FredLopes

Nate Diaz para D. White: 'Pare de bajular McGregor'

Recommended Posts

É bem diferente lutar nos meio-médios, que lutar contra um Meio-médio, algo que vcs afirmaram na época.

Meio-médio no dia da luta bate de 85 a 90kgs, Nate estava com 78 no dia da luta, peso de peso-leve.

E Nate só foi para os meio-médios pq estava tomando atraso nos leves, tentou subir e levou pau e voltou para os leves.

Tanto vcs fãs do McGregor e Dana White tentaram inventar essa história para enaltecer o fanfarrão.

Está ai a resposta do próprio Nate.

Olha, vou repetir a minha opinião pra gente não ficar fazendo 10 páginas com a mesma coisa:

Nate Diaz luta no peso leve e pesa naturalmente como um meio médio. Nate Diaz fez, anos atrás, 4 lutas nos meio médios sem sucesso.

Conor é um peso pena que pesa como um leve. Conor fez uma luta nos meio médios contra o Nate.

A luta ocorreu nos meio médios entre um lutador do peso pena e um do peso leve. Foi só isso que aconteceu.

Nada diferente do Cormier cortar para os meio pesados, Spider cortar para os médios e fazerem uma luta nos pesados. Um exemplo rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então casa aldo no peso leve contra o Conor e vamos falar que foram dois penas com a diferença que não cortaram peso?

E outra, eu ainda acho que nas duas lutas o Nate deveria estar com cerca de 80 kg. Posso estar errado; não é uma afirmação. Mas achei ele grande.

E quem mais tirou vantagem disso não foi o Conor, foi o Nate por ser maior que o Conor e ser um leve cortando peso. O que é mais benefício lutar nos meio médios do que um Pena.

Velho, vcs viajam muito nesse lance de peso na boa. Fica difícil argumentar. Mas vamos lá...

McGregor hj em dia está bem maior que em 2015 quando era um peso pena, hoje ele pesa na casa dos 80 kgs, hj é um peso leve. Aldo hj deve pesar 75 kgs. Hj seria um peso pena cortando 5 kgs, contra um peso leve cortando 10kgs. Deu pra entender?

Agora, se pergamos Edgar x Aldo que tem mais ou menos o mesmo peso em off, e lutarem nos leves, ai sim, podemos afirmar que são dois pesos penas lutando nos leves que não precisaram cortar muito peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh, mas era óbvio que não ia dar o braço a torcer.

Vcs cansaram de falar que o Conor lutou contra um peso meio-médio, que o Nate devia estar com 83/85kgs no dia da luta, e não, está ai a resposta do próprio Nate.

Lutaram na 77, mas eram dois pesos leves lutando com 78, 79 kilos. A ùnica diferença é que não precisaram fazer o corte de peso até 70kgs, o que para um lutador é o melhor dos mundos. E mesmo assim conseguiram apresentar aquele gás horroroso.

E eu cansei de falar isso. A verdade é que as duas lutas foi no peso leve com a facilidade de não precisar cortar peso. Pesos meio médios no dia da luta batem 85 a 90 kgs, bem diferente de 78.

Admite que foi fã, e falou besteira.

Não falei que McGregor lutou contra um peso-médio, falei que lutou na categoria dos meio-médios. Você tem a liberdade pra buscar os posts. Como eu esperava, você não é da staff do Nate ou do Conor e portanto não me passou informações concretas da recuperação de peso de ambos para a luta caso tivesse que bater 155lbs. Na luta, fisicamente, o Nate estava visivelmente maior que o irlandês, caso a luta fosse realizada no peso-leve, a diferença poderia ser mais proporcional entre ambos, hipóteses.

E não tem nada de braço a torcer, se eu me equivocasse no que falei eu admitiria tranquilamente, a questão aí é visão e minha visão é diferente da tua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz luta no peso leve e pesa naturalmente como um meio médio. Nate Diaz fez, anos atrás, 4 lutas nos meio médios sem sucesso.

Não cara, Nate não é um meio-médio naturalmente. O cara acabou de falar na entrevista que é um peso leve e pesa por volta de 78/79 kgs. Tu quer saber mais do peso que ele mesmo, é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, Nate não é um meio-médio naturalmente. O cara acabou de falar na entrevista que é um peso leve e pesa por volta de 78/79 kgs. Tu quer saber mais do peso que ele mesmo, é isso?

:foimau: :unsure:

Ele falou que estava pesando 78/79 kg.. meio médios é 77 kg. Isso não é pesar meio médio naturalmente?

Mas deixa isso pra lá. Assunto ocorrido. Batido. Luta passada, sem sentido e já lutada.

Ah, vou adicionar aqui. Eu acho que em um tópico eu falei que o Nate também era um Meio médio pois havia feito 4 lutas nele (o que não é mentira). Mas, se foi isso que voc~e considerou como afirmativa que estávamos falando que ele era meio médio, não é uma mentira. Mas ele luta nos leves. Então.. Lutador dos leves que fez mais uma luta nos meio médios. Nada demais.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei que McGregor lutou contra um peso-médio, falei que lutou na categoria dos meio-médios. Você tem a liberdade pra buscar os posts. Como eu esperava, você não é da staff do Nate ou do Conor e portanto não me passou informações concretas da recuperação de peso de ambos para a luta caso tivesse que bater 155lbs. Na luta, fisicamente, o Nate estava visivelmente maior que o irlandês, caso a luta fosse realizada no peso-leve, a diferença poderia ser mais proporcional entre ambos, hipóteses.

E não tem nada de braço a torcer, se eu me equivocasse no que falei eu admitiria tranquilamente, a questão aí é visão e minha visão é diferente da tua.

Staff??

Cara, é o próprio lutador que acabou de dizer que lutou com 78kgs, ou seja, cortou 1 kg. Lutou com o mesmo peso que luta um Leve depois de recuperar o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele falou que estava pesando 78/79 kg.. meio médios é 77 kg. Isso não é pesar meio médio naturalmente?

Não, um peso meio-médio pesa naturalmente entre 85 e 90 kgs. É tão difícil assim entender isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, um peso meio-médio pesa naturalmente entre 85 e 90 kgs. É tão difícil assim entender isso?

Tá. Então o Conor seria o que naturalmente? Porque se o Nate fica 8,9 kg acima do peso que ele bate, e é um leve ainda, o que o Conor seria? Percebe como está complicando um debate simples? Teríamos que pegar todos os pesos em off, em atividade e na hora da luta então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Staff??

Cara, é o próprio lutador que acabou de dizer que lutou com 78kgs, ou seja, cortou 1 kg. Lutou com o mesmo peso que luta um Leve depois de recuperar o peso.

Visivelmente o Nate estava maior que o McGregor na luta, fisicamente mesmo, o que você está querendo insinuar de que ambos lutaram com o mesmo peso eu não acredito, creio que Nate estava uns kg mais pesado. Cara, você está dizendo que não teve diferença os dois baterem 170 pra ter que cravar 155, não faz sentido nenhum pra mim. Segue o barco, é mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá. Então o Conor seria o que naturalmente? Porque se o Nate fica 8,9 kg acima do peso que ele bate, e é um leve ainda, o que o Conor seria? Percebe como está complicando um debate simples? Teríamos que pegar todos os pesos em off, em atividade e na hora da luta então...

Se ele pesou 77kg para lutar com o Nate, provavelmente ele pesa mais que isso né, entre 78 e 80 acredito eu, e só de massa magra, estava seco na luta.

Hj em dia Conor é um peso leve, deve pesar bem próximo do Nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visivelmente o Nate estava maior que o McGregor na luta, fisicamente mesmo, o que você está querendo insinuar de que ambos lutaram com o mesmo peso eu não acredito, creio que Nate estava uns kg mais pesado. Cara, você está dizendo que não teve diferença os dois baterem 170 pra ter que cravar 155, não faz sentido nenhum pra mim. Segue o barco, é mais do mesmo.

Visivelmente não rola, peso no olho é meio complicado. Nate não é seco como McGregor, e todo mundo sabe que músculo é mais compacto que gordura, ou seja, um cara com mais massa magra como McGregor pode pesar mais que uma lombriga flácida como o Nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma andorinha so, nao faz verao.

Se todo mundo começar a falar, a coisa Vai ficar bem ruim para o senhor mentiroso White.

Disse tudo hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele pesou 77kg para lutar com o Nate, provavelmente ele pesa mais que isso né, entre 78 e 80 acredito eu, e só de massa magra, estava seco na luta.

Hj em dia Conor é um peso leve, deve pesar bem próximo do Nate.

Ele bateu menos que 77kg. Se cortou ou não, nunca saberemos. Mas bateu abaixo.

Olha, infelizmente, não encontrei foto de Conor no dia da luta na 66 e no dia da luta na 77kg. Achei apenas da pesagem.

É obvio que ele pesou mais nessa duas lutas na 77 do que quando luta na 66. Agora, para com essa viagem. Foi um cara que luta nos penas contra um dos leves mas pesando para 77kg. A luta foi nos meio médios.

conor-mcgregor-weigh-in-comparison.jpg?w=1000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de falar que eu estava um monstro para fazer ele parecer melhor. Eu sempre fui um peso-leve.

E ai D.Luc, Cisão e cia?

Cansei de falar que o McGregor lutou com um peso leve porém sem precisar cortar peso, e vcs cansaram de repetir que lutou com um meio-médio.

Tá ai a resposta.

Cara, nao sei nem pq vc perde seu tempo argumentando com gente que eh mais cabeca dura do que uma pedra de granito. Esse forum ja teve qualidade nas discussoes ao inves de meras opinioes sem embasamento e bobagens de lovers/haters... eu quero eh ver comentarios tecnicos, analises de luta e etc...penso que muitos tb, mas esse forum ta um lixo ultimamente mesmo (nao estou direcionando nenhum comentario para voce nem pra ng em especifico).

Nate lutou 4 lutas nos meio medios entre 2010 e 2011 antes das 2 lutas dessa papagaiada contra o Mcgregor... 4 lutas (ganhou 2x, perdeu 2x), então, meu velho, nao existe nem um inicio de discussão sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao sei nem pq vc perde seu tempo argumentando com gente que eh mais cabeca dura do que uma pedra de granito. Esse forum ja teve qualidade nas discussoes ao inves de meras opinioes sem embasamento e bobagens de lovers/haters... eu quero eh ver comentarios tecnicos, analises de luta e etc...penso que muitos tb, mas esse forum ta um lixo ultimamente mesmo (nao estou direcionando nenhum comentario para voce nem pra ng em especifico).

Nate lutou 4 lutas nos meio medios entre 2010 e 2011 antes das 2 lutas dessa papagaiada contra o Mcgregor... 4 lutas (ganhou 2x, perdeu 2x), então, meu velho, nao existe nem um inicio de discussão sobre isso.

Primeiro que ninguém tá discutindo, é apenas uma colocação de ideias das duas partes, você provavelmente não leu ou não entendeu ou não acompanha essa questão que já vamos comentando desde o anúncio da luta de ambos. Não há nenhum tipo de problema com o Wand Forever, concordo com ele em alguns tópicos por exemplo, só não entendi o teor de seu comentário visto que a parada nem foi com você, comentar sobre o foco da coisa com sua opinião tudo bem, agora tu chegou já querendo disseminar intriga desncessária, geral falando sem caô nenhum e você já vem com papo de hater/lover, fórum tá um lixo etc..Menos cara, menos.

Abraço.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora