VictorMMA

Acusão Conor Mcgregor de usar Cocaina em festas com prostitutas...

Recommended Posts

Bom dia PVT!

Num esporte de alto rendimento o uso de drogas vem apresentar um preço num tempo relativamente curto. Se não buscar ajuda será tragado por elas logo, logo.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado analisar essa relação entre vida profissional e pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vejo isso como vida pessoal do cara...o que ele faz ou deixa de fazer...é problema dele.

eu liberava todas essas merda... o ploblema é dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem capaz mesmo.. pessoal que ganha dinheiro rápido demais perde a cabeça. Se essa foto for recente, está bem mais magro.

E a mulher dele deve tá "sofrendo" pacas.. Várias fotos dele rolam com prostitutas, outras mulheres gatas pra porra e etc. Barril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem capaz mesmo.. pessoal que ganha dinheiro rápido demais perde a cabeça. Se essa foto for recente, está bem mais magro.

E a mulher dele deve tá "sofrendo" pacas.. Várias fotos dele rolam com prostitutas, outras mulheres gatas pra porra e etc. Barril.

foi antes da luta com o chad mendes...tava mais magro pq ia lutar nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem capaz mesmo.. pessoal que ganha dinheiro rápido demais perde a cabeça. Se essa foto for recente, está bem mais magro.

E a mulher dele deve tá "sofrendo" pacas.. Várias fotos dele rolam com prostitutas, outras mulheres gatas pra porra e etc. Barril.

Até onde eu sei ele é a mulher são adeptos a putaria generalizada ambos se divertem juntos nestas merdas de swing.

É tudo liberado literalmente rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi antes da luta com o chad mendes...tava mais magro pq ia lutar nos penas.

Valeu!!

Até onde eu sei ele é a mulher são adeptos a putaria generalizada ambos se divertem juntos nestas merdas de swing.

É tudo liberado literalmente rs

O loco! É mesmo? Dessa eu não sabia! HAHAHA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera. Quem deve estar "muito feliz" com essa foto é a Reebok né? kkkkkkkkk. Afinal, a bermuda que ele tá usando na "festinha" ficou bem em evidência. Bela propaganda pra patrocinadora oficial do evento e do próprio Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto antiga, ele tem mcgregor tatuado em cima desse tigre

Sim.... verdade!

Noticia tendenciosa, estilo fofoca....

E já temos 2 páginas de comentários....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a cara da puta de olho no relógio.....não acho que vida particular deva ser o foco na vida de um lutador até pq tem nego que nunca usou drogas e que luta horrivelmente .....o que interessa é dentro da gaiola , tem lutador aí que não bebe não fuma e que tem desempenho de doente....então deixa o cara se acabar nas festas desde que continue a nos oferecer boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, a foto pode ser antiga, mais a noticia não...

esse noticia ja saiu a mais de 1 semana em varios jornais de europa, e acho incrivel como não repercutiu no mundo todo...

se fosse brasileiro, ja tinha um monte de americano falando merda por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora