Victor Martins

Dana deixa a entender que McGregor enfrentará Edgar

Recommended Posts

Eu não vou tentar explicar a diferença entre chamar quem te nocauteou de mão de alface, chamar os fãs de burros, dizer que não é tapa buraco quando se é "rejeitado" pela organização do que alguém que é a nova estrela, campeão e vende. Na boa, não vou.

Tem que explicar sim, vc é o presidente do fã-clube McChiken Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocaute sim cara o edgar joga muito bem por cima, e o gás do conor vai embora rapidinho com uma pressão de dois round! O edgar ficar batendo até o mcgregor pedir arrego! Achar que o edgar vai ser facilmente nocauteado o cara já levou cada pancada de peso leve, golpe limpo na tempora, pedalada sei não hein tão duvidando do queixo do baixinho

Os números do Edgar mostram que não é nocauteador. Como já disse, em 19 vitórias só nocauteou 5 oponentes. É excelente lutador, mas não tem mãos pesadas, apesar de termos que considerar que ele migrou dos leves para os penas e, na categoria de baixo, seu poder de nocaute aumenta.

Resumo: aqui a gente, fala, fala, argumenta, mas na hora é que a gente vê o que dá. Por isso MMA é tão empolgante. Veja a luta Tate x Holm. Quando parecia que Holm estava já com a luta na mão, cozinhando o "galo", Tate consegue uma queda, pega as costas e finaliza, no quinto round. Tudo pode acontecer. Basta um vacilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou tentar explicar a diferença entre chamar quem te nocauteou de mão de alface, chamar os fãs de burros, dizer que não é tapa buraco quando se é "rejeitado" pela organização do que alguém que é a nova estrela, campeão e vende. Na boa, não vou.

Primeiro fera ele não chamou os "fãs dele burro" já começa ai,segundo o que eu entendi é

que tem muito fã do esporte burro,Ai eu te pergunto disse alguma mentira ? tem nego

bem burrinho sim aqui no forum tem ums que só deus na causa,vc abre o facebook "fudeu" pior ainda,

E no quesito estrela vc fala em que sentido ? estrela forjada pelo ufc como no caso da Ronda ? que agora o ufc nem

fala no nome que está gorda deprimida e fora de forma ?

Agora no caso de mão de alface eu tenho que concordar ele falou merda,mais ai quem nunca falou ? Sonnen falava coisas absurdas do brasil

e tinha muito nego aqui que achava lindo,Te garanto que se fosse ao contrario ele nem pisaria no aeroporto dos estados unidos,Mais aqui é brasil né ?

nego pinta e borda.

E outra na minha opinião um cara que tava 10 anos invicto não é tapa buraco não vc gostando ou não essa luta teria que ser com o aldo

se cain,ronda teve pq o aldo não teria ? me de um motivo plausível ?Não me venha falar de K.O em não sei quantos segundos pq a ronda

pegou uma surra que perdeu o rumo de casa e já tá ai disputando a cinta de novo.

Então chapa cada macaco no seu galho tu tem uma forma de pensar e eu tenho outra.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar e muito menor em envergadura e altura,pode até derrubar mas tem grande chance de tomar uma paulada antes de encurtar.quero ver se o irlandês vai vir com a postura de sempre de ir pra cima sem parar.muitos falam do queixo do Edgar,mas uma coisa que me chama a atenção e o punch do irlandes nesse peso,em algumas lutas ele acertou socos que pareciam nem ter pego em cheio e nego deitou.

Edgar nao deitou com Maynard, Bendo, Bj Penn, Aldo e muitos outros tem queixo duro, sera lutao nao aponto favoritos pois o Conor é fenomeno na trocação mais a maior deficiencia dele e a maior arma do Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar tem 19 vitórias na carreira e apenas 5 por nocaute. Conor tem 19 vitórias na carreira e 17 por nocaute. Ta aí porque estou dizendo que Edgar é um mãos de alface. Baixíssima porcentagem de vitórias por nocaute. Se Edgar resolver trocar com Conor é caixão e vela preta pra ele. Sua chance está no wrestling e tentar controlar gregor no chão e ir amassando o bife pra abrir brecha pra uma finalização. Mas creio que essa luta irá terminar em nocaute do Conor. War, irlanda!

Partindo da sua logica Nate Diaz tbm tem mao de alface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está subestimando um cara que até agora, no peso pena, só teve uma luta por decisão: Holloway. Conor no peso pena é dureza.

e vc subestimando um cara ex campeao do peso leve lutando com caras mais pesados que o irlandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho como quotar o quote porque é só mais um clone que bloqueei a tempos.

1 - É esse tipo de imbecilidade que dá preguiça de responder. Os fãs ocasionais nos EUA a turma que quer entretenimento que é quem injeta $$$ no UFC quer coisa nova. Sonnen já deu a letra. "Aqui no Brasil todo mundo quer o Aldo" Quem? Aqui no PVT que é antro de fã hardcore que acompanha Aldo desde sempre boa parte quer ver Edgar. Imagina os fãs ocasionais. E fã ocasional no Brasil não diz nada! Ele não paga PPV.

2 - Outra estupidez! Uma coisa é perder pro Edgar, ainda vai ser o cara que tirou a invencibilidade do Aldo. Outra coisa é perder pro próprio Aldo. Aí o hype desmorona. Isso já foi explicado aqui mesmo nesse tópico.

3 - Edgar tem mais chances, logo...

4 - Aldo entrou na luta abalado, foi estuprado e ainda tá abalado. Todo mundo sabe disso! Tem que botar a cabeça no lugar!

E a maior merda de todas é ficar nesse mimimi idiota de merecimento e coerência! PQP! Merecimento e coerência não tem absolutamente NADA a ver com isso! Não é possível que ainda não tenham entendido isso!

Cabe ao Aldo fazer com que queiram ver ele lutando pela cinta novamente e fazendo trash talk contra os fãs e ele NÃO vai conseguir isso!

PQP é tanta ingenuidade que eu não acredito que em pleno século XXI as pessoas neguem a realidade assim! "Merecimento"! PQP! Qual o Merecimento de Ken Shamrock disputando cinturão com Ortiz ou fazer um TUF pra contratar um freak como o Kimbo, contratar Sage Nogueira pagando uma fortuna ou contratar CM Punk?

PQP! Será que o esquerdismo imbecilizou as pessoas há tal ponto que não entendem que o UFC é uma empresa procurando lucro num mundo capitalista?

Pode até ser que Aldo consiga a revanche. Até porque Edgar tá com uma lesão séria. Mas não vou ficar surpreso nem se marcarem a revanche com Díaz e deixarem ele pra escanteio.

Por fim, quanto a você Cesare. Quando discordar de mim mande a real pra mim você mesmo! Pare de gozar com o pau dos outros e volte a gozar no pau do seu cachorro! vammpire

1- Eu não pedi pra vc me explicar o que é fã ocasional, nem pra me dizer o óbvio de que os fãs dos EUA são os que contam pra PPV. Foi só um tempero na sua afirmação leviana e descuidada. PVT é antro de fã hardcore? Filhote, vc tá bem pior do que eu pensava. Isso aqui tá cheio fã ocasional metido a sabido. Poucos aqui falam coisas bem fundamentadas e coerentes.

2- Oxe, é diferente o McGregor perder pro Aldo e pro Edgar? Cara, FODA-SE que ele tirou a invencibilidade do Aldo. Se ele perder pro Edgar estará perdendo pra um cara que perdeu do Aldo. O que será pior? Pra mim o hype dele já teve uma queda significativa; não suficiente pra abalar o potencial de vendas dele, mas já caiu. Mais uma derrota, PRA QUEM QUER QUE SEJA, e já era hype. Mais uma vez falando merda.

4- Aldo foi estuprado? Ele recebeu um soco por causa de um erro técnico que cometeu. A luta foi isso. E quem disse que ele ainda tá abalado? Cara, vc é leviano pra caralho. Um imbecil que não sabe de nada e fica proferindo besteira. Vc é da equipe dele pra saber se ele tá abalado? Vc nem ao menos deve ter acompanhado a carreira do cara. Ele sempre disse que a derrota chegaria um dia, aceitou a derrota. Já falei e vou repetir: ele não é Ronda nem Weidman!! Todo mundo sabe disso? NÃO!! Vc sabe disso e generaliza as imbecilidades que fala.

Esquerdismo? Cara, claramente seu nível intelectual é baixíssimo. Vou parar por aqui, porque nem vale a pena discutir com vc.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phorra!!! Edgar merece sim disputar a cinta, merecimento esse que ele conquistou no 8, gente PELOAMOR DE DEUS vamos ser sensatos tem que ser Aldo, vcs podem não gostar do cara pelas suas últimas lutas e suas últimas atitudes mas é inegável que temos que ter essa segunda luta, pois a primeira tá méritos do MCChicken, sim ninguém está falando que não, abriu brecha meteu o braço e foi pra galera mas não dar a Aldo a oportunidade de uma revanche ao melhor P4p até então dizendo que o cara não vende? o.O' puts que mundo vcs estão? Isso é MMA ou Circo? Ficar 10 anos dominando uma categoria não é motivo para uma revanche imediata após uma derrota por 13s? Aldo e depois Edgar pois o MCChicken nem deseja ficar nos penas por conta do corte brusco que ele mesmo diz fazer, o resto é mimi de gregorete caçadora de $$$ do fórum que deveria trabalhar e acompanhar a balança financeira e parar de defender as merdas que esse UFCirco está fazendo com nós fans de MMA e uns trolls defendem isso. Querendo ou não, vendendo ou não, gostando ou não pelo bem do mundo do MMA deve ser MC Gregor vs Aldo II o resto é mimi...

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar luta bem mais difícil ao Conor, e sim, os fãs querem vs. Edgar, contra o Aldo é um prognóstico mais fácil, provavelmente nocaute a favor do irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e vc subestimando um cara ex campeao do peso leve lutando com caras mais pesados que o irlandes

Releia meus posts. Dar 60 X 40% em porcentagem de vitória pro Conor, contra Edgar, é subestimá-lo? Como disse, acima, Edgar é excelente lutador, mas não tem muito punch. Compensa com movimentação e muita técnica. Mas se resolver trocar com um nocauteador nato como Gregor, a tendência é perder a luta. Edgar é mais completo e, se for inteligente, leva a luta pro chão e pode vencer.

Quando eu dizia, há mais de uma ano, que não dava pro Aldo na trocação com o Gregor,vocês caíam de pau e me chamavam de maluco. Em MMA uma mão pode entrar e toda teoria cai por água abaixo. Mas em tese, em pé, a vantagem é do Conor.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver Connor vs Edgar, ninguém aguenta outra promoçao entre Connor e Aldo e com grandes chances do Aldo derrubar a luta.

Aldo ainda esta abalado, suas declaracoes deixam claro isso, precisa de outra luta antes de pegar o Mcprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana vai ser c o frankie Edgar ganhar do mcgregor, aí adeus revanche $$$$$

Mesmo q não seja pelo cinturão, a Revanche será um main evento q vai vender muito bem, também acho q tem q ser o Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora