VictorMMA

Acusão Conor Mcgregor de usar Cocaina em festas com prostitutas...

Recommended Posts

Acusam Conor Mcgregor de usar Cocaina em festas com prostitutas

Segundo o Jornal espanhol As, o lutador irlandes foi acusado por um dos participantes de uma festa na casa dele em Las Vegas.

a reportagem esta em espanhol mas da pra entender quase tudo.

"No ha sido un buen mes para Conor McGregor. El campeón de peso pluma de la UFC perdió su primer combate desde que entró en la competición de AMM. Y ahora surgen fotos de él en una supuesta fiesta en 2015.

1458246251_601188_1458246385_noticia_grande.jpg

El relato, anónimo, viene de un usuario que dijo lo siguiente: "Estaba en casa de un amigo en Las Vegas que me dijo si quería fumar un porro y dije OK. Cuando subo a la segunda planta veo a Conor McGregor metiéndose una enorme raya de cocaína".

"No es la primera vez que le conocí. Unos días después de vencer a Mendes (UFC 189) le vi también metiéndose rayas en compañía de prostitutas", continuó el usuario, que acompañó su relato con dos imágenes.

"En la segunda, pueden ver claramente que se molesta conmigo por tomar la foto", finaliza."

Link: http://us.as.com/us/2016/03/17/masdeporte/1458246251_601188.html

Editado por VictorMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso dele não tem problema algum usar cocaína e come puta ...só não pode o resto dos lutadores fazer isso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae PessoALL

Combinação ESPETACULAR... fama... dinheiro... Vegas... putas... e o pó deve ser do bom... até eu q sou mais bobo ia deitar o cabelo... imagina pro conor... 26 anos... exatamente o q aconteceu com o bones... e dizem q o Irlanda gosta da esbornia assim como o jones hein hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse eh o tipo de cara que tem de apanhar.

O que acontece em festa fica em festa... Fifi do kct.

Não tem nada que sair falando o que viu e deixou de ver.

Babaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo uns videos dele, me parece aqueles tipo gente gastadores compulsivos, aquelas pessoas que passam naquelas reportagens que ficaram ricas na loteria, torrarão tudo e voltaram a ser pobre. Esse ai tem grandes chances de voltar a ser encanador aos 40 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso dele não tem problema algum usar cocaína e come puta ...só não pode o resto dos lutadores fazer isso ...

Normal qual lutador de não é chegado em algum tipo de droga seja ela alcoo,cocaina e principalmente maconha ?

só na area do jiu-jitsu competitivo de 10 lutadores 8 usam isso é fato,tenho 37 anos treino jiu-jitsu desde dos 15 anos

e já vi muito lutador de jiu-jitsu queimar uma erva doida uhsushsuh :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal qual lutador de não é chegado em algum tipo de droga seja ela alcoo,cocaina e principalmente maconha ?

só na area do jiu-jitsu competitivo de 10 lutadores 8 usam isso é fato,tenho 37 anos treino jiu-jitsu desde dos 15 anos

e já vi muito lutador de jiu-jitsu queimar uma erva doida uhsushsuh :rolleyes:

Maconha é uma coisa cocaína é outra...

Dizem que o Bruce Lee curtia um pó também mas to nem aí, só fico impressionado como ele Jones etc. conseguem manter o alto rendimento, mas dizem que demora de dois a quatro anos para influenciar outros aspectos da vida da pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora