Madureira

Moussasi acusa Lyoto e pede Bisping, Belfort ou Machida

Recommended Posts

Nunca imaginei ver mossasi chorão. Vem reclamar depois desse tempo todo,e ontem quando falou depois da luta deu uma indireta que hall ganhou na sorte,disse as vezes acontece de levar um golpe e perder no azar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente lyoto contra o mousasi tava muito foda,uma apresentação q ele não tinha desde o rashad!Mas não acho q seja esteróides,talvez seja só inspiração e jogo q favoreceu...eu aposto no mousasi fácil contra bisping e belfort,fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man eu ate entendo sua preferencia mais o Pastor eh explosivo ... Gegard nw aguento a explosao do Hendo imagina a pressao do Belfort ... Gegard eh bom lutador mais acredito q nw venca o Belfort

não aguentou a pressão do hendo???WTF???mousasi ganhou rápidão com TKO,como assim cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acusar o lyoto de se dopar pqp, muito chorão! Na boa o lyoto caiu de rendimento, mas olha pros caras que ele perdeu luke que na luta parecia um meio pesado em comparação a ele e o romero que se precisar bomba até a orelha e pro campeão numa guerra de 5 round! Totalmente infundada essa declaração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi é um dos caras mais técnicos, estrategistas e calmos da história do esporte, mas parece que luta sem vontade, não tem explosão e nenhum sangue nos olhos. Se tivesse isso seria campeão com muita folga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que me lembre, primeira vez que vejo alguém acusar o Lyoto.

Tá um chororô sem fim esse "esporte".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que me lembre, primeira vez que vejo alguém acusar o Lyoto.

Tá um chororô sem fim esse "esporte".

por isso sou a favor de liberar tudo. e não encobrir uns e tentar pegar outros

libera a porra toda e acaba essa hipocrisia ridícula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso sou a favor de liberar tudo. e não encobrir uns e tentar pegar outros

libera a porra toda e acaba essa hipocrisia ridícula

Também sou a favor, sem contar que muita gente boa ia voltar a lutar melhor.

Ex: Belfort e Wand. Até o Shogun se tomasse um suquinho seria outro lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre imaginei q o fato do lyoto ficar muito tempo na geladeira era pq ciclava nesse período, onde teoricamente não havia teste surpresa

aí geralmente marcava uma luta pra 2 meses depois

hj penso q pra aguentar uma rotina de treinamento de 6h, de musculação, cardio, wrestling, jj, sparings e etc, o cara nao pode ser natural

basta ver em outros esportes de alto rendimento como o ciclismo onde até dopping tecnológico existe agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Machida nunca foi pego no doping.

Devia processar esse babaca. Tem provas? não. Então se eu fosse o MAchida arrancava uma grana desse safado, pra pensar melhor antes de acusar sem provas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acusando especificamente ninguém mas treinar e desempenhar em nível de elite e ser natural são coisas meio que contraditórias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os possíveis casamentos acho que ele ganha dos três.

Belfort seria o mais difícil mas como ele não defende jab acho que o moussasi dominaria a distância e o frustaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora