D.Luc

Pôster oficial do UFC 196 alterado.

Recommended Posts

Incomodado por seu cinturão dos pesos-penas do UFC não aparecer no pôster oficial original do UFC 196 - quando ainda era numerado como UFC 197 -, que acontece dia 5 de março, quando enfrentará Rafael dos Anjos pelo título dos pesos-leves da organização, o irlandês pediu a Dana White que modificasse a imagem e inserisse seu cinturão, uma vez que o brasileiro aparecia com o seu.

Como de costume, o presidente da organização acatou o pedido e mandou alterar a arte do pôster para que ambos os atletas aparecessem com seus cinturões. A única vez em que uma situação semelhante aconteceu foi no UFC 94, quando BJ Penn (campeão dos leves) e Georges St-Pierre (campeão dos meio-médios), que disputavam o título dos meio-médios, também apareceram com seus cinturões.

- Conor argumentou comigo: 'É uma superluta. Sou o campeão dos penas e ele é o campeão dos leves. Meu cinturão deveria estar representado no pôster, mesmo que eu não o esteja defendendo'. E ouvi e disse: 'Quer saber? Você está certo, Conor. Tudo bem, vamos mudar.' Acabamos mudando o pôster inteiro, e agora está escrito "campeão x campeão". É uma superluta entre o campeão dos penas e o campeão dos leves pelo cinturão dos leves - explicou Dana White.

Novo pôster:

poster_ufc196_new.jpg

Fonte: G1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK UFConor.

Nessa convenhamos que era a atitude mais acertada, é uma super luta e o cinturão dos dois no pôster, é um atrativo a mais de divulgação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa convenhamos que era a atitude mais acertada, é uma super luta e o cinturão dos dois no pôster, é um atrativo a mais de divulgação.

Sim cara, mas não tem como negar que o cara está mandando no UFC, oque eu particularmente acho sensacional. Um lutador colocando o evento de 4, já que não podem nem pensar em perder sua maior estrela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, Rafael é o campeão e o Conor o desafiante. Essa luta nada tem a ver com o cinturão dos Penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RegaliasNews.. Outros campeões não puderam NEM SEQUER continuar com um cinturão p/ chamar de seu.. Ele manteve ainda ficou de chilique, por não ter saído na fotinho. E: "Oh, sim, claro, o sr. tem razão, me perdoe..!"

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo desse posicionamento, afinal apenas o cinturão dos leves está em jogo. Mais tbm eh mto mínimo por pouca coisa, acho que está faltando assunto no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RegaliasNews.. Outros campeões não puderam NEM SEQUER continuar com um cinturão p/ chamar de seu.. Ele manteve ainda ficou de chilique, por não ter saído na fotinho. E: "Oh, sim, claro, o sr. tem razão, me perdoe..!"

Mas isso já é outra história, em relação ao pôster, por se tratar de uma luta de campeões é aceitável em termos de divulgação que ambos estejam com a sua respectiva cinta, a exemplo de GSP vs BJ.

91Uf65rmlGL._SY500_.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa convenhamos que era a atitude mais acertada, é uma super luta e o cinturão dos dois no pôster, é um atrativo a mais de divulgação.

Não acho tão acertado assim... O cara não vai por o dele em jogo. O único cinturão envolvido nesse duelo e o do brasileiro que, se perder, ficará sem...

Editado por Maza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK UFConor.

kkkkkkk esse ai deve botar o Dana de 4 e socar só no buraco do pre-sal.

Nessa convenhamos que era a atitude mais acertada, é uma super luta e o cinturão dos dois no pôster, é um atrativo a mais de divulgação.

Teu cu, todo mundo sabe que vc é lambe bolas assumida do Corno.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu cu, todo mundo sabe que vc é lambe bolas assumida do Corno.

Gregor faz com o Dana o mesmo que o dog fez com você "botar de 4 e socar só no buraco do pré-sal."

Quando você falou isso nem liguei por que sei que desse assunto você é expert.

melhor-amigo-homem.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, Rafael é o campeão e o Conor o desafiante. Essa luta nada tem a ver com o cinturão dos Penas.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobagem isso. Podiam ter pegado uma outra foto do McGregor, uma foto vestido de banana de pajamas se fosse o caso...

Então qual o problema de botar uma porra de foto com cinturão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora