tem alguma chance de ser dispensado.

Concordo. Mas o UFC não deve liberar, ao menos nao sem impor condições que o impeçam de lutar em outro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposentadoria é a saída mais viável, seria dispensado do contrato e seguiria livre para o Japão.

Não é possível tanta ingenuidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

José Aldo faz reunião com o UFC para tratar de sua aposentadoria e volta com o agendamento da luta contra o Petis pela cita. É o que eu espero. Aposenta ainda não que ainda tem umas lutas que os amantes do MMA esperam ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora