VITORFLAPB

Pacquiao polemiza com frase homofóbica: 'são piores que animais&#3

Recommended Posts

Caraca velho,tem um monte de gente que é gay e não tem influencia de ninguém,tu deve ter dançado na boquinha da garrafa bem afeminado quando era pequeno e ninguém te chamava de gay por causa disso,e o Manny tá bem errado na colocação mais de 100 especies de animais tem relações homossexuais nem nessa afirmação infeliz ele estava correto.

vitor o que a ciência diz em relação a esse comportamento que você citou a respeito dessas 100 especies? fica uma coisa meio vaga man, parece que essas outras especies o fazem com o mesmo contexto sexual dos seres humanos dotados de racionalidade. me perdoe se estou sendo pueril em minha análise !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a noticia é sobra um lutador muito conhecido,um cara que muitos aqui torceram e respeitam muito,não sou militante mas não acho certo você dizer o que é certo ou errado para alguém, por causa de uma religião você só deve seguir isso e demonizar o diferente,melhor um debate e uma noticia importante,do que a mesma noticia repetida de que o Conor diz que vai massacrar o Rafael,essa noticia já deu,quando o Wand mentiu lá no negócio do filho do Lula a noticia foi uma das mais comentadas do fórum nos últimos anos,sempre é bom saber quem tem determinado tipo de opinião para vários assuntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a noticia é sobra um lutador muito conhecido,um cara que muitos aqui torceram e respeitam muito,não sou militante mas não acho certo você dizer o que é certo ou errado para alguém, por causa de uma religião você só deve seguir isso e demonizar o diferente,melhor um debate e uma noticia importante,do que a mesma noticia repetida de que o Conor diz que vai massacrar o Rafael,essa noticia já deu,quando o Wand mentiu lá no negócio do filho do Lula a noticia foi uma das mais comentadas do fórum nos últimos anos,sempre é bom saber quem tem determinado tipo de opinião para vários assuntos

Não é uma notícia sobre atleta de MMA e muito menos o assunto é MMA. Existem outras seções no fórum justamente para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de vitimismo, sou de liberal/centro direita e hetero. Mas isto é homofobia. Inclusive, pouco me importa se alguém se relaciona com outra pessoa do mesmo sexo. Problema dela. Vai ficar citando a biblia como argumento? Sério? Ninguém é obrigado a pensar ou agir como você ou alguém diz que deve ser.

Gente, o cú é dos outros. Não é o seu! Larguem de se preocupar com a vida alheia e se preocupem mais com a de vocês!

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca velho,tem um monte de gente que é gay e não tem influencia de ninguém,tu deve ter dançado na boquinha da garrafa bem afeminado quando era pequeno e ninguém te chamava de gay por causa disso,e o Manny tá bem errado na colocação mais de 100 especies de animais tem relações homossexuais nem nessa afirmação infeliz ele estava correto.

Cara, comentários baseados em achismo no mínimo é pra quem não tem argumento.

Se o exemplo dado é baseado no que você fez e está se defendendo é outro assunto.

Muitos assimilam não concordar com algumas atitudes gays, com religião.

Por muitos anos não tive religião, e ainda sim não concordava. Hoje em dia tenho e continuo não concordando.

Conheço vários ateus que em debates também não concordam.

Tenho amigos gays e lésbicas, respeito e dentre eles nem eles mesmo concordam com certas decisões, como casamento.

Já conversei bastante com meus amigos que são gays, e o fator psicológico influência, nem precisa estudar pra saber disso, eles mesmo explicam, carência de mãe... Convivência com muitas mulheres em casa e rejeição do pai... (CADA CASO É UM CASO) Isso não é resultado de Google não, estou repetindo o que escutei.

Não quero que aceite minha opinião, mas antes de falar aqui eu sei bem do que falo.

Editado por Mr.K'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, comentários baseados em achismo no mínimo é pra quem não tem argumento.

Se o exemplo dado é baseado no que você fez e está se defendendo é outro assunto.

Muitos assimilam não concordar com algumas atitudes gays, com religião.

Por muitos anos não tive religião, e ainda sim não concordava. Hoje em dia tenho e continuo não concordando.

Conheço vários ateus que em debates também não concordam.

Tenho amigos gays e lesbicas, respeito e dentre eles nem eles mesmo concordam com certas decisões, como casamento.

Que absurdo é esse de não aceitar minha opinião?

Já conversei bastante com meus amigos que são gays, e o fator psicológico influência, nem precisa estudar pra saber disso, eles mesmo explicam, carência de mãe... Convivência com muitas mulheres em casa e rejeição do pai... (CADA CASO É UM CASO) Isso não é resultado de Google não, estou repetindo o que escutei.

Não quero que aceite minha opinião, mas antes de falar aqui eu sei bem do que falo.

Você acha correto o cara chamar os animais melhores do que nós pois há pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo? Inclusive, o que há de errado em gays se casarem? Reafirmo, sou hetero e posição política liberal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acha correto o cara chamar os animais melhores do que nós pois há pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo? Inclusive, o que há de errado em gays se casarem? Reafirmo, sou hetero e posição política liberal.

Pois é, não consigo entender o porque de algumas pessoas acharem que podem decidir a opção sexual e com quem a outra vai se relacionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acha correto o cara chamar os animais melhores do que nós pois há pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo? Inclusive, o que há de errado em gays se casarem? Reafirmo, sou hetero e posição política liberal.

A comparação não foi correta, poderia expressar a sua não aceitação de outra forma.

E por que os gays fazem questão de casar, e se puder no religioso fazem questão, justamente no local que tanto "brigam"? (Deixo claro, se quiserem viver juntos, tanto faz e tanto fez... Mas casamento, apenas NÃO concordo, meu concordar não vai fazer diferença na história, é opinião minha e pronto, minha opinião não vai mudar lei, regras, história do mundo nem nada, apenas opinião minha que não concordo e pronto, saca?! Se tem, a sua, blz... eu tenho a minha.)

Pois é, não consigo entender o porque de algumas pessoas acharem que podem decidir a opção sexual e com quem a outra vai se relacionar.

Vamos lá...

Quem ta decidindo quem vai dar o redondo aqui? Ninguém manda no redondo de ninguém, muitos menos quem vai ser relacionar com quem.

Opinião de aceitação gay, blz, creio que todos aceitam, mas casamento, alguns sim, alguns não.

Porra, cada um no seu quadrado, cuidando do seu próprio redondo...

Melhor comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Quem ta decidindo quem vai dar o redondo aqui? Ninguém manda no redondo de ninguém, muitos menos quem vai ser relacionar com quem.

Opinião de aceitação gay, blz, creio que todos aceitam, mas casamento, alguns sim, alguns não.

Não estava me referindo a você, mas sim a sociedade de forma geral. Querer decidir com quem o outros podem se casar(desde que sejam pessoas maiores de idade, com consentimento de ambos) pra mim é ridículo. Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho absolutamente nada contra gays, mas o tal do viado da vontade de espancar até virar homem !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estava me referindo a você, mas sim a sociedade de forma geral. Querer decidir com quem o outros podem se casar(desde que sejam pessoas maiores de idade, com consentimento de ambos) pra mim é ridículo. Minha opinião.

Desculpa cara, havia pensando que foi referente ao que falei acima.

Respeito sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora