Eder Jofre55

McCall tem luta cancelada de novo,UFC paga o ‘show money’

Recommended Posts

Apos segunda luta cancelada, lutador revela “prêmio de consolação” do UFC

Por Erik Engelhart

O octógono parece não querer receber Ian McCall. Na manhã da última quinta-feira (8), o americano recebeu a notícia de que seu duelo contra Ray Borg no UFC 203, evento que será realizado no próximo sábado (10) em Cleveland (EUA), foi cancelado uma vez que seu adversário está doente e hospitalizado.

A sua retirada desse card marca a segunda luta cancelada em menos de dois meses – o peso-mosca acabou não enfrentando Justin Scoggins no show de número 201. Contudo, apesar da falta de sorte, o ‘Uncle Creepy’ revelou que vai receber um ‘prêmio de consolação’ do Ultimate.

Em conversa com o site ‘Bloody Elbow’, McCall revelou que o Ultimate concordou em lhe pagar parte da bolsa do UFC 203, mesmo com a sua luta cancelada. De acordo com o americano, a companhia garantiu a sua parcela do ‘show money’.

“Eles disseram que eu vou receber o ‘show money’ e que eles estão trabalhando em outra solução. Mas honestamente, eu só estou esperando o ‘show money’ mesmo. Seria legal se eu recebesse o resto mas não tenho essa expectativa”, declarou.

Lutador profissional desde 2002, Ian McCall não pisa no octógono desde janeiro de 2015, quando foi derrotado pelo brasileiro John Lineker. Aos 32 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 13 vitórias e cinco derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi nao paga a bolsa integral , o que eu acho errado pq o atleta ja estava contando com esse dinheiro ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi nao paga a bolsa integral , o que eu acho errado pq o atleta ja estava contando com esse dinheiro ..

Ele ganhou a bolsa pra lutar, o 'show money', o que ele não recebeu é o 'win money', ou o bônus por vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa ver ser não é aquela bolsa de 2.500 mais 2.500 por vitória... É melhor que nada mas não é tão louvável assim.

McCall não deve receber tão pouco assim, caso contrário deixava passar igual faz com muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tá no contrato.

Ele recebe a bolsa dele. O que não tem eh bônus por vitória ou qq outro bônus q poderia ter acontecido se tivesse luta.

O que o Will SF disse está correto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora