Entre para seguir isso  
wolve22

PBP - Bellator: Shamrock vs. Gracie III

Recommended Posts

traduz teu "amarelão"

Ueh. Aldo nao amarelou pro Conor? Achei que fosse unanime ate entre os fas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ueh. Aldo nao amarelou pro Conor? Achei que fosse unanime ate entre os fas.

As não perdeu duas vezes para o Weidman? Pensei que fosse unânime também. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce trocação péssima. Shamrock melou o evento. Dada caiu que nem um saco de batatas vazio e o Kimbo mostrou gas pra 30 seg.

Trocacao péssima comparada a quem? Se comparar ao resto da carreira do próprio Royce ele nunca esteve melhor... Esperar trocacao top de um lutador que fez jiu a vida inteira,nem força não tem... Sei lá o que vc esperava amigão... Quem trocou melhor Royce ou Ken?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to tentando entender por que da animosidade de alguns aqui pra trocação do royce, que a luta foi péssima e bla bla bla, gente, por favor, vamos ser mais condescendentes, não tem como a gente exigir um alto nivel de trocação de ambos, foi uma luta nostálgica, foi legal de se ver, foi divertido ver o royce vencendo, deveriam ter mais respeito galera, coé.

Pdc mano! Kd os videos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocacao péssima comparada a quem? Se comparar ao resto da carreira do próprio Royce ele nunca esteve melhor... Esperar trocacao top de um lutador que fez jiu a vida inteira,nem força não tem... Sei lá o que vc esperava amigão... Quem trocou melhor Royce ou Ken?

hehehe, verdade. Eu nem esperava que o Royce fosse para a trocação, muito menos criticar ou elogiar a qualidade dela pós vitória por KO. :lol:

Puro lucro, hehehe

Editado por Khrostinis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que Weidman,AS,Aldo e Conor tem a ver com o Pbp da luta do Royce

Atende pelo nome de Spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atende pelo nome de Spiderk

se aldo amarelou pro conor, spiderk, explicaria então que o anderson quebrou a propria perna pra nao ter que tomar outra sova do weidman duas vezes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shamrock demorou 20 segundos para acusar a joelhada no saco,Ken Vacilou, deveria ter avisado na hora mesmo sem ter sentido dor.

Vitória merecida para o Royce,Ken Vacilou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa entre Ken e Royce! Melhor que muita luta do UFC e fiquei impressionado com a melhora do Royce na trocação nessa altura da vida dele!

Melhor trocação que o Royce já mostrou na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocacao péssima comparada a quem? Se comparar ao resto da carreira do próprio Royce ele nunca esteve melhor... Esperar trocacao top de um lutador que fez jiu a vida inteira,nem força não tem... Sei lá o que vc esperava amigão... Quem trocou melhor Royce ou Ken?

To ligado

Na verdade eu me frustrei com a luta por causa do Shamrock que amarelou feio.

O Royce fez o que dava e muito bem. A unica coisa é que eu esperava uma movimentação maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para acabar com a polêmica o Bellator deveria providenciar mais uma luta entre Shanrock e Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso